1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Capitulo seis.

História Amnésia - Capitulo seis.


Escrita por: holyfo0l

Notas do Autor


-Novamente peço mil desculpas pela demora.
-Capitulo betado por hipsterstar
-Espero que gostem do capitulo <3
-Lembre-se que plagio é crime ;)
(Outras informações nas notas finais)

Capítulo 7 - Capitulo seis.


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Capitulo seis.

 

 Harry Styles:

 

— Você sempre no meu caminho. – Deu um sorriso seco. 

— Obrigada pela parte que me toca. – Resmungou. 

— Você poderia ser um pouco mais educado. – Deu uma risada. — Ao menos diante da casa de “Deus”.  

— Muito obrigada pela parte que me toca irmãozinho. Agora é sério, Styles. - Riu com gosto. — Você por acaso viu Laecy por aí? 

Pensou seriamente se diria para o irmão onde a garota se encontrava e também pensou que não deveria dizer, afinal a mesma poderia ainda estar recuperando-se da crise emocional que tivera.  

— Não, eu não tive a oportunidade de encontrá-la. – Mentiu.  

— Engraçado, ela sumiu! - Falou preocupado. — E já estamos na hora de ir embora.  

 

•••

 

Estava terminando de ter uma conversa com o padre quando Caleb chegou com a garota ao seu lado. Olhei para a mesma e ela agora parecia estar mais calma, logo fora apresentada formalmente como um membro da família.  

Na hora de voltar para mansão, Laecy e Caleb estavam no mesmo carro que eu, durante o trajeto tudo havia sido normal e silencioso. Quando chegamos à mansão todos já haviam se despedido e ido para os seus devidos aposentos.  

Não estava com nenhum pouco de sono então se dirigiu até a cozinha a procura de um copo de água. Estar naquela casa ainda lhe trazia péssimas recordações, ainda lutava contra suas vontades sobre o questionamento de que se continuaria ali ou iria embora novamente. Amanhã o dia seria longo e cansativo. Afinal era o dia da festa onde sua família apresentaria a garota como parte da família e apesar de achar isso tudo uma bobagem seria obrigado a fazer parte daquilo.  

 

Laecy Spittle:

Quando Harry me deixou sozinha na capela, tratei-me de levantar daquele chão frio e quando ouvi a voz de Caleb me chamando, me recompus e tentei limpar com as mãos as lágrimas que ainda insistiam em cair.  

Quando o garoto chegou perto e me questionou o motivo de estar ali e daquele jeito, inventei uma desculpa qualquer e mesmo ainda parecendo desconfiado ele não puxou mais nenhuma conversa, assim seguimos para onde os outros estavam.  

 

•••

Era tarde da noite quando resolvi que não conseguiria de jeito algum dormir. Desde o momento que havia chegado a mansão, não conseguia parar de pensar um minuto se quer na conversa que tive com o garoto. Mesmo Harry parecendo ser um cara tão errado, ele havia ajudado com seu jeito incerto de tentar confortar alguém e mesmo desse jeito ele havia feito um bem danado. 

Mesmo não fazendo muito tempo que estava diante daquela família já ouvir coisas terríveis sobre o ele. O próprio irmão falava coisas absurdas sobre o mais velho e não precisava ser muito atenta para notar a rivalidade que ambos tinham. Por um lado, realmente achei que o garoto fosse totalmente uma “ovelha negra” para sua família e mesmo que se ele realmente fosse como todos diziam sabia que no fundo ele tinha um bom coração assim como disse na capela.  

Levantou-se de supetão e saiu do quarto, pegando um roupão que se encontrava em uma das esteiras ali perto e vestiu por cima do pijama que estava. Caminhou por aquele enorme e vazio corredor.  

Eu deveria estar dormindo, sabia que mais tarde o dia seria longo com a festa que logo aconteceria, mas naquele momento só precisava tomar um pouco de ar.  

Desci a enorme escadaria em passos lentos e assim segui até parte dos fundos da mansão. Sentei-me na borda da piscina, com as barras da calça do pijama dobrada de qualquer jeito e coloquei os pés na água, tentei por algum minuto vagar com os pensamentos para algum lugar que fosse bem longe dali. Novamente meus pensamentos voltaram-se para minha mãe e pensou se ela estivesse viva talvez tudo pudesse ser diferente. Sempre foi da minha vontade poder conhecer a verdadeira história sobre seu pai. E quando adquirir maioridade combinei com minha mãe para que ela me contasse mais sobre como havia sido o relacionamento dos dois.

Desde quando o dinheiro era mais importante que a felicidade? Sabia que isso tudo não passava de uma preocupação milenar de todas as famílias da Elite Londrina. Infelizmente essas pessoas colocam o dinheiro acima de qualquer felicidade e se isso fosse “felicidade” ela queria passar muito bem longe disso. Não conseguiria imaginar seus avós agindo daquela forma terrível e sendo completamente rudes com o amor de dois adolescentes. De inicio, realmente revoltou-se e estava até mesmo preparando seu discurso, diria umas boas verdades para aqueles senhores, porém, havia percebido que isso seria inútil já que, com a morte de seu pai, Klaus havia mudado seus hábitos, agora era um homem justo e com isso até haviam criado uma associação que ajudava pessoas carentes e a mesma levava o nome do seu pai.  

— Não sabia que você gostava de “andar por aí”, as 03h30 da manhã. – Rapidamente a garota deu um pequeno grito com o susto que havia levado com aquela voz.  

— Porra! Cara que susto. - Falou enquanto colocava a mão no coração. — Você pelo menos poderia avisar que estava aqui.  

— Desculpas. – Gargalhou. — Você xingou? Caramba você xinga? – Olhou atônico. 

— Hahaha muito engraçadinho você. – Riu. — Xinguei sim, e se precisar xingo novamente  

— Eu ainda não estou acreditando nisso. – Sentou-se ao lado dela. – Eu juro que pens... 

— Pensou que eu era uma garota chata e sem graça - interrompeu. — Não Harry, eu sou humana e erro assim como você.  

Dito isso o silencio voltou a se instalar no local e apenas o barulho do pé de ambos batendo na água foi-se ouvido. O garoto mantinha um olhar vago e ela ainda encarava os próprios pés.  

— Estar nessa casa novamente ainda é uma tortura. – O rapaz disse tomando atenção da garota para si. — Logo para mim que havia jurado de pé junto que nunca mais voltaria.  

— E você vai voltar para onde estava antes. - Perguntou. 

— Eu não sei! – Suspirou. — Eu realmente não sei. Uma parte de mim quer ir mais que tudo no mundo e outra parte insiste que eu tenho que ficar.  

— Talvez você devesse ficar. - Tirou-a do transe. — Digo você deveria ficar e mostrar para todos que duvidam de você que você pode mudar. Você pode mostrar o verdadeiro você.  

               

Harry Styles:

 

“Você deveria ficar e mostrar para todos que duvidam de você que você pode mudar. Você pode mostrar o verdadeiro você.” Aquelas palavras havia lhe atingido em cheio e não sabia ao certo o motivo. Sabia que a garota só deveria ter lhe dito aquilo por conta de que ele havia lhe ajudado mais cedo e com suas palavras sem nexo, ele havia lhe dito palavras que talvez pudesse ter lhe confortado no momento e agora ela fazia isso com ele.  

Levantou-se e já deveria ter passado do meio dia. Tratou de tomar um banho e quando estava perto do salão principal, percebeu a loucura que se encontrava sua casa. Pessoas passando apressadamente carregando cosias.  
Janna dava ordem aos outros empregados e uma Melissa desesperada passou lhe tombando. Olhou para Dimitri procurando por explicações e o mesmo sussurrou: “Festa”. 

Merda. Merda. Merda! Havia esquecido completamente da maldita festa que logo aconteceria e infelizmente ele não tinha para onde correr.  

Assim que chegou à cozinha pegou uma maça e sentou-se numa cadeira observando as pessoas correndo com suas obrigações.  

— Eu guardei seu almoço. – A mulher chegou colocando a mão sobre seus ombros. — Uma maça não irá lhe sustentar.  

— Eu fico grato. – Sorriu. — Porém não sinto fome. - Riu da careta feita pela mais velha. — Prometo que depois eu comerei.  

Janna sentou-se ao seu lado e acariciou seus cabelos como costumava fazer quando o garoto era pequeno.  

— Onde está todo mundo? – Perguntou fechando os olhos por causa da caricia que recebia.  

— Os senhores foram à empresa resolver uma coisa. Robert provavelmente está dormindo. Caleb saiu com Laecy. – Sorriu com a careta do menino. — E Melissa você sabe.  

— Caleb não deixa ela em paz. – Virou-se para o lado, encarando o chão.  

— E você está com ciúmes? – Gargalhou. 

— Obvio que não! – Gritou. — Você e sua mania de achar que sinto ciúmes dessa garota. - Arregalou os olhos. — Isso não tem nada a ver.  

— Você tem certeza? - Riu. — Você precisa ver sua cara de nervoso.  

— Você está muito engraçada. – Deu uma risada de deboche. — Deveria virar humorista, Johanna.  

— Se eu tivesse idade. – Debochou. — Agora vou terminar de organizar as coisas antes que sua madrasta me acabe. – Levantou-se. 
 

•••

 

Tinha mais ou menos umas duas horas que estava na casa do melhor amigo conversando com o mesmo. Como na minha casa estava uma loucura e a festa estava marcada para ás 20h00 não vi problema nenhum em passar à tarde com meu melhor amigo.  

Enquanto jogávamos golfe e bebíamos algumas cervejas. Jeff me contava seus planos de pedir Celine em casamento e isso de fato me surpreendeu já que, antes ele era um vagabundo que não queria saber de relacionamentos sérios e agora até pensava em se casar. Porém estava muito feliz pelo meu melhor amigo finalmente ter se encontrado na vida.  

Contei para ele sobre minha pequena “aproximação” com Laecy e ele havia me dito que isso poderia ser uma boa oportunidade de mudar as coisas e provar para todos, principalmente parar com minha guerrinha ridícula com Melissa e parar de confrontar aquele que diziam ser o meu pai.  

Quando já eram umas sete horas eu resolvi que estava na hora de ir me arrumar e Jeffy disse que logo me encontraria na festa. Chegando à mansão as coisas já estavam no seu devido lugar e as correrias haviam cessado um pouco.  

                                              

Laecy Spittle:

O dia havia sido uma correria e eu estava mais cansada que o normal. Quando eu e o Harry terminamos de conversar na piscina e eu pude finalmente pegar no sono, fui acordada por Janna dizendo que Melissa queria falar comigo.  

Depois disso ela decidiu que me levaria para o shopping, para comprar umas roupas novas e me arrumar para a festa. Chegando ao salão do mesmo havíamos combinado que eu só iria fazer o necessário. Já que o seu cabelereiro queria porque queria mudar o meu visual.  

Quando cheguei à tarde, Caleb pediu para que eu fosse com ele escolher o seu smoking, já que a festa seria um jantar formal com muitos amigos de importância e estadia na cidade.  


•••

Já havia perdido a noção de quantas vezes havia me olhado no espelho. Minhas mãos soavam e meu nervoso era visivelmente claro. Odiava ser o centro das atenções em qualquer lugar que fosse. E agora aqui estou sendo à anfitriã em uma festa que seria dedicada a mim.  

Optei por um vestido simples e confortável assim como ontem na missa. Meu cabelo estava solto e no meu rosto tinha uma maquiagem simples.  

Não demorou muito para a porta se abrir dando uma Melissa completamente deslumbrante e com um sorriso de orelha a orelha.  

— Querida, você está bonita. – Sorriu. — Os convidados já estão chegando.  

— Obrigada. – Sorri tentando não demostrar meu nervosismo. — Já podemos descer.  

— Oh, claro que sim. – Pegou na minha mão e assim seguimos.  

••• 
 

Quando a noite finalmente chegou, uma boa parte dos convidados já tinham chegado. Outros provavelmente estavam á caminho. Os empregados estavam todos com um uniforme branco e preto. Algumas pessoas conversavam animadamente e os mais jovens estavam numa parte afastada dos mais velhos. Caleb estava com alguns primos seus por parte materna e Klaus conversava com seus sócios provavelmente coisas relacionadas á empresa. Rose estava com as outras senhoras.  

Harry quando desceu as escadas recebeu olhares e suspiros das garotas que estavam ali. Algumas garotas sussurravam enquanto o tempo passava e os garotos que faziam parte do grupo de Caleb o olhavam com certo desprezo. Coisa que já estava acostumado e isso até certo tempo atrás lhe irritaria, porém hoje até achava graça e sentia-se até um famoso por causa disso.  

Pegou uma bebida na bandeja de algum garçom e sentou-se um pouco afastado de todos os outros. Jeff ainda não havia chegado e naquele lugar eram poucos os que ele gostava e claro gostavam dele. Cumprimentou alguns tios e primos que moravam distantes.  

Enquanto todos os outros conversavam o garoto apenas olhava atentamente a tudo. Logo depois Melissa desceu num vestido completamente exagerado e na sua postura de “eu sou melhor que você”, que ela sempre utiliza. Fútil! Chegou perto da senhora mais velha e sussurrou alguma coisa. Logo depois a senhora levantou-se tomando atenção de todos para si.  

— Boa noite! – Disse em tom alto. — Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos pela ilustre presença. – Ela dizia sorridente.

— Todos sabem o motivo dessa festa, certo? Todos sabem que minha família recebeu uma benção enorme. Por muitos anos vivi totalmente desnorteada por causa da morte do meu primogênito e isso por muitos anos foi um baque enorme para minha família. Apesar de ter o amor do meu filho Robert. – Assentiu pro homem que estava com um copo de whisky em mãos. — E graças a ele eu tenho meus dois amores. Harry e Caleb – todos se viraram para nos olhar. — E agora é com todo amor do mundo que eu lhe apresento a minha garota. – Todos guiaram o olhar para o topo da escada. — Laecy Spittle Parker. 

A garota descia as escadas calmamente, mantinha um sorriso tímido no rosto enquanto todos os convidados batiam palmas e sorriam.

 


Notas Finais


Qualquer duvidas responderei na minha ask (milenakellen) ou na ask do DOW (GrupoDOW)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...