1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Erro da vida... Ou não

História Amizade Colorida - Erro da vida... Ou não


Escrita por: Army-Loka

Capítulo 42 - Erro da vida... Ou não


Virei o copo e vi que o Jimin ainda os encarava com o copo cheio

S/n: Vamo Jimin!! Vira logo esse copo!!

Ele me olhou, olhou o copo e virou, puxei ele pelo braço e paramos em seu quarto

JM: o que tá pensando em fazer?

S/n: Bom... Eu tô com saudade de você!! Eles já deram o 1° passo!! Vamos dar o troco!! Aliás depois é só por a culpa no álcool!!

Ele ia falar algo só que eu o beijei, e ele retribuiu!! Que saudade dessa boca!!! Ele começou a beijar meu pescoço!!

S/n: Aa-aaah.... Co-Como eu tava com saudade Jimin!!! -disse delirando de prazer

JM:TambémEstava! SóDeTeverFiqueiduro!!

S/n: é mesmo? Vamos ver!!

disse escorregando minha mão por dentro de sua calça e cueca, segurando seu membro e apertando o vendo gemer e pondo a cabeça pra trás!! Eu não aguento isso!!!

JM: N-não meprovoque Baby!! -diz com voz roca e sem jeito já que estava bêbado

S/n: Nãofiznada Daddy!!

Ele me olhou e colocou a mão em minha bunda me puxando pra si me fazendo tirar a mão de sua calça, e comecou a me puxar mais contra seu corpo me fazendo sentir seu membros coberto roçar em minha intimidade coberta, enquanto deixava chupões em meu pescoço.

Comecei a levantar sua blusa e arranhar seu Abs definido, o joguei na cama e comecei a morder e beijar seu ABS, enquanto abaixava sua calça, e vê-lo com aquele suor no rosto tava me dando muito tesão, ele ficava muito fofo ele me viu o encarando e sorriu!! Aí aquele sorriso que me derrete por inteiro!! Apertei seu membro vendo ele gemer me fazendo sorrir!!

JM: MinhaBabyGirl... Aaah.... Precisa de u-uma punição!!!

S/n: Não sejamalvadocomsua BabygirlDaddy!!

Ele me virou e foi levantado meu vestido lentamente e trilhando beijos pela minha barriga, entre meus seios ainda cobertos em meu pescoço parando em minha boca, dando um beijo quente, ele puxava um pouco meu lábio inferior, aaaah isso era muito bom!! Ele novamente pressionou seu membro contra minha intimidade,me fazendo gemer.

Se livrou do meu sutiã e começou a beijar um de meus seios chupar e quando massageava o outro, eu já estava muito molhada!!

S/n: Daddy!!! Mes-mesmo fora de si VocêARRASA!! -Eu devo tá Loka!! Eu tô Loka!! Loka de tesão!!

JM: não é pra tanto!! EuzouOTIMOeuzei!!

ele se livrou de minha calcinha e eu de sua cueca e ele me penetrou sem nenhum aviso me fazendo gritar de dor, mas depois sabe né!! Virou prazer e começamos a acelerar o movimento até chegarmos ao ápice, ajeitei sua franja e me deitei ao seu lado o abraçando!!!

Dia seguinte

Acordei, não me lembrava muito de ontem, estava congelando, tinha alguém comigo e eu supus que era o Yen quando levantei o olhar vi o Jimin, e dei um pulo pegando um lençol e me cobrindo vendo ele acordar e me olhar e dar um pulo

JM: O que fizemos?

S/n: Isso que eu pergunto... Putz Jimin!!! Vacilamos vei!!

JM: sua culpa misturar as bebidas!! que dor!! -disse gemendo de dor pondo a mão na cabeça!!

S/n: Jimin nós transamos!! Eles se beijaram e nós TRANSAMOS!!! Você tem noção disso?

JM: Tenho não grita!!! Pera!! PUTA MERDA NÓS TRANSAMOS!!!

S/n: Ninguem pode saber disso!!! Eu vou trocar de roupa troque aqui e eu vou sair o mais rápido possível, se sua namorada me ver estamos ferrados!!

Ele assentiu, entrei no banheiro tomei banho, me troquei e corri pra fora do quarto, quando cheguei na sala dei de cara com meu namorado e a soora abraçados no sofá dormindo, suspirei e fui pra cozinha, meu Deus sou uma... o que eu fiz!! Eu... Eles só se beijaram!! Eu transei poha!!

Yen: Amor... -disse chegando na cozinha coçando os olhos- tá tudo bem? Tenho que te contar algo!!

S/n: Você pegou a Soora!! Eu vi!

Yen: Não ta brava?

S/n: só desapontada!! Mas você tava bêbado sei que não tava com cabeça pro que fazia!!

Yen: Que bom que me perdoa!!

Diz e me da um selinho aí não vou conseguir viver com isso eu não tô bem!!!

Continua...


Notas Finais


Acho que isso foi melhor que uma treta... Vem bomba por ai!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...