1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Eu amo você...

História Amizade Colorida - Eu amo você...


Escrita por: Army-Loka

Notas do Autor


Atenção hot, kkk amo vcs boa leitura

Capítulo 6 - Eu amo você...


S/n POV 

"Eu não sei oque deu em mim, eu sei que eu o beijei, eu estava louca para sentir sua boca de novo, e logo paramos por falta de ar"

JM: Nossa...Por essa eu não esperava...

S/n: Cala a boca e me beija!!

"O puxei pela gola da camisa o beijando, eu pulei em seu colo e fomos até o meu quarto ainda no colo dele ele começou a apertar minha bunda e me deitou delicadamente na cama, então ele colocou sua mão por dentro da minha blusa e isso me fez arrepiar e com certeza ele percebeu porque entre o beijo ele sorriu, ele começou a levantar minha blusa e a tirou e começou a beijar minha barriga, e logo foi pró meu pescoço beijando, mordendo e chupando e isso estava me fazendo delirar de prazer, ele abriu o meu short e começou a desce-lo pelas minhas pernas e quando a peça estava fora de mim ele a jogou longe e me olhou e disse"

JM: Você é mais gostosa do que eu imaginava " falou mordendo o lábio inferior"

S/n: você imaginava meu corpo que coisa feia Jimin!!

JM: Oque se pode fazer quando sua melhor amiga é uma gata!!

S/n: Oppa isso tá meio injusto, também quero brincar !!

"Digo invertendo as posições o deixando por baixo, comecei a tirar a blusa dele e aquele abdome todo sarrada que eu estava louca pra sentir em minha boca, comecei a beijar, lamber e morder, ele só delirava de prazer, abri sua calça e a tirei vendo sua ereção ainda coberta pelo pouco de pano que restava em seu corpo, ele me colocou por baixo e abriu meu sutiã, e tacou a peça longe, atacou um de meus seios com a boca e o outro ele apertava com a mão, e depois fez o mesmo com o outro, ele me beijou e tirou minha calcinha e enfiou um dedo, e logo depois outro"

S/n: V-Vamos logo com isso O-Oppa

"Ele retira sua cueca e vai até sua calça e pega a carteira e retira uma camisinha, eu me pergunto porque ele carrega uma camisinha na carteira, não sei"

JM: Quer por?

"Eu acenti e peguei a camisinha coloquei em sua membro e o apertei, e logo ele se ajeitou e penetrou em mim me fazendo arquear as costas"

S/n: A-AAAAAH.....MAIS RA-RAPIDO CHIMCHIM!!

"Ele sorriu e começou a ir mais rápido"

S/n: AAAAAAH....ME FODA COM MAIS FORÇA JIMINIE!!

"Ele obedece e começa a gemer junto comigo, e eu cravo minhas unhas em suas costas, e a arranho o fazendo gemer mais"

JM: OOH... S/N Você é tão apertadinha....

"Ele chegamos ao ápice e ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado me abraçando e depositando um beijo em minha cabeça"

JM: Eu amo você S/n!!

S/n: tbm te amo ChimChim!!


Continua....


Notas Finais


Pegação !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...