1. Spirit Fanfics >
  2. Amo você? >
  3. Capítulo11- aniversário de Yuro, JJ e solto.

História Amo você? - Capítulo11- aniversário de Yuro, JJ e solto.


Escrita por: Ei_Zacky

Notas do Autor


Olá olá, aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês 🌈✨💜
Espero que gostem ~°~ ^^

Capítulo 11 - Capítulo11- aniversário de Yuro, JJ e solto.


(Yuro on)

faz algumas semanas que voltei da casa dos pais de Yuri, Victor ficou chateado por que eu esqueci de ligar e avisar que ia dormi lá mas isso não importa, o que importa mesmo é que e meu aniversário, estou completando 18 anos, a única parte ruim e que as aulas voltaram e meu aniversário é nem dia de semana. Meu dispertado toca como de costume me fazendo levantar e ir tomar banho e fazer higiene pessoal depois disso coloco uma cueca e qualquer roupa e desço pra tomar café, chego na cozinha e vejo que o café está pronto mas Victor não estar lá,vou até a geladeira e vejo que tem um bilhete de Victor dizendo que só ia voltar a noite, ignoro o bilhete, tomo o café e vou pra faculdade.

chegando lá vejo phichit e minami, phichit agora está namorando on o Seung desdo aniversário da sara e agora ele só sabe fala dele, sara também tá namorando, com a Mila aquela menina que trabalha com Yuri e Mickey e Georgi se pegam mas fingem que não tem nada. todos eles ignoraram minha presença ali, só Minami falou comigo e o resto fingiu que eu nem existia, então resolvi ir pra sala, as aulas ocorreram normalmente. quando elas terminaram fui o primeiro Sair da sala e fui andando sozinho até o estúdio de balé. chegando lá só tinha a Minako sensei, ela disse que eu podia me aquecer até os outros chegarem.

Yuro:– será que eles esqueceram?.- falei comigo mesmo e depois voltei a me aquecer

(Yuro off)

(Yuri on)

Victor me ligou hoje cedo quando estava indo pro trabalho pra me dizer que era aniversário de Yuro e ele queria fazer uma festa surpresa pra ele e pediu minha ajuda pra enrola ele um pouco e eu concordei. quando cheguei no trabalho e aproveitei que a loja ainda não estava em funcionamento para mandar mensagem para os amigos de Yuro avisando sobre a festa, quando terminei de fazer isso percebi que Seung já tinha chegado e estava parado na minha frente.

Seung:– o seu está fazendo.- ele pergunta sentando na cadeira na minha frente.

Yuri:– estou mandando mensagens para os amigos do Yuro.- falo me levantando e pegando o uniforme.– hoje é aniversário dele e terá uma festa surpresa.

Seung:– festa surpresa?.- ele fala e depois faz carinha de cão abandonado.– posso ir?

Yuri:– provavelmente phichit te chamaria.- falo dando um longo suspiro.- claro que você pode ir.

Mila:– Ir pra onde.- Mila parece do nada e me dá um susto.

Yuri:– Porra mila.- digo colocando a mão no peito tentando controlar minha respiração.– para de aparecer assim.

Mila:– desculpa kkk.- ela fala sentando na cadeira do lado de Seung.– mas voltando ao assunto.. ele pode ir Aonde?

Yuri:– festa surpresa do Yuro.- falo indo até o banheiro.– você não pode ir

Mila:– eu irei de qualquer jeito Yurisinho.- ela fala saindo da sala.

me troco e começo a arrumar as mesas e colocar a placa na porta e nem estantes clientes começam a surgir, e hoje o dia está sendo mais corrido por que vamos fechar cedo por causa do aniversário de Yuro. por incrível que pareça o dia passou muito rápido e quando vejo já são 18:30 daqui a 5 minutos nós fechamos, resolvi que quando fechasse eu iria buscar Yuro.

(Yuri off)

(Yuro on)

hoje as aulas de ballet foram cansativas, fiquei a aula toda tentando falar com phichit mas ele me ignorava, quando a aula acabou fui o primeiro a trocar de roupa e sair. quando abro a porta do estúdio vejo Yuri parado encostado em uma placa me esperando.

Yuro:– Oi meu amor.- falo sorrindo dando um selinho nele.– o que faz aqui?.

Yuri:– sai cedo e resolvi vim te buscar.- ele fala pegando a minha mão.- não gostou?.

Yuro:– claro que gostei.- falo sorrindo.– vamos?.

Yuri:– vamos passar em um lugar primeiro.- ele fala e logo em seguida ele me segura para atravessamos a rua.

atravessamos e entramos dentro de um shopping, Yuri pediu pra mim ficar sentado no banco o esperando e eu obedeci. quando ele voltou trazia consigo uma bolsinha vermelha pequena, ele a coloca na mochila e assim caminhamos indo pra casa, chegando na minha casa percebo que estava tudo escuro, pego minha chave e abro a porta, quando acendo a Luiz vejo meus amigo e Victor gritando"feliz aniversário Yuri" e tinha também um cartas colorido atrás, quando vi aquilo não pude me conter e meus olhos se enchem de lágrimas e eu começo a chorar, sara vem correndo até mim chorando.

Yuro:– achei que vocês tinham esquecido.- falo entre os choros.

Sara:– jamais íamos esquecer.- ela fala me apertando.– estávamos só brincando.

Yuro:– se vocês fizerem isso de novo mato vocês.- falo fazendo todos rir.

Victor:– gente vamos cantar parabéns.- ele fala levando o bolo pra cozinha, quando íamos cantar Yuri interrompe.

Yuri:– antes de cantarmos o parabéns preciso fazer uma coisa.- ele fala se ajoelhando fazendo todo mundo ficar confuso.

Yuro:– Yuri o que está fazendo?.- pergunto um pouco confuso.

Yuri:– você vai ver..- ele fala tirando uma caixinha de dentro do bolso e a abrindo e dentro dela tinha 2 aliança.– Yuri, você quer casar comigo?.

Todos:–O QUE?.

Eu gelei na hora, todos estavam me olhando esperando minha resposta enquanto eu estava olhando Yuri, eu não acreditava que o homem que eu mais amo nesse mundo está me pedindo em casamento.

Yuro:– Claro que aceito.- falo fazendo Yuri se levantar e me beijar enquanto todos aplaudiam.– eu te amo Yuri.

Yuri:– também te amo yuro.

quando íamos nos beijar de novo somos interrompidos com um grito de Victor dizendo que estava na hora de cantar parabéns. cantamos parabéns, comemos, brincamos e nos divertimos. aquele tinha sido o melhor aniversário surpresa que já tive pós estava com meus amigos e com meu namorado que agora é meu noivo tudo estava indo muito bem.

sara:– está na hora de irmos.- ela fala pegando no braço do Mickey e da mila.– tchau meu gatinho russo até amanhã.

Phichit:– também tenho que ir.- ele fala vindo me abraça.- tchau Yuro!!, vamos Minami.

Minami:– TChau yuri.- ele veio com os braços abertos e quando eu abro os meus ele abraça meu noivo.– até manhã.

Yuri:– rsrs Minami..- ele fala colocando a mão no ombro do Minami fazendo ele solta-lo.– Yuro está ali.

minami:– ata.- ele fala e depois me agarra:– tchau Yuro, até amanhã.

me dispeso de todos e ajudo Victor e Yuri a arrumar a casa. quando acabamos Yuri diz que tem que ir embora, tento converse ele a ficar mas não adianta ele intiste em ir, levo até a porta e dou um beijo demorado, espero ele virar as costas pra fechar a porta. fecho a porta e subo correndo por meu quarto e me deito na cama e fico pensando no que aconteceu hoje, coloco meu celular pra carregar e fico olhando pra aliança.

Yuro:– Yuri kastuki... meu noivo.- digo pra mim mesmo e durmo.

~~~~~~no outro dia~~~~~~

acordei antes do despertador toca, pego meu celular e resolvo ver as mensagens do whatsapp, quando abro o whatsapp tem 16 ligação do Minami, por que diabos ele teria me ligado 16 vezes?,será que aconteceu algo grave? , então resolvi mandar mensagem pra ele pra pergunta o que tinha acontecido.

( mensagem on)

[10:52] tigre russo: Porra, me ligou 16 vezes pra que?

[10:55] Minami~: Yuro, tenho que te fala uma coisa..

[10:55] tigre russo: O que foi criatura, diz logo

[10:56] Minami~: JJ SAIU DA CADEIA!

[10:58] Tigre russo: ... PÊRA, O QUE? como assim?

[10:58] Minami~: Poisé, ele ficou esses meses presos mas alguém da família pagou a fiança...

[10:59] tigre russo: E agora, o que eu faço?

[11:00] Minami~: Quer que você tome cuidado Yuro, e você também tem que fala com Yuri

[11:01] tigre russo: Tá bom, vou fala.

[11::01] Minami~: Só tentei pra ligar pra avisar isso mesmo, agora tenho que ir, tchau.

[11:02] tigre russo: TChau!

(mensagem off)

não acredito que JJ foi solto, o que vou fazer da minha vida agora?, tenho que avisar Yuri mas primeiro tenho que me arrumar para ir pra faculdade, quando eu sair de lá passo no trabalho do Yuri e o aviso sobre o JJ. sai de casa e fui andando até um ponto de ônibus e peguei um ônibus, eu fiquei com um pouco de medo do JJ aparecer e fazer alguma coisa, cheguei na faculdade e todos já sabiam, e eu fingir não ligar muito para não preocupar meus amigos, o sinal toca e nos entramos na faculdade.

(yuro off)

(JJ on)

finalmente sai da cadeia, longos 5 meses que demoraram a Passar mas isso não significa eu vou ter Yuro e se eu não tiver ninguém vai ter. tenho que fazer um plano pra pegar o namorado de Yuro e tirar ele do meu caminho mas tenho que esperar alguns meses se não podem suspeitar de mim.

(JJ off)

(yuro on)

as aulas passaram normalmente como sempre, quando elas acabaram, todos resolveram ir até o trabalho do Yuri junto comigo. chegando lá descobri que Yuri já sabia sobre JJ ter saído da prisão mas Yuri parecia não estar muito preocupado com isso, então já que estávamos ali resolvemos comer já que ninguém tinha comido no intervalo, pedimos varias fatias de bolo, e ficamos lá brincando e jogando conversa hora e por um momento achei que tinha alguém nos olhando mas achei que fosse ideia da minha cabeça.

(Yuro off)

(JJ on)

antes de sair da prisão pedi que meu pai comprasse um apartamento em frente a cafeteria onde Yuri Trabalha, por que assim conseguiria vigiar todos os seus passos, possisionei uma câmera na janela que dava pra ver toda a fachada da loja, quando estava ajustando vi Yuro e seus amigos entrarem lá então fiquei olhando pela lente da câmera e vi a cena mais horrível do mundo, Yuro e Yuri se beijando, não acredito que aquele 4 olhos estava beijando MEU Yuri, ele não pede por esperar..... não mesmo.

(JJ off)


Notas Finais


Yuri e Yuro estão noivos que fofos (chorando rios) (TT).....

O que será que JJ vai fazer pra atrapalhar a felicidade desse casal?.

Saberemos no próximo capítulo nesse mesmo horário e nessa mesma fanfic (kkk eu sou idiota) por que Amo você estará de volta amanhã com mais um capítulo recheado de amor, drama e muitas revelações...kkkk
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...