1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista - Mitw >
  3. Episodio 4 - Primeira Temporada : Vingança

História Amor a primeira vista - Mitw - Episodio 4 - Primeira Temporada : Vingança


Escrita por: StringofLomew

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - Episodio 4 - Primeira Temporada : Vingança


PVO's - Piranha ( Maria )
Pac,ele vai me pagar por ter terminado comigo,só para ficar com aquele viadinho do Mike,ele vai ver,primeiro preciso de um plano,acho que vou chamar alguém especial para esse plano,alem do mais,meu nome e Maria,ex do pac..prazer..liguei para a pessoa especial,o nome dela e... = primm = fui atender a porta erá Pac,o que ele queria?ele estava junto a Mike,foi deixar uma parte do plano pronta..
-Maria quero falar com você - Ele e tão fofo (*-*)
-Pac e melhor falar logo com ela -Disse a piranha do Mike,que raiva dele
-Maria,eu só quero pedir algo,me deixa em p-- - não deixei ele terminar,eu só o beijei,fui passando a minha mão sobre o seu corpo,Mike se aproximou de mim com um tom de raiva,mais antes de ele fazer qualquer coisa,retirei a Calça de Pac junto a sua cueca,tentei tocar em seu membro mais Mike me deu um soco,ele ajudou Pac e eles foram embora de lá,droga,eu vou matar algumas Putas hoje,só que não,mais eu vou me vingar...

PVO's - Divoso ( Pac )

Eu fiquei corado no meu quarto,tudo culpa da Maria,Mike ficou um pouco vermelho,não de vergonha mais sim de Raiva,ele me olhou e me beijou,eu não conseguia mais parar de beija-lo,ele e tão carinhoso e fofo comigo,mais então,alguém entrou no quarto,era meu "irmão",Rafael Lange,Cellbts ,Cellbio,eu o chamava,foi ai que Mike ficou corado...
-Q-quem e você - Disse Mike me soltando me fazendo cair ( :V)
-Sou Rafael,irmão do Pac..
-Não irmão exatamente,amigo irmão no caso - eu disse abraçando Mike
-Oh,os dois são tão fofos juntos,alias Pac,quero que me ajude com meu melhor amigo,aceita o desafio?
-Logico,mais pera,eu não erá o seu melhor amigo? - Eu disse dando risadas
-Ha ha ha seu idiota,e o Felipe,Fellps..Eu o amo (*-*)
Estavamos conversando quando Felipe,Fellps entrou no quarto...


Notas Finais


hu3,hu3,hu3,no episodio 5 terá ola ola


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...