1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista - Mitw >
  3. Episodio 1 - Primeira Temporada : Mudança

História Amor a primeira vista - Mitw - Episodio 1 - Primeira Temporada : Mudança


Escrita por: StringofLomew

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Episodio 1 - Primeira Temporada : Mudança


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Mitw - Episodio 1 - Primeira Temporada : Mudança

PVO - Tarik Pacagnan , Pac

Olá,me chamo Tarink Pacagnan , mais conhecido como Pac,estou me mudando para uma nova faculcade para ficar mais perto da minha namorada,espero conhecer novas pessoas,novos amigos,estou arrumando as minhas coisas para a mudança,eu sai da minha casa cedo,me despedi de meus pais e cheguei no Aeroporto,depois de um tempo cheguei na faculdade,arrumei minhas coisas,fui até o meu quarto,mais minha colega de quarto não era maria era um garoto..
-Olá? - Eu disse olhando fixamente para os olhos do garoto
-Oi,você deve ser meu colega de quarto,prazer,sou Mikhael Linnyker,mais me chama de Mike. - Ele disse com um tom um pouco fofo (*-*)
-Prazer,sou Tarik Pacangnan,mais me chama de Pac - Eu disse ainda olhando nos seus olhos,eu estava andando lentamente,até minha namorada,Maria,chegar no quarto.
-Pac - Ela disse correndo até mim me abraçando.
-Oi Maria - Eu disse sem demonstrar um sentimento de carinho
-Por que não está no meu quarto?
-Por que eu vou ficar nesse quarto,com Mike... - Eu disse com um tom meio frio..
-Prazer,sou Mi-- - Mike não conseguiu terminar de falar quando maria se aproximou dele e lhe disse 
-Fica longe do Tarik..
  Eu mandei maria sair do quarto e ela saiu com raiva de mim,então eu e Mike conversamos um pouco,depois de 10 minutos o sinal bateu,eu estava indo para sala quando algo inesperado aconteceu...


Notas Finais


Espero que não tenha ficado muito curto,ou muito longo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...