1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos,rivais ou... >
  3. Mecha nazo

História Amigos,rivais ou... - Mecha nazo


Escrita por: AsrielDDW

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser um dos mais épicos, então comentem por favor, isso me incentiva e muito, e manda pra algum amigo ou amiga que curte fanfics de Sonic.

Capítulo 27 - Mecha nazo


Fanfic / Fanfiction Amigos,rivais ou... - Mecha nazo

Após desferir seu ataque final, Nova shadow virou-se para trás, estava certo de que havia acabado com o seu oponente. Porém, quando a poeira baixa, algo inacreditável aconteceu

MOMENTO MEMES

N.shadow:eu vi coisas que não podem ser desvistas.

Tails é Sonic:eu também

FIM MOMENTO MEMES

Parecia ser surreal, mas infelizmente era real, mas não era algo explicável. Nazo que estava morto, havia revivido com uma forma diferente. Estava como uma máquina, revestida de uma couraça prateada, é uma aura prateada estava rodeando-o, mas o mais incrivel e que Nazo havia protegido sonic.exe.

N.Shadow: impossível, você estava morto, como?

M.Nazo: você falou correto, estava, eu voltei, e agora muito mais forte, para derrotar vocês dois de uma vez.

Sonic.exe:oque está havendo aqui?

Ate mesmo Sonic.exe estava confuso, porque Nazo havia protegido ele?

M.Nazo:(falando baixo) ei esquisitão, vamos fugir, eu consigo me teleportar para muito longe.

Sonic.exe:(falando baixo)eu tentei fazer isso muitas vezes, mas se você consegue fugir dele me levando, eu aceito

Após conversar com Sonic.exe, Nazo vira-se para shadow​, como se fosse tentar algo, shadow fica mais atento após a conversa dos dois.

M.Nazo: olha aqui espinhento, nos vamos nos enfrentar, mas não agora, vamos dar uma trégua.

N.shadow: vão fugir seus covardes?

M.Nazo: não adianta nos provocar, não sabemos do nosso estado atual, e sabemos que não podemos lutar com você do jeito que estamos.

Após a conversa, tails é Sonic estavam indo para ajudar shadow, de certo shadow não iria deixar os dois escapar assim, e tails já adivinhava isso, então ela iria ajudá-lo.

Tails: o fato aqui, é que vocês vão fugir, mas não impunes.

Sonic: e óbvio que não vamos deixar vocês escaparem, vocês são nossos inimigos, é nosso dever acabar com vocês.

N.shadow, S.tails e D.sonic: ESTAMOS PRONTOS



Notas Finais


Eeeeeeeita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...