1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Nosso amor-A primeira vez

História Amizade Colorida - Nosso amor-A primeira vez


Escrita por: Amaterasu_goddess

Notas do Autor


OBS 1:CAPÍTULO HENTAI
OBS 2:Não sou uma boa escritora de hentai, mas eu tento!
OBS 3:O capítulo não está tão grande quanto os outros, mas no próximo eu compenso.
Boa leitura♡

Capítulo 21 - Nosso amor-A primeira vez


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Nosso amor-A primeira vez

Eram quase oito horas da noite e Sakura estava se arrumando para sair, enquanto Sasuke estava deitado na cama com um notebook no colo.

 

-Por que você ainda não está pronto?-ela perguntou irritada

 

-A vantage de ser homem, é que eu não preciso fcar horas me arrumando. Só preciso vestir uma calça, uma blusa e colocar um tênis que tá tudo certo!-ele disse e depois a olhou-E a beleza é natural!

 

-Você tem cinco minutos para se arrumar ou sua "beleza natural" vai parar no inferno!

 

-Você é histérica, Sakura, mas eu te amo do mesmo jeito!-Sasuke disse se levantando e indo em direção ao banheiro

 

Sakura pegou um travesseiro na cama e o arremessou na direção de Sasuke, mas ele fechou a porta antes que o travesseiro o atingisse.

 

Sakura bufou irritada e pegou a roupa que havia separado em cima da cama. Era um vestido de tecido leve com a parte de baixo (saia) azul escura, um cinto dourado marcando a cintura e  parte de cima era branca com manas curtas. Colocou um salto preto e soltou os cabelos. Exatos cinco minutos se passaram e Sasuke saiu do banheiro vestindo uma calça jeans escura, uma blusa branca de mangas longas  um tênis preto.

 

[...]

 

Quando desceram do taxi, ouviram a música alta vinda do bar, que estva cheio. Eles entraram e viram que havia um balcão com algumas bebidas organizadas em pranchas na parede atrás do balcão. No canto esquerdo, algumas pessoas dançavam e no canto esquerdo, havia uma mesa de sinuca. Sakura Ino e Hinata foram para a "pista de dança" e Sasuke e Naruto foram até o bar.

 

-Identidades por favor!-o barman pediu mal-humorado. Os dois entregaram a identidades. -O que vão querer?

 

-Vodka. -Sasuke respondeu

 

-Vodka. -Naruto concordou

 

O homem atrás do balcão entregou pequenos copos cheios de bebida para eles. Sakura e Hinata se aproximaram deles.

 

-Vamos dançar. -Hinata disse segurando a mão de Naruto e arrastando-o para a pista

 

-Está muito divertido lá!-Sakura disse sorrindo e apontando para a pista

 

-Ok. -Sasuke disse bebendo um pouco da Vodka. Sakura tomou o copo de sua mão e quando ia beber um gole, Sasuke pegou de volta. -A senhorita é menor de idade!

 

-Sério isso?-ela perguntou irritada

 

-Sim. Sua mãe me disse para tomar conta de você!-ele disse e Sakura fez bico-Mas ela não está aqui agora!-ele entregou o copo para Sakura que bebeu o que havia restado e depoix eles foram dançar.

 

[...]

 

Sasuke e Sakura entraram na suíte onze e meia da noite. Sakra trancou a porta e ao virar-se, se deparou com Sasuke, que a agarrou pela cintura, beijando-a. Ele desceu lentamente os beijos até o pescoço dela.

 

-Sasuke eu...acho que já estou pronta!

 

Ele deu um sorriso e continuou a beijar o pescoço. Desceu o zíper do vestido que ela usava, deixando-o deslizar pelo corpo. Sakura usava uma lingerie preta.

 

Ela também não perdeu tempo e interrompeu por breves segundos o beijo para retirar a blusa de Sasuke. Ele a jogou na cama e ficou por cima dela.

 

Rapidamente, Sasuke abriu e se livrou do sutiã que ela usava. Tocou os seios com as pontas dos dedos e depois os beijou, começando a sugá-los em seguida.

 

Sakura modeu os lábios e fechou os olhos quando sentiu a mão de Sasuke descer até sua intimidade, ainda coberta pela calcinha.

 

Fez movimentos circulares com os dedos, arrancando gemidos da rosada. Ele voltou os lábios para os dela e s capturou num beijo ardente.

 

Ele puxou a calcinha, jogando-a no chão. Passou os dedos pelo clitóris dela e a mesma gemeu baixinho. Ficou alguns minutos acariciando-a até que introduziu um dedo em sua intimidade, sentindo-a úmida, ele fazia movimentos de "entra e sai" até que Sakura atingiu o orgasmo.

 

Sasuke se aastou um pouco, retirando a calça e a cueca. Se posicionou entre as pernas dela e a beijou no mesmo momento de começou a penetrá-la.

 

Sakura interrompeu o beijo por alguns segundos enquanto encarava Sasuke. Quando ela voltou a beijá-lo, ele começou a movimentar-se dentro dela.

 

Eles entrelaçaram os dedos e Sakura envolveu o quadril dele com suas pernas, dando mais espaço. Enquanto se beijavam, Sakura arranhava levemente as costas de Sasuke e ele tinha a mão livre na cintura dela.

 

Foram alguns minutos até que eles chegassem ao clímax e caíssem deitados lado a lado, suados e ofegantes.

 

Sakura olhou o relógio na parede que marcava Meia-Noite e Dez. Eles levntaram e vestiram apenas as peças intimas e voltaram para a cama.

 

-Isso foi...Maravilhoso!-ela disse sorrindo

 

Sasuke puxou-a para perto, abraçando-a por trás. E assim dormiram...De conchinha.

 

[...]

 

Na manhã seguinte, Sasuke acordou e percebeu que Sakura não esta a na cama. Ouviu um barulho vindo do banheiro e caminhou até lá.

 

Sakura estava sentada na banheira. Seu corpo estava escondido pelas espumas na água e seu cabelo estava preso em um coque, deixando alguns fios soltos.

 

-Bom dia. -ele disse sentando na borda da banheira e inclinando-se para beijá-la.

 

-Bom...-ela respondeu antes que seus lábios se encontrassem

 

-Acordou faz tempo?

 

-Há alguns minutos. Dormi comoum bebê ontem.-ela comentou sorrindo

 

-Ótimo.-Sasuke respondeu dando um beijo delicado nela

 

-Pega a toalha para mim?-Sakura apontou para a toalha branca que estava pendurada em um gancho na parede.

 

Sasuke caminhou até a toalha e ao virar-se, viu Sakura de pé dentro da banheira. Ficou olhando-a por alguns segundos até que ela chamou sua atenção.

 

-Sasuke, a toalha!

 

Ele piscou algumas vezes e entregou a toalha para Sakura que logo se enrolou.

 

-Eu vou tomar café com as meninas.

 

-Vou tomaf um banho e encontro você depois. -Sasuke disse indo até o Box.

 

Como o dia estava frio, Sakura decidiu colocar uma calça jeans escura, uma blusa azul marinho de mangas longas e um par de botas estilo cano curto, pretas. Prendeu os cabelos em um coque e saiu do quarto e entrou no elevador.

 

Ela foi até o restaurante do hotel e avistou Ino e Hinata conversando. Ela se aproximou e sentou em uma das cadeiras vazias.

 

-Até que em fim!-Ino disse olhando para Sakura

 

-Por que demorou tanto?-Hinata perguntou e em seguida sinalizou para o atendente

 

-Bom dia senhoritas. O que vão querer?-ele perguntou com um sorriso

 

-Três xícaras de café com leite e açúcar, torradas e geleia. -Ino disse e depois o atendente se retirou

 

-Pelo menos ela sabe os nossos gostos!-Sakura falou e riu em seguida

 

-A questão não é essa!-Ino disse irritada. -Vai dizer o motivo do seu atraso?

 

-Bem meninas...Isso é embaraçoso, mas...Eu não sou mais virgem!

 

-O quê?-Ino perguntou com os olhos arregalados

 

-Como foi?-Hinata disse animada-Conta tudo!

 

Nesse momento, o atendente chegou com os pedidos e depois de colocá-los na mesa, ele se retirou. Ino e Hinata olhavam Sakura curiosas.

 

-Ontem depois que chegamos do bar...Aconteceu. -Saira falou bebendo um pouco do café

 

-Como assim "aconteceu"?-Ino indagou irritada.

 

 -Conta isso direito!-Hinata pediu

 

-O cafajeste do seu namorado foi romântico?-Ino disse e Sakura a fuzilou com o  olhar. -Ah desculpe! Esqueci que você colocou ele na coleira. -a loira brincou

 

-Muito engraçado!-a irônia na voz de Sakura era notável

 

-Doeu?-Hinata perguntou

 

-Um pouco, mas depois ficou tão...

 

-Bom!-Ino completou a frasem deixando Sakura corada. -Sabemos.

 

O assunto morreu quando Naruto e Sasuke chegaram e sentaram ao lado delas. Durante o café da manhã, as meninas trocavam alguns olhares e sorrisos maliciosos, deixando Sasuke e Naruto sem entender nada.

 

Depois que eles terminaram de comer,  todos volaram para seus quartos para vestir roupas de banho e ir para a piscina coberta do hotel.

 

-O que você falou para suas amigas?-Sasuke perguntou ao entrarem no quarto

 

-Nada. -Sakura tentou disfarçar

 

-Você já contou pra elas de ontem?-ele perguntou um pouco irritado

 

-Desculpa!-ela disse sorrindo

 

-Você não esperou nem vinte e quatro horas. -ele reclamou

 

-Eu só conto para elas o que eu gosto.

 

-O que você gosta?-Sasuke tinha um sorriso malicioso-Vamos logo para a piscina!

 

-O que você vai fazer?-Sakura perguntou um pouco assustada

 

-Nada amor...Nada!

 

Mas Sakura sabia que ele estava planejando algo.

 

 


Notas Finais


O que vocês acham que o Sasuke vai fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...