1. Spirit Fanfics >
  2. Amo você? >
  3. Capítulo12- aniversário de Yuri e o acidente

História Amo você? - Capítulo12- aniversário de Yuri e o acidente


Escrita por: Ei_Zacky

Notas do Autor


Olá olá pessoinhas, aqui estou eu kk
Pessoas:–jura Alasca a gente nem percebeu

Então estou aqui com mais um capítulo, o que será que JJ Ira fazer com Yuri?, Será que Yuro conseguirá impedir? Vejam mais um capítulo hoje aqui na história"Amo você" tamtam kkkk

Capítulo 12 - Capítulo12- aniversário de Yuri e o acidente


(Yuro on)

já faz 2 meses desdo dia depois do meu aniversário eu sinto que tem alguém me vigiando s me seguindo ainda mais quando estou com Yuri, ele diz que eu ideias da minha cabeça por esta um pouco nervoso por saber que JJ está solto. tento não ligar pra isso por que hoje é sábado é e aniversário do Yuri, ele está fazendo 24 anos, ele é bem velho. então resolvido chamar ele pra sair pra gente comemorar e eu sei que ele vai aceitar.

(ligação on)

Yuro:– Amor?.

Yuri:– Oi meu amor, o que devo a honra de uma ligação sua ? kkk.

Yuro:– meu Deus como você é um idiota fofo.- falo rindo pelo telefone.– queria saber se você que sair pra jantar.

Yuri:–claro que quero, meu gatinho arisco.

Yuro:– tsc, odeio esse apelido.- falo um pouco irritado.– passo aí às 19:30.

Yuri:– então você deveria está se arrumando, por que já são 17:50 e você é uma princesa se arrumando.

Yuro:– haha, muito engraçado você, vou desliga... não se esqueça as 19:30.

Yuri:– não vou esquecer, tchau amor.

Yuro:– tchau amor.

(ligação off)

coloco o celular pra terminar de carregar e fui até o meu guarda-roupa para escolhe uma roupa bem bonita para o jantar com Yuri.penso, penso e penso até que escolhi um terno azul marinho com uma gravata preta, separo a roupa e coloco encima da cama e vou para o banheiro, tomo uma bucha e quando acabo saio e me seco, coloco uma cueca preta com detalhes de onça e coloco o terno, vou aí banheira de novo para pentear o cabelo para trás, quando pego o celular vejo que já são 18:20, para não ir andando prefiro chamar um táxi, em menos de 13 minutos o táxi chega e eu saio de casa.

chegando em frente a cafeteria onde Yuri Trabalhava mando mensagem dizendo que já estou em frente, ele pede pra mim esperar só mais 10 minutos por que eles estava se arrumando. enquanto estou do lado de fora esperando Yuri sinto como se alguém ainda estivesse me pra trás e vai vejo ninguém, depois de 10 minutos Yuri sai com uma roupa social.

Yuri:– meu Deus, eu tenho um noivo muito lindo.- ele diz me abraçando.– desculpa por fazer esperar.

Yuro:– sem problemas.- falo olhando ele de cima a baixo.– você está ótimo.

Yuri:– Obrigada.- ele fala pegando minha mão.– vamos.

fomos andando até um restaurante ali perto onde eu tinha já reservado uma mesa, conversamos, comemos e tiramos várias e várias fotos, quando acabamos eu paguei a conta e saímos. fomos para uma praça que estava até um pouco cheia, ficamos Olhando as crianças correndo e se divertindo mas do nada sinto que tem alguém nos vigiando de novo.

(Yuro off)

(JJ on)

Hoje é o dia que vou colocar meu plano em prática, comprei um revólver calibre 38 e munição, meu plano era da um tiro em Yuri quando ele estivesse saindo do trabalho mas Yuro apareceu e estragou o plano então resolvi segui-los, eles jantam em um restaurante ali perto e depois vou para uma praça não muito cheia, eu sento um pouco afastado deles aonde eles não possam me ver e fico esperando o momento certo.

(JJ off)

(Yuro on)

a impressão que tinha alguém nos vigiando não passava, e eu já estava ficando incômodo, resolvi não fala pro Yuri pra não estragar a noite dele, mas derrepente um homem sai de um canto escuro que tinha perto de mim e de Yuri e quando eu olho vejo que é JJ, Yuri também ver e se assusta um pouco, ele se levanta e me coloca a trás dele e do nada JJ saca um revólver que estava na sua cintura, as pessoas começaram a corre e um policial que estava ali chamou reforço e ficou com a arma apontada pra JJ.

Policial:– jovem, abaixe essa arma.- o policial pede mas é ignorado.

JJ:– Yuro, viu o que você me obrigou a fazer?.- ele fala chorando apontando a arma pra Yuri.

Yuri:– JJ não precisa terminar assim.- ele tenta se mover mas JJ engatilha a arma então Yuri me tira da mira dela.

JJ:– Yuro você não quis ser meu.- ele fala apontando pra mim.– por que??!!

Yuro:– JJ por favor abaixa essa arma.- o policial estava se aproximando do JJ.

JJ:– Não!, se você não vai ser meu.- ele fala e aponta arma pra Yuri:– então você não será dele também.

Yuro:–NÃO!!!!.- eu grito e corro pra frente do Yuri e escuto um tiro e depois outro, Caio no chão e sinto algo quente, coloco a mãe na minha barriga e vejo sangue, olho pro lado e vejo JJ baleado no chão. Yuri coloca a mão no meu rosto e começa a fala comigo mas eu apago.

(Yuro off)

(Yuri on)

eu fecho os olhos e escuto um tiro e depois outro, Quando olho vejo Yuri no chão com a barriga sangrando, me ajoelho e coloco uma mão no seu ferimento e outra em seu rosto, dando leves tapas na cara dele pra mandar ele acordado.

Yuri:– POR FAVOR, ALGUÉM LIGUE PRA AMBULÂNCIA.- grito chorando enquanto o policial chamava a ambulância.

policial:– já estão a caminho.

Yuri:– obrigada.- quando olho pra Yuro ele estava desacordado.

a ambulância chega e leva ele pro hospital mais próximo, ligo para Victor e aviso que Yuro está no hospital perto do metrô, peço pra ir junto mas a mulher não deixa. chego no hospital depois da ambulância e encontro Victor lá aos prantos, pego perto dele é o abraço chorando.

Victor:– Yuri, o que aconteceu?.- ele pergunta entre os choros.

Yuri:– JJ estava no park armado , ele iria atirar em mim.- respiro s seguro choro.– mas o Yuro entrou na frente.

começo a chorar sem parar, Victor me abraça tentando me aparar mas era impossível, a cara que eu amo foi baleado e a culpa foi minha, tinha que ter sido eu, fico olhando pra frente esperando o médico aparecer, quando ele aparece eu e Victor corremos até ele.

Yuri e Victor:– Como ele está?.- falamos juntos.

médico:– se acalmem, o paciente está bem.- quando ele fala isso, sinto um grande alívio.– a cirurgia foi um sucesso, a bala não acertou nenhum órgão.

Yuri:– posso ir ver- ló?.- pergunto ao médico.

médico:– melhor não, deixei ele descansar.. amanhã ele poderá receber visitas.- ele diz se virando e deixando eu e Victor.

Victor:– eu vou ficar aqui.- ele diz se sentando.– pode ir Yuri.

Yuri:– vou ficar também victor.- digo sentando em seu lado.

Victor coloca a cabeça no meu ombro e fica olhando por nada, enquanto eu fico pensando no por que Yuro fez isso, por que entrou na frente?, eu só teria as respostas amanhã....

(Yuri off)


Notas Finais


MEU Deus, Yuro entrou na frente para defender Yuri mas sorte que não foi nada grave, JJ leva um Tiro, será que ele morreu? Descobriremos amanhã no jornal hoje 😱😱😱✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...