1. Spirit Fanfics >
  2. Amor À Primeira Vista >
  3. Larissa Manoela

História Amor À Primeira Vista - Larissa Manoela


Escrita por: UnicornioPurple

Notas do Autor


Essa história tem alguns fatos verdadeiros (reais) e outros que eu inventei. Ok
Bjo e boa leitura

Capítulo 1 - Larissa Manoela


Fanfic / Fanfiction Amor À Primeira Vista - Larissa Manoela

LARISSA MANOELA

 Meu nome é Larissa Manoela Taques Elias Santos, tenho 15 anos e estudo no colégio Adventista de SP ( São Paulo ). E na minha sala tem 30 alunos e tenho amigos e amigas mais sou apaixonada, literalmente pelo João Guilherme. Ele é lindo, fofo e muito divertido, só que é claro que ele namora a menina mais popular de toda a escola a Giovanna Chaves. O que todos mais querem é ser amigo dela, menos eu e minhas amigas, achamos ela ridiculamente metida. Minhas amigas são a Fernanda Concon e a Maisa Silva, e nós três achamos ela ridicula. 

 E ela anda com duas meninas a Mharessa Fernanda e a Bia Jordão. Elas três não precisam nem pedir licença que onde elas chegam todos abrem caminho. E ela adora se exibir, com suas roupas de marca e seu  namorado, Tão irritante, eu não tenho inveja mais talvez um pouco de ciúmes por ela namorar o João, mais normal né.

 Bom chega de falar de escola vamos falar mais de mim, bom eu amooooo de paixão cachorros tanto que eu tenho alguns em casa. Lindos e maravilhosos. Bom toda a semana na sexta eu a Fer e a Maisa nos reunimos na minha casa para falar sobre a semana e fofocar, falar sobre meninos e essas coisas.

 Bom acho que issso é tudo, BYE


Notas Finais


Gente, oque eu escrevi não é o que ue acho dos personagens OK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...