1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Uma Chance

História Amor a primeira vista - Uma Chance


Escrita por: Any_Yoongina24

Notas do Autor


Mas uma fic ai pra vocês, espeo que gostem <3

Capítulo 4 - Uma Chance


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Uma Chance

No ultimo capitulo: S/N: Quer saber, me deixa em paz, e vai lá atras das suas putas, e me deixa aqui.

Capitulo de hoje:

POVS DA S/N:

Depois de ter tirado a mão do Suga do meu braço, sair correndo para casa. Chegando lá, meus pais estavam na sala, como meu rosto já estava todo inchado, porque estava chorando demais, apenas subir e falei:

-Boa noite pai, boa noite mãe!

-Mas já? Mas nem anoiteceu ainda! Disse minha mãe com ar de preocupada.

-Estou muito cansada! disse correndo diretamente para o meu quarto.

(QUEBRA TEMPO)

Assim que você entra em seu quarto, joga sua mochila no chão, se deita na cama e cai em lagrimas.

POVS DO SUGA:

Não sei como vou fazer para reconquistar S/N de novo, talvez eu indo busca ela amanhã com uma caixa de chocolate  funcione.

POVS DA S/N:

Como que eu faço pra tirar a quela sena ridícula da minha cabeça? ãaaaaa. Não quero ir para escola amanhã, não quero ir para escola nunca mais, não quero ver a cara dele nem pintada de ouro.

(QUEBRA TEMPO)

Depois de resmungar muito você acaba adormecendo.

No outro dia....

-Filha? TOK TOK 

-Quero dormi!! Digo gritando 

-Mas já está na hora de ir para escola!!

-Eu não vou hoje... Por favor me deixe dormi!

-Ok, tudo bem...

20 Minutos depois....

-Filha? Bateu na porta minha mãe mais uma  vez, me deixando irritada.

-OOi. disse com ar de cansada.

-Tem alguém querendo te ver!

-Eu não quero ver ninguém!!

Xx: OI, to entrando. disse alguem com uma voz doce e meiga.

S/N: Q-Quem é? Ahh não o que você quer aqui? Falei me cobrindo e me virando para o outro lado.

Suga: ah vamos lá, se anima, vamos você tem que ir para escola!

S/N: e quem disse que eu vou? Pode ir em bora. falei coma  voz irritada.

Suga: Olha oque eu te trouxe!

S/N: Ah legal, mais você não vai me comprar com chocolates ta!?, Agora é sério mais vai em bora antes que eu chame meu pai!

Suga: Tá tudo bem eu vou, mas me desculpa por ontem?

S/N: Tchau Yoongi!

POVS DA S/N:

Aff tinha até esquecido de tudo que tinha acontecido, mas foi o Yoongi aparecer que fiquei na bad novamente.

(QUEBRA TEMPO)

Depois de relembrar a sena de ontem, você começa a chorar novamente, mais dessa vez até soluçar.

Alguns minutos depois...

Depois de um tempo pensando e pensando, você chegou a conclusão que:

-Por que eu estou chorando por ele? Ele nem se quer merece uma lagrima dessa derramada. Com certeza não deve ter sentido nenhum tipo de culpa por eu estar assim. quer saber não vou perde aula por causa dele ou de meninas idiotas!

(QUEBRA TEMPO)

Depois de sua alto-estima ter voltado, você se arruma para ir para escola! Ficando pronta, você pega sua bolsa e desce diz tchau a sua mãe e vai em bora.

chegando lá, você percebe que está um pouco atrasada.

POVS DA S/N:

Chegando na escola, percebo que estou muito atrasada já perdi duas aulas! Mas dane-se não to nem aí.

(QUEBRA TEMPO)

Chegando na sala de aula, todos ficam te olhando.

-O que estão olhando? vão cuida das suas vidas!! Falei com ar de raiva.

POVS DA S/N:

Durante a aula yoongi não parava de me olhar, e não tava nem ai se as pessoas estavam olhando. Eu só fingia que nem tinha reparado.

Xx: Alunos? Quero apresentar esses dois novatos em nossa escola! 

-Prazer! Disse os dois novatos, que por sinal eram muito lindos!


Notas Finais


Genteee do meu kokoroo <3 a fic de hoje está meio curta, mas espero ter ficado boa! iai quem vocês acham que são os novatos? Comentem se gostaram, isso me incentiva muitooo! bjs até o próximo capitulo!

Continua? <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...