1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a sua maneira(Hiatus) >
  3. Colisão

História Amor a sua maneira(Hiatus) - Colisão


Escrita por: hatakeharunoAna

Notas do Autor


Olá 🙃 queridos , então eu resolvi escrever tbm rsrs
E vou shippar aqui um casal q eu amo muitooo e na moral estava doida para colocar minhas ideias aqui rsrs
Bem , espero q gostem
Bjuss 💖🙏😂😍💕

Capítulo 1 - Colisão


Fanfic / Fanfiction Amor a sua maneira(Hiatus) - Colisão

Os primeiros raios do dia  entram pela cortina fina que balança com o vento gélido lá fora.Desisto de ficar mais um dia inteiro jogada na cama .

Levanto ,espreguiçando -me lentamente adiando cada minuto para que esse dia seja o mais curto possível e assim eu possa voltar a minha cama e entregar- me a esse vazio novamente.

Finalmente estou pronta após 30 minutos embaixo do chuveiro e 10 escovando os dentes, e para meu desgosto ainda não estou atrasada para o curso de artes que comecei a fazer antes do acidente e das coisas que antecederam a ele.Antes me arriscaria dizer que seria uma excelente artista , desenhar me acalmava e sou , era na verdade, muito boa.Mas depois de todo esse caos as coisas perderam o valor , a cor e a alegria . Após tomar meu café pego a bolsa é finalmente estou fora de casa ,como estava frio optei por calça ,botas cano alto preto,blusa preta ,jaqueta preta e uma touca tbm preta .

Estava realmente precisando de trabalho , o seguro do acidente logo acabaria e em breve ficaria sem dinheiro para o aluguel e tudo mais.Antes de chegar ao curso parei em uma banca e comprei um jornal.Continuei meu trajeto folheando cuidadosamente as páginas dos anúncios.

Com o frio que fazia em Tóquio o vento soprava gélido e cortante agitando as folhas .Em um determinado momento, minha touca voou e desastradamente tentei segura- lá juntamente com as folhas do jornal que atrapalhavam minha visão, de repente

 " POF!!" 

colido em algo ou alguém caindo com tudo de bunda na calçada.As folhas do jornal caíram em cima do meu alvo de colisão , começo a juntar e sussurro sem parar para o ser imóvel a minha frente que também encontra se caído :

— Desculpa ... desculpa... desculpa...

Levanto segurando as folhas e vejo que o mesmo , homem , é um homem de cabelo berrantente branco,contudo aparenta ser jovem ,alto e usando uma máscara preta ,levantou e me encara sério.Olhando-o bem aparenta estar cansado ou com tédio, tem uma cicatriz que vai a cima da sobrancelha até aonde a máscara cobre sob seu olho esquerdo .

Torno a me desculpar 

— Você é demente?? Não sabe olhar por onde anda?–sua voz grave e levemente rouca me faz calar de imediato abaixando rapidamente para pegar pegar minha bolsa que ainda estava no chão ,passo por ele apressada com lágrimas nos olhos ,sou realmente demente e desastrada.

— Eiii!!!? esqueceu isto–paro ao ouvir sua voz me viro e ele está me encarando com minha touca na mão , volto pegando a .

— Arigatō–falo suavemente, percebo que por suas feições ainda que boa parte ocultas ,que ele não é estrangeiro como eu , mas ainda assim fala minha língua.

Ele virou-se e foi embora.Depois do pequeno incidente cheguei atrasada ao curso e como a primeira aula já havia acabado , sentei na sala de espera aproveitando dos 20 minutos até a próxima aula para folhear novamente o jornal e 

" BINGO!!!"

*Urgente *

Contrata se arrumadeira para começar de imediato.

Ginza ,chuo , Tóquio 104-0061 n•123 ap 99 cobertura 

Falar com Nashiro Ohama

Resolvir que iria lá hoje mesmo após o término do curso.





Notas Finais


Oii novamente 😂😘
Espero que gostem e me digam o que acharam
Bjus de 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...