1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida - Suga >
  3. Começando Uma Nova Vida

História Amizade Colorida - Suga - Começando Uma Nova Vida


Escrita por: YoonminGirl

Capítulo 1 - Começando Uma Nova Vida


Suga, seu melhor amigo desde o 6º ano na escola , você e ele começaram a morar juntos.
Suga acorda você :

Suga - Está na hora de levantar !

(S/N) - Até parece que eu vou levantar , hoje é sábado e nada me tira da cama!

Suga - Se é assim então ...
(Suga puxa suas pernas , e te coloca no chão)

Suga - Eu fiz um café tão bonito.

(S/N) - O Café não vai mudar nada na minha vida , ok ? ( Fala com uma voz grossa)

Suga - Por que de uma hora pra outra você começou agir assim comigo ?
Você era tão carinhosa...

(S/N) - Ai me desculpa , não consegui segurar ... vou tomar meu café.

(Suga olha para o celular de (S/N)

Suga - Eu vou ter que ver oque esta acontecendo , ela não sabe mas eu me preocupo muito com ela , ela foi a minha melhor amiga até agora , só que não quero que ela seja mais minha amiga , e sim mais que isso..

(Suga pega o seu celular)

(2 Mensagens Enviadas)

Suga - Não tenho escolha , deve ter acontecido algo muito grave...

( Suga abre as mensagens e lê elas , fica surpreso , ao ver oque tinha acontecido )

Nas mensagens estava escrito.. ( Se você não me der os 50R$ Que te pedi ontem , fique sabendo que você não vai durar muito tempo)

( Suga joga o seu celular na cama correndo e vai tomar seu café com (S/N) )

Suga pensou muito , que (S/N) começou a suspeitar ele , mas Suga estava pensando quem seria a pessoa da mensagem.

Então Suga teve coragem e foi falar com (S/N) sobre esse assunto.
(S/N) fez cara de choro , mas não segurou e falou gritando : - Ele foi um valentão da escola

Suga - Mas qual deles?

(S/N) - Eu não sei , ele simplesmente conseguiu meu número , e começou a me pedir dinheiro! ( fala com voz de choro)

Suga - Calma amor , vamos resolver isso.

(S/N) - ( Você toda envergonhada pergunta :) Amor? você me chamou de amor ?

Suga - Nossa me desculpa , acho que passei um pouco dos limites ( Suga diz rindo )

(S/N) - (Você toda envergonhada , vai tomar seu banho .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...