1. Spirit Fanfics >
  2. Raizel: The lord of war. >
  3. Conhecendo a verdadeira face.

História Raizel: The lord of war. - Conhecendo a verdadeira face.


Escrita por: Jinmo

Notas do Autor


Obrigado por ler

Capítulo 3 - Conhecendo a verdadeira face.


Fanfic / Fanfiction Raizel: The lord of war. - Conhecendo a verdadeira face.

Caminhar a noite é algo belo, eu podia olhar o céu e sentir sua presença esmagadora. sua cor escura a uma tintura azulada bem escura, as árvores por sua vez estavam com uma cor verde escura pela falta de luz, era belo e fantasmagórico. Os espinhos passavam por minhas coxas as machucando deixando feridas poucos perceptíveis, mas isso não tiraria minha atenção do momento. é tudo tão belo que minha atenção é mantida no céu. as estrelas cintilantes com sua cor extremamente brilhante, um prateado encantador. O frio arrepia minha pele, o vento variava, as vezes com violência me atingia mas também por vezes me tocava como se eu fosse seu amigo de vários anos. Bom, a garota estava dormindo, à pouco eu dera minha capa para a proteger do frio que atormentava. Meus pensamentos tentam fugir da garota, mas sem sucesso, não encontro respostas para poder a descrever.

Devem ter feito exatamente meia hora que saímos da floresta, estamos em uma aldeia não muito habitada. usei o dinheiro que tinha em seu bolso. Me perdoem, não sou uma perfeição de soldado, e precisamos dormir e comer. Deixei ela deitada em uma cama razoavelmente confortável. Revestida com peles de ursos, diversas. Eu não gastei tudo, deixei para que pudesse se deliciar de um café da manhã, o dia já ameaçava aparecer e eu nem descansei  o necessário. minhas feridas ainda doíam, os cortes dos espinhos me aborrecia, ardia...

Ela está finalmente acordada, o seu rosto sonolento é tão belo. Sinto-me atraído pela beleza de seus cachos, o sol batia em seu rosto, mostrando a clareza de seus olhos e de sua pele. Escuto trotes de cavalos por fora da cabana, escuto os pássaros cantarem felizes...

Eu: diga-me como você está? -digo olhando a fixamente.

???: Bem... - diz tímida.

Jurei ter escutado a garota ter me agradecido, me desfoco disso. O cheiro da cabana não era dos melhores, era parecido com madeira molhada, a comida que estava por cima da mesa estava quente, observo os mínimos detalhes. A garota estenderá a mão. um garfo com fatia de carne.

Anastácia romanov: Meu nome é Anastácia romanov, prazer. Agora coma! -diz delicadamente enquanto estende sua mão que tinha o garfo.

Me surpreende  é um nome realmente diferente com sua própria beleza. Senti um frio consumir o quarto, foi rápido mas presumo que quando pronuncio seu nome isso acontece. Admito que me amendrotou um pouco, mas continuo focado nela, pego o garfo de sua mão e mastigo a carne. Então agradeço a mesma

Eu: obrigado... -sinto-me esmagado por sua presença.


Não perco tempo, peço que se arrume, tenho varios lugares a ir. Minha vingança não ficará esquecida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...