1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade virtual e suas coincidências >
  3. A noite é para doramas

História Amizade virtual e suas coincidências - A noite é para doramas


Escrita por: callmeangel

Notas do Autor


Oláaa humanoosss!
Terei alguns avisos nas notas finais, leiam depois do capítulo viu?
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 17 - A noite é para doramas


Junhui

Se eu fosse capaz de dar um conselho a mim mesmo de algumas semanas atrás, diria para ficar longe do meu colega de classe chinês mesmo que ele parecesse legal, falasse a mesma língua e tirasse várias fotos boas minhas – meu Instagram nunca esteve tão bonito quanto agora.

Tá, pensando nesse lado, conhecer Minghao foi na verdade muito legal e provavelmente eu seria apenas um perdido sem amigos na faculdade sem ele.

Mas de qualquer jeito, aqui estou eu indo ajudar esse babaca em um plano em nível de fundamental para conseguir trocar umas palavras com a quedinha dele.

- Jun! Jun! É aquele loiro ali! – Ele me avisou animado, procurei o tal garoto com o olhar e percebi que talvez as coisas fossem andar mais rápido do que eu previ. Não avisei nada para Minghao e apenas fui andando até o outro.

- Sunbae! Tudo bem? – Perguntei. Pois é gente, o tal menino era o mesmo que me ajudou no primeiro dia. Resumindo, o único “sunbae” que conheço.

- Oi oi, eu estou bem e você? Quer ajuda de novo? – Ele perguntou simpático.

- Eu estou legal, ahn... Nossa, eu esqueci seu nome. – Falei me fazendo de besta.

- Ah, acho que nunca nos apresentamos direito. Sou Soonyoung. – Falou estendendo a mão.

- Agora que você falou, realmente nunca nos apresentamos. Prazer, sou Junhui.

- Jun hyung... – Minghao falou se aproximando de nós dois, provavelmente estranhando o fato de eu realmente estar conversando com seu sunbae.

- Oi! Minghao, já conhece o Soonyoung sunbae? – Perguntei me fazendo ainda mais de besta.

- N-não. – Ele respondeu envergonhado.

- Oi, tudo bom? Minghao certo? – Sunbae perguntou simpático, Hao apenas confirmava as perguntas balançando a cabeça em afirmação.

- Então, eu não quero ajuda, mas o Minghao sim! Ele queria ajuda com uns papéis da faculdade, e ele é chinês também sabe? Aí entender coreano é uma luta, né Minghao? – Fui falando rapidamente, olha acho que já estou ficando bom nisso de me fazer de besta.

- Oh, não posso parar para ajudar agora... – Respondeu olhando seu relógio.

- Que tal se nós três nos encontrássemos lá pela hora do jantar? Assim você ajudava o Minghao e a gente ainda banca uma refeição pra você. – Fui falando naturalmente.

- É uma boa ideia. – Acabou por concordar.

- Deixa seu número com o Hao então, aí a gente marca o lugar direito. – Disse trazendo o mais novo para perto. Depois de tudo resolvido, nos despedimos e saímos andando, porém Minghao parecia preste a ter um ataque.

- Jantar? Papeis? Número?! Junhui, eu só queria saber o nome dele! Nem sabia que você o conhecia! Seu babaca! – O tom de voz dele era engraçado, e seu desespero mais ainda.

- Tá tudo certo, Minghao, não precisa ficar nervoso. Confia no Junhui. – Acredito que ele não esteja confiando tanto, já que apenas saiu na frente reclamando.

É claro que alguns minutos depois ele voltou para me perguntar o que mandar para Soonyoung. É lógico que ele não ia perder a oportunidade. Junhui é Junhui, né gente?

...

Depois de convencer Minghao de que apenas passaria em casa para trocar de roupa, lhe mandei uma mensagem falando que Silas estava mal e que não poderia ir junto com ele no jantar. Apenas recebi em resposta um áudio dizendo “Você postou foto do Silas no story do seu Instagram dois minutos atrás, seu idiota! Sabia que ia dar um jeito de me mandar sozinho!”. Sorri e o respondi com um “avisa quando chegar em casa”.

- Você está com aquele sorriso de quem aprontou. – Joshua comentou enquanto se acomodava ao meu lado no sofá.

- Não fiz nada que vá atrapalhar alguém. – Respondi. – Como foi seu dia, hyung?

- Cansativo, a empresa anda um pouco louca esses dias.

- Imagino, mal tenho te visto esses últimos dias. – Respondi. Digamos que nós últimos três dias Joshua estava apenas em três situações: no trabalho, fazendo trabalho em casa, ou então dormindo.

- Como foi o seu?

- Ah, normal, nada a acrescentar de legal para te contar. – Falei dando de ombros. – Se bem que...

- Ihhh, sabia que estava aprontando.

- Ajudei o Minghao a arrumar um jantar com o quedinha dele. – Contei de uma vez, sei que Hao não queria que eu ficasse contando para os outros, mas bem, era apenas Joshua, para quem ele contaria afinal?

- O Minghao da sua sala? Que veio aqui? – Balancei a cabeça positivamente. – Até imagino como foi, sabendo do jeito que você é.

- Nossa, hyung. – Respondi me fazendo de magoado. Ficamos em silêncio por algum tempo, até o mesmo se virar para mim e perguntar:

- Tá afim de assistir algum dorama?

- Claro.

Então passamos algum tempo para escolher um, e logo nos encontrávamos acomodados no sofá com Joshua me usando de travesseiro, tendo The Lover como escolhido da noite – aquele dorama que retrata quatro casais diferentes em quatro apartamentos diferentes. Essas noites onde nós simplesmente maratonavamos algo já estava se tornando comum, e era interessante assistir com hyung porque ele sempre me fazia reparar coisas que eu nunca ia notar.

Mas, vamos aos fatos 1) não assista um dorama que contém um casal de meninos que dividem apartamento junto com o seu colega de apartamento que, aparentemente, te faz sorrir que nem besta; 2) nada, só havia um fato mesmo.

Porém esse fato único estava me matando.

- Joshua hyung, não podemos terminar outra hora? – Perguntei.

- Se alguém aqui não terminasse de ver antes de mim, até poderíamos. – Respondeu sem tirar os olhos da TV, porém alcançou minhas mãos e me fez entrelaçar meus braços envolta de si. – Já estamos quase no final, relaxa.

Tentei respirar fundo e relaxar como ele pediu, começando a brincar com as pontas dos meus dedos em sua barriga, ou fazendo círculos imaginários ou cutucando de leve. Como ele estava concentrado na tela, mal percebia que eu o olhava.

- Você viu? Essa cena foi muito engraçada! – Ele se virou para mim sorrindo, e eu nem um pouco péssimo em disfarçar não consegui falar algo lógico, porque assim, eu não estava mais prestando tanta atenção assim. – Junhui, você está muito chato para assistir coisas hoje, não gostou do dorama?

Um biquinho se formou nos lábios dele. E gente, se tem uma coisa que o Jun é, essa coisa é fraco.

Foi apenas uma questão de segundos para selar meus lábios nos dele e ir lentamente aprofundando um beijo que eu provavelmente me arrependeria mais tarde. Mas, Joshua estava correspondendo, e acredito que isso seja um bom sinal.

Até meu celular começar a tocar, e nós dois nos separarmos na velocidade da luz.

- É o M-Minghao. – Ele falou olhando para tela do aparelho, começando a ganhar uma coloração vermelhinha em suas bochechas.

- É melhor eu ir a-atender. – Falei e saí às pressas para meu quarto, mas nem se quer atendi o mais novo. Não conseguiria entender ele me xingando enquanto meus pensamentos fossem somente sobre Jisoo hyung.

Ouvi a porta do seu quarto se fechando também, e, infelizmente não consigo parar de pensar que posso ter estragado algo. Algo que no caso seria tudo.


Notas Finais


Primeiro de tudo, para os que não conhecem o dorama The Lover, os apresento aqui uma das cenas mais famosas do casal que eu mencionei: https://www.youtube.com/watch?v=bXoLUhHk5oA
Segundo, meus queridos humanos, a razão por eu ter postado esse capítulo um pouco mais cedo é que muito provavelmente os próximos dias serão corridos: enem, finalização de tcc do curso técnico, final do último bimestre do terceiro ano, tudo veio junto e sabe, eu sou apenas uma.
Não sei se vai demorar para outro capítulo ser postado, ou se vai ser rapidinho, mas espero ver vocês no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...