1. Spirit Fanfics >
  2. Amor. >
  3. Você.

História Amor. - Você.


Escrita por: Aventur31r4

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Você.


Você mentiu para mim, durante todo esse tempo, fantasiei nosso casamento, nossos filhos, nossa vida, mas você foi fraco. Você não me amou como eu te amei, você me usou como uma pessoa descartável, me ridicularizou e me inferiorizou só para te engrandecer. Você me iludiu, me encantou, me manipulou para eu me sentir uma completa destruidora de sentimentos, me fez acreditar que eu sempre pisava em você sendo que era o contrário, eu não merecia aquilo.

Ao longo dos anos eu fui amadurecendo e passei a enxergar, e você passou a estranhar, claro que estranhou, a namorada perfeita estava questionando e batendo de frente com o articulador de dramas, mas mesmo assim eu vendo essa seu lado ruim permaneci ao seu lado e por incrível que pareça acabei te amando mais.

O ensino médio acabou, claro que você entrou na federal, você era um gênio-muito diferente de mim que tinha que me matar para tirar a média- eu fiquei tão feliz por você, o meu menino o meu amor tinha realizado seu primeiro sonho, como aquele dia foi feliz para nós dois. Mas aí a carga horária pesou, como eu não passei você não tinha mais tempo e era quase impossível nos vermos, então começaram as constantes brigas, acho que elas eram saudades infinitas que estávamos sentindo, mas então percebi que só eu sentia saudade, você já não se importava mais.

Começou então as contastes desculpas e total exclusivamente falta de tempo, mas a três dias atrás descobri que era só para mim, para a garota linda que você resolveu dar em cima mesmo estando comigo, você se desdobrou para chamar atenção( ela não quer você). Dói, está doendo tanto saber que você foi capaz de fazer isso comigo, dói saber que você não se arrepende, dói saber que você ao menos não se desculpou, dói saber que você não me amou como eu te amei. 

Hoje eu chorei por você, mais não foi igual quando eu descobri, hoje eu ainda duvido do amor, mas sei que com o tempo meu coração será cicatrizado, sei que eu vou amar alguém, sei que você vai amar outro alguém, desejo que você não seja covarde igual foi comigo, desejo que você seja feliz, não poderia desejar outra coisa, eu ainda te amo, mas prometo deixar de amar.


Notas Finais


Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...