1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a sua maneira(Hiatus) >
  3. Enfim empregada

História Amor a sua maneira(Hiatus) - Enfim empregada


Escrita por: hatakeharunoAna

Notas do Autor


Olaaa queridos 😘😘
Voltei com mais um capítulo ,espero q gostem
Rsrs
Minha imaginação tá a mil .
Bem, eu qria falar q se alguém aqui achar q eu estou d alguma forma copiando algo q alguém escreve u pode me falar ...mas eu estou tirando tudo do meu kokoroto 😂😚então por favor não fiquem chateados comigo , eu sou fã de vários autores aqui e qru q eles saibam q são minha inspiração pq os admiro .muito obrigado autores queridos por suas histórias MARAVILHOSA S 💖💖💖
Sem mais delongas aqui está o 2° capítulo
Bjus

Capítulo 2 - Enfim empregada


Logo que terminou ,sai apressada não queria perder tempo,chamei um táxi dei o endereço para o motorista e após 30 minutos chegamos e para meu completo espanto é um bairro bem chique  repleto de várias lojas de grife, boates e restaurantes .Saio do táxi procurando pelo o número do endereço e é um prédio muito luxuoso que desuso ser 5 estrelas e fico pensando que tipo de pessoas irei encontrar.

Passei pelas portas grandes e giratórias e por dentro o prédio é muito maior do que aparenta por seus numerosos andares e seu luxo .Vou até a recepcionista elegante e sorridente que me comprimenta :

— Olá senhorita! O que deseja?

— Bem...eu estou aqui para falar com a senhora Nashiro Ohama – respondo mostrando o recorte do anúncio .

— Ah claro! Um momento por favor– ela fala discando o número do apartamento que está no anúncio , falando após alguns segundos do que se trata , me olhando coloca uma mão ao telefone e pergunta:

— Qual seu nome senhorita? 

—Sakura ... Sakura Haruno –respondo sorrindo tímida .

Ela assente e fala meu nome para a pessoa  no outro lado da linha , desligando logo em seguida.

— Senhorita Haruno pode subir ao 21° andar é na cobertura n° 99 o único então não terá erro.–ela fala esbanjando um sorriso .

— Arigatō– agradeço seguindo para o elevador 

Depois de segundos com uma música chata chego a cobertura e logo a frente está uma porta dupla de madeira com uma maçaneta dourada.

"Nossa que caro" penso

Tiro um espelho da bolsa e checo minha aparência .Meu estômago da reviros de ansiedade , angústia e vergonha , sempre fui tímida e lidar com pessoas estranhas tem sido difícil depois que decidir me isolar .Respiro fundo ,guardo o espelho e toco a campainha, após míseros segundos a porta é aberta e uma senhora baixinha , pouco gordinha e de cabelos grisalhos mas muito bem vestida me recebe com um largo sorriso:

— Olá! Você deve ser Sakura , entre querida .– assinto sorrindo e fazendo menção de tirar as botas.

—Nao querida , não precisa – ela me interrompe sorrindo.

—Arigatō, com licença senhora –entro o enorme apartamento que parece tomar toda a cobertura .

—Nashiro –ela me tira do meu estado tapada.

— Prazer senhora Nashiro –comprimento–a .

Sou conduzida até a sala espaçosa toda decorada entre o cinza e o chumbo dando um ar sofisticado e moderno ,com uma tv enorme como uma tela de cinema sobre uma lareira virtual que acompanha a extensão da tela plana ,um sofá de canto a canto da sala com várias almofadas ,duas poltronas ,uma mesa de centro tudo nos variados tonalidade de cinza sobre um carpete impecável bege claro e cortinas finas contrastam com o ambiente deixando–o mais luxuoso e sem falar no piso de porcelanato que se estende por todo o apartamento .

—Sente–se por favor senhorita Sakura.–Nashiro me tira do devaneio .

— Só Sakura por favor – respondo sentando em uma das poltronas .

— Então Sakura você veio pelo anúncio , quantos anos você tem querida?

— Fiz 18 semana passada – respondo tímida

— Você é bem Jovem meu bem , por que uma moça tão linda quanto você está procurando um emprego de arrumadeira? Deveria está na faculdade.

—Arigatō senhora Nashiro , é que estou sozinha desde os 16 anos meus pais morreram em um acidente aéreo e tenho que me virar agora .Eu faço  um curso de artes,mas nada que me atrapalhe ,mas realmente preciso desse trabalho  porque não tenho experiência para nenhum outro – respondi trêmula já esperando o "entrarei em contato " como das últimas vezes , eu sinceramente esperava que esse tipo de trabalho não fosse tão exigente com idade ou experiência.

—Bem querida, estou realmente precisando de ajuda e já que você tão jovem está disposta a esse trabalho tudo bem , está contratada –falou sorrindo. Nashiro parecia carinhosamente  maternal , e constantar esse fato me fez pensar em minha mãe e como ela fazia falta.

—Arigatō !!! Senhora Nashiro!!!– exclamei feliz e aliviada .Mas ao mesmo tempo ao olhar esse ambiente tão bem arrumado e luxuoso achei estranho estarem precisando de arrumadeira , visto que tudo parecia tão bem arrumado.

— E o que exatamente terei de fazer? – perguntei vergonhosamente pelo teor da questão.Nashiro pareceu entender minha dúvida , sorrindo logo respondeu:

— Bem, eu estou com ele desde que era um bebê e logo após a morte de seus pais continuei de babá a governanta ; meu menino é um astro do rock agora  e você sendo jovem sabe como são essas bandas e seus integrantes .Eles estão em uma turnê aqui mesmo , então meu menino hospeda os integrantes da sua banda aqui . Apesar de os outros meninos também serem naturais de Tóquio eles preferem ficar juntos durante as turnês .E isso minha cara ( risos) me custa um trabalhão e eu estou velha e cansada.

Fiquei imagimado como eles seriam e principalmente esse tal " meu menino" que ela falava com todo o amor. 

— E onde estão eles Agora? – perguntei curiosa .

— Ahh querida , saíram ontem a noite e ainda não voltaram , mais creio que logo estarão aqui .Eles tem show hoje a noite . Você pode está aqui a partir das 8 hrs? 

— Sim , claro .– respondi empolgada e ao  mesmo tempo nervosa.

— E seu curso?

— Ah , vou transferir hoje mesmo para o turno da noite.

— Ótimo querida! –respondeu animada –Arigatō Sakura por ter vindo e Yōkoso a vida de Generation–falou ainda mais animada.

Cheguei em casa muito cansada , já eram 6 horas da noite e não me dei conta q não tinha almoçado .Tomei banho ,comi lamê ,fiz minha higiene, coloquei uma camisola folgada , liguei o aquecedor e me joguei na cama ligando a tv .Nossa nunca me imaginei trabalhando para astros do rock , que nem eu mesma conhecia ; minha vida pessoal realmente estava uma droga e o fato de me isolar só piorava ao ponto de nem me dar conta das coisas que mudavam constantemente e que nem eu sabia que existiam .Precisava falar com alguém , pensei na Ino e em como ela estaria , minha melhor amiga que sempre esteve a meu lado e me ajudou quando tudo aconteceu e eu simplesmente por egoísmo de estar magoada e ferida a abandonei tbm .Logo adormeci ansiosa por amanhã. 

Sakura*off*

Kakashi* on*

Passo pelas portas giratórias abaixando o capuz do casaco a recepcionista me olha com um sorriso lascivo nos lábios , eu apenas reviro os olhos deixando evidente meu tédio diante daquela cena e sigo meu caminho até o elevador . Após segundos entediantes de música chata chego na cobertura , passado por uma camareira que enquanto sorri morde os lábios me olhando com olhos que ela julga " sedutores" .E não sei por que diabos elas enxistem em oferecer serviços a mim se eu tenho minha querida shiro e além do mais essas oferecidas só querem dar em cima de mim até que eu as coma . Não que eu não goste, na verdade eu ADOROOO   um rabo de saia gostoso .Mais depois de um tempo viajando mundo à fora  , shows e noitadas a fio, esse tipo de mulher nada mais é que um buraco para meter e só .Depois , elas não passam de copo descartável e sem valor algum .

Entro em meu apartamento  subindo apressado as escadas para meu quarto ,tenho que tomar banho logo mais às 23 terei um show e já são 20 : 30 hr .A julgar pelo barulho dos quartos óbito , Gaara , Naruto e Sai já estão aqui .

Após sair do banho shiro está em meu quarto já colocando um par de roupas na cama para mim. Ela se vira e fala:

— Olá querido! Por onde esteve??

Abraçando–a respondo:

— Nana , estava por aí –amo ela como uma mãe.

Ela corresponde meu abraço:

— Hum...agora coma e se arrume para arrasar – fala me dando tapinhas nas costas.

— O que seria de mim sem minha shiro–sento na cama puxando a bandeja que ela mesma colocou sobre a mesma, comendo com gosto sua saborosa comida.

Logo escovei os dentes , terminei de me arrumar e aprovando o look ( calça preta vinil , cinto preto com spikers, blusa cinza , jaqueta preta de couro arregaçada até o cotovelo , coturnos pretos e sem despesas minha máscara preta ) ninguém nunca viu meu rosto além dos meus pais , óbito e Nashiro .

Dou mais uma olhada bagunçado meus cabelos ainda mais.

—Hora de mais um Show Kakashi .– falo para meu reflexo

Continua?


Notas Finais


Oii de novo💕😘
Me esforcei muito nesse e espero q gostem .
E novamente qru agradecer a meus autores favoritos q eu amo cada um deles por sua fincs maravilhosa s💖obg queridos vcs são minha expiração.
Obg aos favoritos 💕😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...