1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Eu fui afim de você

História Amizade Colorida - Eu fui afim de você


Escrita por: Army-Loka

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 7 - Eu fui afim de você


"Acordei mais cedo que o Jimin, fui tomar banho, quando terminei de me arrumar o celular dele apita"

Mensagem: "Princess: Oi Amor, vamos sair Hoje?me liga, to com saudade de você na minha cama!!"

"Eu fiquei com muita raiva!!!, Peguei um papel e escrevi "Jimin, eu e você fomos um erro, não pode acontecer de novo, vou sair quando eu chegar quero que já tenha saído!!" Uma lágrima escorreu, por que que ele foi me beijar naquela festa? Ele era meu melhor amigo, e agora nos afastamos tanto.

Sai de casa e mandei uma mensagem para o Tae, perguntando se podia ir lá, ele disse que podia então eu fui, o kook e o tae eram meus 2° melhores amigos, e sim os meninos moram junto só que cada um tem um ap separado dos outros que vão quando estão livres ou algo do tipo"

S/n: ALIEN!!!!

Tae: Que amor...Oi

S/n: queria ficar com você... não pode? (faço aegyo, mais acabo começando a chorar eu não tava aguentando)

Tae: Oque ouve pequena?

S/n: nada...(digo enchugando as lágrimas) posso entrar?

Tae: claro...(ele me da passagem e eu entro, vou até o sofá e ele me segue) vai ficar tudo bem pequena me conta oque ouve(diz me abraçando)

S/n: promete que não me mata?

Tae: Prometo!

S/n: (Conto pra ele...)

Tae: Você Transou com o Jimin? Oque você tem na cabeça? Sei que ele é seu melhor amigo, mas você sabe que ele pega e descarta!!

S/n: Me Desculpa Tae (digo chorando mais)

Tae: Desculpa princesa!! Não fica assim, eu to aqui!!

"Me confortei no abraço do Tae e acabei dormindo, quando acordei eram 16hrs"

S/n: Tae?

Tae: oi pequena!!(grita ele)

S/n: oque tá fazendo??

Tae: Comida!!

"Me levanto do sofá e vou até a cozinha, ele tava fazendo uma gororoba, eu o abraço por trás e sinto ele se arrepiar, e penso (eu tenho poder sobre ele?) Deito minha cabeça em suas costas"

S/n: Tae, sai daí... você tá fazendo uma gororoba, vamos pedir comida!!

Tae: é melhor mesmo...(diz ele jogando oque fez fora) que tal uma pizza?

S/n: pode ser!!

"Ele pediu uma pizza, logo chegou a pizza era_____(sua preferida) fomos pro sofá e começamos a assistir um filme enquanto comiamos, eu estava abraçada no Tae, aliás eu já fui afim dele quando nos conhecemos, estava pensando no que eu fiz nele só de abraça-lo"

S/n: Tae posso te fazer uma pergunta?!

Tae: Já fez uma!

S/n: é sério!!

Tae: Faça...

S/n: Você gosta de mim?

Tae: que pergunta é essa? Claro que gosto, você é minha melhor amiga!!

S/n: não Tae, no sentido de apaixonado...

Tae: sei lá, nunca parei pra pensar nisso, por que a pergunta??

S/n: pelo efeito que te fiz quando te abracei por trás...

"Nós não falamos mas nada, apenas continuamos abraçados vendo o filme e acabamos dormindo..."

Dia seguinte

Continua...


Notas Finais


Pra quem tem o tae como bias ou utt, kkk amo vocês e não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...