1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade + Fantasia = Romance&Aventura

História Amizade + Fantasia = Romance&Aventura


Escrita por: NatashaBR

Fanfic / Fanfiction Amizade + Fantasia = Romance&Aventura
Sinopse:
Kai (EXO) é um garoto diferente dos demais, ele sorri pouco, não brinca e não tem amigos, ou seja, é anti-social e frio. Sempre responde rudemente qualquer um que tenta conquistar sua amizade, mas apesar de toda sua "simpatia" com os demais, ele ama sua família e principalmente seu irmão mais velho.

Sasha (personagem original) é uma descendente de africanos e indígenas, com curiosos olhos azuis mais claros que o mar. Foi abandonada e adotada por um rico senhor que a ensinou a sonhar grandes aventuras, assim ela cresceu alegre e sonhadora.

Kai e Sasha são o total oposto, seja nos olhos, na cor da pele e nas personalidades, porém ao se encontrarem ele começar a ver o mundo de acordo com os olhos dela. E então nasce um amor inocente disfarçado de amizade que vai crescendo com o tempo.

Juntos vão fazer novos amigos, aprontar diversas brincadeiras, se tornarão rei e rainha, descobriram a puberdade e como é o corpo do sexo oposto e todo prazer que pode proporcionar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 7.052
Concluído Não
Categorias 4Minute, AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Tags Criatividade, Exo, Fantasia, Hotel King, Imaginação, Infância, Kpop, K-pop, Personagens Originais, Rosy Lovers

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Temporada 1 - Capítulo 1: Família
1
21
2.711
 
2
Temporada 1: Capítulo 2 - Garota Maluca
0
15
4.341

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.