1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Prólogo

História Amnesia - Prólogo


Escrita por: Miss_Dramatic

Notas do Autor


Oi, gente :)))
Tava com tanta saudades de postar uma fanfic ;n;
Bem, essa é a minha primeira fanfic de kpop, portanto, minha primeira fanfic com BTS. Geralmente eu fico meio insegura com o que eu escrevo, mas eu planejei essa fanfic "tintim por tintim" antes de postar. Eu também pensava eu posta-la mais cedo, mas eu fiquei sem computador ;-; mas nesse tempo pude pensar em mais algumas coisas para a fanfic :3 então... não vou dizer que estou 100% confiante, pq isso é impossível para mim, mas numa escala de 1 a 100 digamos que estou 51% segura.... e isso é bom... né?.... talvez eu tbm comece a ficar desesperada depois que eu postar, mas enfim...
Boa leitura, espero que gostem *u* me esforcei bastante aqui.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo – Garota Misteriosa

                Era por volta das 07:30 da manhã, e JungKook encontrava-se caminhando por entre as árvores, frustrado mais uma vez. Não que isso fosse um hobbie, mas estava virando rotina o garoto sair para esfriar a cabeça depois de mais uma das discussões quase diárias que tinha com a namorada. Era sempre a mesma coisa: terminavam, para que depois ela voltasse chorando, dizendo-se arrependida querendo voltar, prometendo nunca mais cometer o erro que cometia toda vez que JungKook se aproximava de outra garota, seja lá por qual razão.

Resmungava alto sem se preocupar se alguém iria ouvir algo ou não, afinal, era manhã e tinha saído do acampamento escondido, pois nenhum aluno tem o direito de sair sem a autorização de um supervisor ou professor.

Pisou na terra molhada pela chuva que teve durante a madrugada, e ele só sabia que havia chovido por ter ficado acordado para ouvir a reclamações de Soomin. Ao lembrar de tal fato, o garoto voltou a ficar nervoso e pegou um o graveto mais ou menos resistente no chão e começou a taca-lo contra uma árvore, numa tentativa de diminuir sua irritação que com certeza foi falha. Por fim, ele conseguiu quebrar o graveto em dois, e viu uma parte dele voar na direção contrária da árvore. Ele acompanhou o trajeto do pequeno pedaço de madeira até aproximadamente 2 metros de distância. E ali o seu olhar ficou; logo sua expressão começa a mudar de raivosa para espantada. Naquela mesma distância havia um corpo. Uma garota de pele alva e cabelos negros.

                Ficou estático por alguns segundos, ainda estava tentando processar o fato de haver um corpo humano há poucos metros de distância. Assim que voltou a consciência pensou em se aproximar e assim ele fez. Cada passo que ele dava era hesitante, e ele começou a ter em mente que a garota se encontrava morta quando começou a ver sua tamanha palidez e os hematomas que suas vestes não tapavam.  Mas resolveu deixar essa opção de lado quando percebeu o corpo da garota mole.

                “Ela pode ter acabado de morrer...” — Pensou por um instante parando de caminhar, mas rapidamente tratou de espantar tal pensamento, afinal, não seria nada agradável encontrar um corpo sem vida numa mata fechada; e no caso de JungKook, além de levar uma bronca da supervisão do acampamento, ele poderia ser acusado de homicídio mesmo nunca tendo visto aquela garota na sua vida. Naquele momento a melhor coisa a se fazer era tentar ser otimista. Aproximou-se mais, e desta vez sem interrupções. Ele se ajoelhou ao lado da garota e tentou sentir sua respiração, mas estava tão fraca que poderia ser dada como morta, então ele pulou para a pulsação que, com muita dificuldade, ele achou, dando certeza de que ela estava viva. Isso de certa forma o fez relaxar um pouco.

                Ficou pensando no faria para ajudar: levaria ela para o acampamento? Ou a levava direto para um hospital? Talvez se ele a deixasse lá e fosse a procura de ajuda, quando voltasse ela já poderia ter morrido. Como ele se encontrava em uma floresta afastada da cidade, a resposta era meio obvio, mas entre tanta tensão, ele não conseguia raciocinar direito.

                O som dos altos falantes do acampamento pedindo para os alunos levantarem o despertou de seus pensamentos, e mais do que depressa pegou a garota, até agora sem nome, em seus braços e tentou voltar o mais rápido possível.

 

                Já no acampamento, Taehyung e Jimin se encontravam desesperados. Havia certo tempo que eles já tinham acordado e não encontravam Jungkook. Vários motivos passaram pelas mentes dos mesmos, mas nada explicava a demora do garoto.

— Será que ele morreu? — Soltou Taehyung — Um urso invadiu nosso quarto e levou o Jungkook! — Falou desesperado. — LEVARAM O JUNGKOOKIE! — Dessa vez gritou, tirando a paciência de Jimin que lhe repreendeu com um tapa na nuca.

— Não diga besteira! — Exclamou nervoso. Jungkook mesmo sendo mais novo, era o mais comportado e calmo dentre eles – Talvez porque era tímido demais, mas isso não vinha ao caso –. Agora que estavam sem ele, se viu responsável por acalmar o amigo. — Devemos manter a calma e pensar. — Disse e Tae assentiu, começando a respirar fundo. — O que devemos fazer? — Jimin perguntou sem esconder a preocupação. — Vamos contar à supervisão.

— Não. Não podemos fazer isso! — O outro afirmou. — Caso estejamos nos preocupando atoa, Jungkook levará bronca e talvez seja forçado a voltar para casa. — Taehyung avisou tentando manter a calma, mas ainda com uma pitada de desespero na voz. — Mas ir embora daqui não seria nada ruim... — Disse mais baixo.

— O que? — Jimin pergunta sem entender, e talvez recebesse uma resposta, mas batidas desesperadas na porta chamaram a atenção deles e os encheu de esperança, tal que logo acabou quando ouviram a voz de choro de Soomin.

— Jungkook! Por favor, abre a porta. — Ela soltou entre os soluços. — Me desculpa, Kookiezinho. — A garota insistia, não sabendo que ele se encontrava fora, enquanto os garotos dentro do quarto tentavam se manter em silencio, numa tentativa de fazer Soomin desistir. — Por favor! Não faça isso comigo, eu te amo, não podemos simplesmente acabar assim. — Ela voltou a bater na porta, dessa vez chorando e gritando mais desesperadamente e, como sempre, dramatizando.

                Jimin cansado do drama da garota, andou até a porta e a abriu com a maior paciência possível.

— Kookie! Jungkook, eu...— Soomin disse com a voz cheia de esperança e um sorriso pequeno no rosto, logo após de se levantar, já que caiu no chão ao mesmo ritmo que a porta se abriu por estar se apoiando na mesma. Mas seu sorriso recém criado se desmanchou tão rápido quanto foi formado. — Cadê ele? Está se escondendo? — Perguntou.

— Soo, calma. Não fala nada para ninguém, mas o Jungkook não ‘tá aqui. — Jimin falou cauteloso, como se estivesse com medo da garota explodir ali mesmo.

— Como assim? — Ela perguntou depois de ficar alguns segundos encarando o nada, processando as informações.

— Nós não sabemos de nada. Simplesmente acordamos e ele não estava aqui... — Explicou. Logo a culpa toma conta do corpo dela, lembrando-se da discussão que tiveram mais cedo. E se algo tivesse acontecido com ele? E se fosse por culpa dela? Muita gente acha o contrário, mas ela realmente gostava de Jungkook.

— Mas como vocês deixam isso acontecer? Já entenderam a gravidade do problema? E se ele ter se machucado? — Logo a garota altera o tom de voz, saindo da cabana. Os outros dois garotos sairam atrás dela desesperados, tentando fazê-la ficar quieta.

— Não faça escândalos! — Taehyung correu para perto dela, mas já era tarde demais, os outros alunos ali presentes já mantinham seus olhares curiosos sobre os três.

— O que está acontecendo aqui? — Um supervisor do local se aproximou, depois de perceber o tumulto causado.

— O Jungkook, ele... — Soomin se dirigiu preocupada para o homem ao seu lado, mas logo foi interrompida por Jimin.

— O Jungkook nada. Ela só está meio paranoica, porque eles terminaram de novo e...

— Jimin, não! Isso é algo sério, a gente precisa...

— A gente não precisa de nada. Não é nada. — Taehyung riu nervoso.

— Não é daquele garoto que vocês estavam falando? — Uma das garotas presentes ali apontou para uma pessoa que saía da floresta a alguns metros longe de onde estavam. Soomin soube que era Jungkook pelas vestimentas, e ele trazia consigo algo, que logo fora identificado como uma garota.

                Sem pensar duas vezes, Soo correu em direção do rapaz ignorando os comentários alheios. Chegando perto dele, ela queria abraça-lo por saber que ele estava bem, mas seria bloqueada pela tal garota desconhecida que ele carregava. Uma leve pontada de ciúmes fez com que ela olhasse meio furiosa para baixo, encarando a desacordada, mas arregalou os olhos ao perceber a situação em que se encontrava.

— Jungkook? Mas o que é isso? — Perguntou assustada. Ele a ignorou completamente, apertando o passo para poder chegar perto das pessoas que encaravam sem entender, procurando ajuda.

— Será que alguém é capaz de fazer alguma coisa? — Ele perguntou aos outros que apenas ignoravam sem fazer nada. — EU PRECISO DE AJUDA! — Exclamou alto, fazendo com que o supervisor ali presente agisse e corresse assustado na direção de Jungkook perguntando o que havia acontecido. 


Notas Finais


okay...
Espero que tenham gostado *-* se acharam algum erro por favor me falem, eu estou tentando melhorar minha escrita o máximo possível.
Eu já disse que me esforcei bastante aqui, então por favor comentem ;n; comentem nem que seja um "legal" ou o típico "continua logo", e se for o caso, um "podia melhorar" tbm serve.
Happiness na life de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...