1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira vista(Imagine Jungkook)REESCREVENDO) >
  3. Chegada

História Amor à primeira vista(Imagine Jungkook)REESCREVENDO) - Chegada


Escrita por: jfleur

Notas do Autor


Oii gente mais um capítulo haha e logo nos próximos teremos muitas emoções *0*
bjs

Capítulo 3 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira vista(Imagine Jungkook)REESCREVENDO) - Chegada

O celular começa  a tocar sem parar.Com a cara ainda debaixo do travesseiro,tento achar o celular com a minha mão.

~Pensamento  (S/N) On

Aaaaahhh que droga,não quero sair da cama agora. Vamos (S/N) deixa de preguiça.

~Pensamento  (S/N) Off

Vou para o banheiro e tiro minhas roupas e jogo no cesto. Ligo o chuveiro e dou um passo trás( Sim,tenho medo da água gelada haha).

Saio do banho e visto uma meia calça preta,uma saia de algodão presta com uma cinza. Calço meu tênis e pego minha jaqueta de coro( Amo jaqueta de coro),arrumo meu cabelo em rablo de cavalo e desço com a minha mala para sala.

~ Quebra de tempo

Ja no aeroporto, esperando chamarem o meu vôo.

Omma:Meu bebê,vou senti muito a sua falta(ela começa  a lagrimar), EU TE AMO FILHA.

(S/N):Omma,por favor... não  chore(eu abraço  ela forte), Eu tbm te amo Omma. E prometo te ligar todos os dias.

Últimas chamadas para o vôo  1945,destino Coréia do Sul.

(S/N):Tá,agora tenho que ir Omma.

Ela me da um bejo na testa e um abraço. 

 Entro no avião e meu acento é  perto da janela (maravilha),coloco o meu fone (coração tá  a mil).

~Quebra de tempo

Desço do avião e vou pegar minhas malas. Na fila,eu sou a última. (Odeio esperar),fico batendo o pé no chão até que vejo minhas malas.

Vou em direção ao portão de desembarque e vejo um homem alto,magro,cabelos preto com uma placa com meu nome.

~Pensamento (S/N) On

Será  que é  o meu appa?Ele não parece ser velho. É tão alto e magro kk

~Pensamento  (S/N) Off

Vou até ele (com muiitooo frio na barriga).

(S/N): Appa? (olho para ele e sinto minhas bochechas ficando vermelhas e quentes)

Ele da uma sorriso que fica de orelha em orelha e me abraça forte.

Sinto que fico mais corada do que ja estava '-'

Appa: Minha filha... ( ele funga no meu ombro)

(S/N): Appa...está  chorando? (Olho pra ele sorrindo )

Appa: É-é que caiu um cisco nos meus olhos querida,não foi nada(Ele vira a cara,limpando o rosto)

(S/N): Não precisa ter vergonha Appa kkk

Appa: Não sei do que está  falando filha(Ele coloca uma mão sobre o rosto pra cobrir com vergonha)

~Quebra de tempo

Chegamos em Seul,onde meu pai atualmente mora por conta do seu trabalho  ser mais perto.

Entramos em estacionamento e pegamos o elevador. Parou no 35 andar e Appa pegou um cartão preto do bolso e passou na porta.

O apartamento era enorme e bem decorado, a sala era grande  e tinha o sofá enorme,acho que cabia 10 pessoas ali. A cozinha era grande e tinha uma vista linda e que dava para ver Seul inteira.

Appa: Bom, filha eu vou te mostrar seu quarto. Venha comigo.

(S/N): Ok Appa...

Appa me levou até  o meu quarto,que ficava no corredor direito. O meu quarto era enorme,tinha uma cama de casal,uma mesa com um notebook, a parede era branca com detalhes preto. Tinha um quadro grande perto da cama. Era uma árvore de Sakura(Autora: Sakura significa Laranjeira). A varanda dava acesso a uma vista linda.

~Pensamento  (S/N) On

Caramba,isso tudo é  lindo. Nem acredito  que estou aqui com meu Appa e ainda tenho essa vista linda de Seul.

~Pensamento (S/N) Off

(S/N): Appa e-eu achei muito lindo (Me viro pra ele,sorrindo). Obrigada Appa.

Appa: Não  me agradeça Filha,nada disso vai fazer com que você  me perdoe por ter ... (Ele olha pra baixo) deixado Você e sua mãe  ir embora,tão  fácil da minha vida (Ele começa a chorar )

(S/N) Appa... e-eu e-eu tenho tantas perguntas (começo a chorar

Appa: Eu sei filha,e vou responder todas elas... Mas agora vamos arrumas suas coisas,que depois vamos sair para jantar com um amigo meu.

Eu apenas fiz que sim com a cabeça e ele saiu me deixando sozinha no meu enorme quarto.


Notas Finais


Espero que gostem gente
E desculpa pelos erros nos últimos 2 capítulos.
Era de madrugada e ja tava com sono.
aproveitem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...