1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista Castiel e cristal >
  3. Minha chegada .

História Amor a primeira vista Castiel e cristal - Minha chegada .


Escrita por: shot890

Notas do Autor


A vários tipos de amor .. mas o meu foi quando o vi frente a frente

Capítulo 1 - Minha chegada .


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista Castiel e cristal - Minha chegada .

Como eu conheci o Castiel..

Certo dia eu estava no bate papo da gol ..

E tinha lá salas de amigos Americanos..

E foi lá que vi sua foto .. percebi a côr do seu cabelo e seu estilo maluco.

E foi assim por alguns anos um recenhando com o outro.

O incrível .

Meu nome cristal tenho 18 anos sou brasileira…

Castiel me fez uma proposta muito legal.. de eu ir na sua cidade..

Sua proposta Foi muito boa mas fiquei com um pé atrás… porque ele não fazia ao contrário.. viria me VER na minha cidade..

Ele me respondeu que estava com o mês lotado. Iria cantar quase todos os dias.

Então fiz a cabeça dos meus pais sou filha de confiança sou responsável e por isso meus pais me dão a maior confiança não é porque eu seja de maior mas pela responsabilidade é respeito que éu para com todos..

Meus pais me levaram até o aeroporto.. os abracei.

Peguei meu avião e fui depois mandei uma mensagem para o Castiel.

Mensagem

Castiel já estou no aviÃo beijos...

. Castiel mensagem

Fico feliz vou estar te esperando gata.

Cristal mensagem

Hum obrigada pela atenção vou deixar- ló descansar para o show espero ser convidada.

Castiel mensagem.

Sem você não haverá show..

Cristal mensagem

Boa noite vou descansar um pouco para esta viva no show.. até daqui a pouco gatinho.

Castiel mensagem

Até princesa… se fica me chamado de gato vou acreditar e me apaixonando.

Cristal mensagem

Boa noite…beijos.

Bom eram 19:30 da noite.. o show começa às 22:00 horas. Da pra descansar e muito depois me arrumar..e ir para o show.

Adormeci …..

21:00 horas….

Me acordei desisperada…

?????????

Senhorita., Está tudo bem ??? Ryan qualquer coisa pode me chamar

Cristal

Hoooo perdão já cheguemos ? Eu peguei no sono.

Ryan

. daqui a 10 minutos.

cristal

Obrigada senhor Ryan…

Ele sai e eu fico apreensiva para chegar . Como será minha chegada. Será que ele é ele mesmo .. nossa tô tão ansiosa que não paro de pensar nisso..

Pôr outro lado. Penso no pior.. será que um maníaco um babaca idiota.. será que hoje vai ser meu último dia.. e nunca vou ver mas meus amigos minhas família.. meus pais..

Foco Cristal foco não tem como volta atrás… alguns minutos depois o capitão anuncia.. que cheguemos.

Eu começo a pegar minha bagagem e desci .

Está.muito frio.

…cristal

Nossa sério será que ele me esqueceu assim tão rápido.. e agora está tão frio aqui e não truse casaco de frio o suficiente para me aquece….

Castiel

Oi .. mais como você reclama .. Cristal ??????

Quando vejo aquele cabelo vermelho não pensei duas vezes o abracei e lhe dei um soco de leve e falei..

Cristal

Porque não me avisou que aqui era tão frio.. e porquê se atrasou já estava pensando maldades sobre você..

Castiel

Kkkkkkk sério . Vamos você está congelando .. está parecendo a Frozen KKK

Ele me abraça fiquei tão pequenina perto dele…

Avistei ele acenando para os seus amigos da banda.. fiquei feliz porque havia mais uma garota no meio..

Cristal

Finalmente vejo uma garota..

Ele olha para mim curioso..

?????????

Oi eu sou a íris.. tudo bem??

Cristal

Oi eu sou a cristal Estou feliz que tenha uma garota no meio de tantos homens….

Eu amei ela é todos falei só para o Castiel escuta..

Cristal

Está aprovada. Amei ela.. me chama para o casório

Ele me encara e fala

Castiel

Meus planos são outros princesa..

Hummm legal espero que esteja certo quero me animar.. um pouco vim pra cá para esquecer um pouco o que sofri no relacionamento amoroso.. e também acho que foi por isso que o Castiel me chamo também..

Nathaniel

Oi eu sou o Nathaniel o Castiel tá ficando em você que esqueçeu de apresentação aquele é o Armin, kentin . Lysandre .

Cristal

Prazer é todo meu gente tem um show para irmos não vamos antes que percamos o horário..

Cheguemos a casa do Castiel eu e a íris fomos se arrumar em um dos quartos que tinha.

Fiquei linda e ouvir a íris dizer algo.

Íris

Pôr isso ó Castiel não para de falar de você.. você é mesmo linda e maravilhosa.. alendo mais e super legal

Cristal

Que legal obrigada não imaginava o lado do Castiel tão carinhoso assim ele é sempre rude as vezes quando nos falamos..

Íris

Kkkkkkkk você não percebeu que ele está caidinho pôr você????

Cristal

Sério bom éu não sei .. acabei de sair de um relacionamento faz um ano.. isso me deixou abalada tenho medo de enfrentar outro ainda mais com Castiel e um pouco rude.. nunca vou saber se ele realmente gosta… mas é bom saber disso..

Íris

Kkkkk verdade mas o Castiel e muito amoroso quando quer ser.. mas o Castiel é especial. Não

Cristal

Hummm vocês dois já namoraram ????

Íris

Não kkkkk não somos boas o suficiente para o Castiel .

Cristal

Sei mas ele tem alguém que ele já gostou ? Ai o que Estou falando minha nossa kkkk isso é loucura..

Íris

Você deve gostar muito dele também.. bom ele já teve sim mais Foi trocado por um rapaz… mas agora vejo o mesmo brilho nele de novo.

Cristal

Não sei vamos ver aonde vãi dar….

Íris

Dar um voto de confiança aproveita….

TOC. TOC. TOC. TOC. TOC. TOC.

Bateram na porta. . .

Castiel

Estão prontas.. ??? Será que vão demora mais ???

Cristal

Calma amor já estamos indo relacha

Castiel

Então amor anda logo temos um show para irmos

Íris

Já estamos indo .. oi tá mais calmo já viu sua amada.???. ótimo vamos

Castiel

Primeiro as madames

Íris

Obrigada senhor

Cristal

Oi como estou ?

Castiel

Perfeita…

Eu não sabia o que dizer ele poderia dizer que eu estava linda mas perfeita. Seu olhar e tão real que começo a ficar nervosa e quando dou um passo tropeço mas rapidamente ele me segura firme e ficamos sentrimentro de nós beijar mas somos interrompidos..

Kentin

Estão prontos. Opa eu eu vou indo….

Ele fica sério e se levanta e fala

Castiel

Vamos antes que nós se atrase…

Não entendi muito mas como o conheço já não ligo saiu na frente com minha cara fechada..

Posso sentir um sorriso sacana …



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...