História Amizade? [Yaoi/Amor Doce] - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Kenlexy, Romance, Yaoi
Visualizações 178
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - París! (Parte 1 - A chegada e imprevistos)


### 1 semana depois ###

### P.O.V ALEXY ###

AAAAAAAAAAAHHHHHHH CHAMA A LUDMILA POR QUE É HOJE! 

Finalmente chegou o grande dia da viagem! Que emoçauuuummm!

Ah sim, eu e o Kentin já estamos bem de novo e fomos juntos para casa da Andy, afinal, ela é nossa carona! Ah e outro detalhe: comprei uma roupa super fachion pra presentear a Andy monamu!

Chegando no endereço da azulada (gente, essa garota parece eu versão mulher, SOCORRO)...QUE CASA LINDA CARALHO! INVEJA BATEU AQUI! Andy, Laah, Hiro, Marcos e a...Anna (AFF) estavam com suas malas na calçada, aparentemente aguardando nossa chegada. Já na rua, havia um carro que deve ta mais caro que um rim(N/A: Rim...rin...NÃO SEI COMO SE ESCREVE, DESCULPA ;-;) no mercado negro! Estava observando tudo quando a aniversariante vem em nossa direção.

Andy: VIAAAAADOS! *diz abraçando eu e o Kentin, nos soltando logo em seguida* FINALMENTE CHEGARAM! QUASE QUE A GENTE IA SEM VOCÊS! TA TODO MUNDO AQUI, ATÉ A ANNA VÉI!!

Anna: ...(O QUE VOCÊ QUIS INSINUAR COM ISSO?!)

Alexy: Calma sapatona *digo rindo* eu estava passando chapinha, tenho que estar sempre fabuloso, até indo viajar, beijos sociedade! Além de que, eu e Kentin estávamos resolvendo uns...probleminhas antes de vir!

Andy: HUUUUMMM PROBLEMINHAS EIN? *ela nos encara maliciosa*

Alexy: ENFIM, feliz aniversário monamu! *digo abraçando a mesma e lhe entregando o presente*

Kentin: Haha feliz aniversário Andy! *ele também entrega um presente para a garota*

Andy: AIIII BRIGADA VIADOS!!! VOU GUARDAR OS PRESENTES NA MINHA MALA JUNTO COM O PRESENTE DA MINHA MOZONA, DO PASSIVO NÃO ASSUMIDO, DO ATIVO QUE QUER ASSUMIR E...Da Anna

Hiro: ANDY EDUARDS STEFHANI SCOBAR, QUE TIPO DE DEFINIÇÃO TARADA FOI ESSA QUE VOCÊ FEZ DE MIM E DO MARCOS?! *diz corado*

HIRO O CABELO DO CASTIEL TEM INVEJA DE VOCÊ! PARABENS PELO MELHOR COSPLAY DE TOMATE DOS ÚLTIMOS 100 ANOS!

Marcos: *rindo que nem uma hiena* (tão inocente esse meu crush...) O ATIVO SOU EU!

Hiro: MARCOS FURERCHÜTE (N/A: inventando uns sobrenome ae :v) VOCÊ TA ENSINUANDO O QUE?!

Laah: Meu shipp interagindo socorro!

Alexy: Meu OTP!!!

Kentin: Padrinhos de casamento meu e do Alexy!

Alexy: Ta me pedindo em casamento Kentin? *rindo*

Kentin: Ainda não, não comprei aliança ainda! Mas se a gente casar, esse casal alí seram nossos padrinhos!

Anna: *rindo falsamente* haha! (Urg que nojo desses...Gays...e sinceramente, vai sonhando que o Marcos vai namorar o Hiro! Eu ainda vou conquistar o Takahiro novamente, me aguardem. Ah, Alexy e Kentin casando? Me poupe, mal sabem eles o que irei fazer nessa viagem...algo me diz que nem namorar iram mais hahahaha)

Hiro: C-CALEM A BOCA! *diz corado e suspira fundo* vamos indo né? Agora que eles chegaram...não temos motivos pra esperar mais!

Andy: Verdade! Let's go! Para París!

Laah: Sabe que a gente nem ta no aeroporto ainda né mozão?

Andy:...PARA O AEROPORTO!

××××× [ Quebra de tempo] ××××× 

##### P.O.V NARRADORA #####

Após alguns minutos, os jovens chegam ao aeroporto. Todos ficam deslumbrados pela beleza do jato particular: Andy realmente tinha uma ótima condição financeira.

Entrando no transporte,  com as malas já guardadas, Andy sentasse do lado da namorada, Alexy do lado de Kentin, Hiro no lado de Marcos e Anna sentasse em uma poltrona sem ninguém ao seu lado. Quando o pequeno avião estava prestes a partir, uma figura alta com cabelos pretos entra no veículo: era um rapaz, aparentemente 1 ou 2 anos mais velho que os outros do ambiente. Andy grita um "PRIIIIIIMOOOOO!!!" e o garoto vai na sua direção.

Aquele rapaz era primo da azulada, o mesmo que se chamava Viktor e na verdade era 4 anos mais velho, e para surpresa de todos, iria com eles na viagem. O de cabelos escuros se senta perto da garota loira (vulgo Anna) e tenta ser o mais simpático possível com todos que estavam no avião.

Andy: Gente, esse chato que eu amo, meu idoso favorito, é o Vik! Ele vai viajar com a gente! Meu priminho e...*interrompido*

Viktor: "priminho" sou mais velho, me respeita sua criança! Bom pirralhos, eu sou o responsável por vocês, ou seja, façam o que quiser, só não se matem! Obrigado, de nada.

Andy: TATATATATA SEU CHATO! Todos prontos? Agora...PARÍS, AI VAMOS NÓS!

Algumas horas depois...

××××× Com o Alexy ×××××

O azulado se encontrava escorado no ombro do namorado. Ambos estavam escutando música juntos, enquanto o moreno fazia carinho em Alexy, cheio de mãos bobas e cafuné.

Alexy: Ei, gostei desse tal de Viktor!

Kentin: Hum, vai lá com ele então, quem sabe ele faz carinho melhor que eu...*diz com ciúmes*

Alexy: WOW ciumento! *da um selinho nele* meu ciumentinho lindo, coloca na sua cabeça que eu só amo você e que nenhum carinho é melhor que o seu! Eu só to dizendo que o primo da Andy parece ser legal! E confessa, é melhor ter um rapaz mais jovem como responsável do que um idoso rabugento!

Kentin: Ok haha *diz rindo fraco e dando mais um selinho no namorado* vou parar desse meu ciúmes exagerado demais...

É, em níveis de ciúme, ambos eram igualmente e extremamente ciumentos! 

### P.O.V Marcos ###

Estava escutando música calmamente enquanto observava ao meu redor. Andy e Laah estavam se beijando e trocando carícias, Alexy e Kentin na mesma situação (UM DIA SERÁ EU E VOCÊ MY SENPAI!!!). Anna estava paquerando Viktor, estava evitando a mesma ao máximo. Já Hiro, o meu crush supremo...estava dormindo que nem um anjinho...QUE FOFO AAAAAA!!!

Enquanto ele dormia, sua cabeça tombou, caindo sob mim. Eu, como ótimo "amigo" que sou, deitei ele sob meu colo e fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, dessa forma, ele durmiria tranquilamente...EU COM SEGUNDAS INTENSÕES?! *ironia* JAMAIS! IMAGINA, ISSO NUNCA SE PASSOU PELA MINHA CABEÇA, ACREDITA?

××××× P.O.V ALEXY××××× 

××××× [Longa quebra de tempo]×××××

DEPOIS DE LONGAS HORAS (que não foram tão entediantes, afinal, estava com o mozão, com meus amigos...e a Anna), o jatinho finalmente pousou! AAAAAAAAHHHHHH CHEGAMOS NA CIDADE LUZ!

Saímos do avião particular de Andy. Todos acordados e animados, ficamos maravilhados com tudo, QUE CIDADE LINDA PUTA QUE PARIU! ATÉ O AEROPORTO É BONITO SOCORRO!

Antes de tudo, o Viktor "bancou a mãezona" de geral e deu um puta discurso sobre cuidados e blá blá blá!

Depois de alguns minutos, fomos para o hotel alugado, gente, a Andy é muito rica, véi...QUE LUGAR CHIQUE!!!

No hotel, cada um ficou em uma suíte, eu fiquei em uma de casal com o Kentin, a Andy e a Laah também e o restante ficou em suítes de solteiro.

Após organizarmos e termos terminado de desfazer nossas malas, nos encontramos na entrada do hotel, como ainda era de dia, podíamos aproveitar e ir conhecer a cidade!!!

Enquando decidiamos para onde ir, Andy recebeu uma ligação.

Andy: *com o celular* hum...wow isso é péssimo...sim...entendo de boas, bom, não chega a ser uma notícia ruim! Duas semanas? Oky! Vou avisar eles! *desliga o celular* gente novidades!

Todos: O QUE OUVE?! TA TUDO BEM?!

Andy: Calma *rindo* bom, ouve uns imprevistos. Nosso avião deu problemas, parece que alguém ou algo cortou os fios e sabotou o veículo...ou sla, apenas quebrou mesmo, e bem, vai demorar para ser concertado. Contudo...isso significa que teremos que prolongar a viagem, no máximo umas 2 semanas!

Continua...


Notas Finais


Dica de hoje: Um dos personagens esconde um segredo, e uma garota irá causar muita confusão à outras pessoas...Criem teorias :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...