1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Revelações

História Amor a primeira vista - Revelações


Escrita por: Any_Yoongina24

Notas do Autor


Gentee do meu kokoro estava tão ansiosa que vou posta o próximo espero que gostem <3

Capítulo 3 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Revelações

No ultimo capitulo: Entrando em casa, você sobe para seu quarto, e deita em sua cama, e começa a lembra de tudo que aconteceu hoje, e acaba adormecendo. 

No outro dia....

Já é de manhã, e eu já estou pronta para ir para escola, não estou afim de tomar café, sei lá acordei sem fome e animada para chegar logo na escola. Descendo as escadas me deparo com  Yoongi sentado no meu sofá. Ashi qual é a desse menino?

Foco meu olho no dele e fico congelada.

Xxx: Conhece ele filha? Perguntou minha mãe atrapalhando o clima.

S/N: Sim é apenas um menino da minha escola!

Xxx: Ele disse que veio te busca, mas boom e que ele chegou na hora certa! Seu pai teve que sair mais sedo hoje não teria tempo de te levar, ai você já tem companhia. Olha ai que bom!

S/N: Que bom né?! falei com ar  cansativo.

Suga: Então vamos? 

S/N: Vamos logo

S/N: Então porque veio me buscar? ainda mais sem avisar?

Suga: 1 talvez você não tinha dado seu numero para mim! 2 me deu vontade de vir só isso!

S/N: Humm, sei 

(QUEBRA TEMPO) 

Ao caminho da escola você e Yoongi conversam muito mas vocês só falam sobre você.

POVS DA S/N:

Eu e o Suga Conversamos muito sobre mim, mas nunca ouvir ele falar se quer uma palavra sobre ele, então resolvi perguntar.

S/N: Ta, já falamos muito de mim porque você não fala um pouco sobre você??

Suga: Você quer que eu fale o que sobre mim?

S/N: Ah sei lá, fala o seu jeito do que você gosta, como você se relaciona com as pessoas, afinal você já sabe tudo isso de mim!

Suga: Bem, sou um cara sério, gosto de meninas sérias, gosto de namorar sério, ou seja eu sou pra casar tendeu? 

S/N: kkkk Ié? Bobo. 

POVS DA S/N:

Bem o Yoongi parece mesmo ser uma pessoa legal, acho que estou gostando realmente dele. 

POVS DO SUGA: 

Nossa mano ela é incrível, uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, realmente estou apaixonado por essa menina. 

(QUEBRA TEMPO) 

Chegando na escola  uns amigos do Suga chamam ele, e você continua o seu rumo até que Duas meninas te chamam.

Xxx: Ei, vem cá.

S/N: Oi o que ouve?

Xxx: Sabe o seu namoradinho o Yoongi??

S/N: rs, Não ele não é meu namorado!

Xxx: Ata, sei, mais em fim vou te mostrar quem e ele de verdade, ele enganou todas nós! 

S/N: Hã? do que você ta falando?

Xx: Coitadinha inocente ainda, mais você logo logo saberá de toda verdade! hoje no intervalo fica me esperando na porta do banheiro!

(QUEBRA TEMPO)

Mesmo sem você entender absolutamente nada, você confirma que vai estar lá...

Na hora do intervalo, você correu pro banheiro.

POVS DA S/N: 

Chegando no banheiro, encontro mais ou menos umas 10 meninas, em uma fila pra quê eu não sei mais quero descobri! Quando olho de outro angulo  adivinha quem eu vi beijando a quelas 10 meninas? O Yoongi ele mesmo a quele Cachorro, safado, mentiroso e sem vergonha! Ah e elas não estavam apenas beijando, mas também como pegar nas suas partes intimas. Que nojo dessa cena quero ir em bora !

(QUEBRA TEMPO) 

Depois de muito tempo yoongi volta para sala de aula e fica te olhando como se nada tivesse acontecido.

S/N: A aula terminou finalmente vou sair desse inferno! 

POVS DO SUGA :

Não sei o que ta acontecendo S/N está estranha pro meu lado mas vou até ela para descobri!

POVS DA S/N:

Indo em direção a minha casa sinto alguém me puxa pelo braço. Era o Suga mais uma vez !

S/N: O que você quer garoto? Disse com ar de irritada.

Suga: O que aconteceu pra você está desse jeito comigo?

S/N:O que aconteceu? Ahh não se faça de santo agora, Eu vi sua seninha ridícula com a quelas 10 meninas!

Suga: Puts, fudeo

S/N: Quer saber me deixa em paz, vai lá atraz das suas putas e me deixa aqui.

 


Notas Finais


Genteeee do meu kokoro sei que ficou enorme essa fic e que precisava colocar esse tema tudo nessa fic! me desculpe se tiver muito erro ortográfico, espero que tenham gostado bjs ate o próximo <3 <3
Comentem pra me saber se vocês gostaram isso me incentiva muitooo <3

Continuaa?? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...