1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a sua maneira(Hiatus) >
  3. Apresentações

História Amor a sua maneira(Hiatus) - Apresentações


Escrita por: hatakeharunoAna

Notas do Autor


Olá 🙃 gente linda
Maisssss um capítulo kkk
Gente minha mente tá fervendo aqui rsrs
Sem mais delongas o 3° cap

Capítulo 3 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Amor a sua maneira(Hiatus) - Apresentações

O despertador tocou as 6 hrs ,acordo assustada tentando alcançar o relógio , após algumas batidas o barulho irritante cessa.Abro os olhos lentamente observado o teto rachado ,solto uma lufada de ar :

— É Sakura hora de encarar a realidade.– digo para mim mesma enquanto levanto.

Faço minha higiene matinal ,saio do banheiro ficando em frente ao guarda roupa sem saber oq usar .Opto por calça preta , blusa cinza de mangas longas , tênis branco e um sobretudo preto com capuz. Olhando para meu reflexo vejo que ficou bom , arrumo os cabelos em um rabo de cavalo desgrenhado pego a bolsa e vejo que são 7 :15 HR.

" Ótimo , nada atrasada " 

Com esse pensamento saio de casa e caminho até a estação de metrô mais próxima e pelo GPS do celular só levarei 15 minutos até a estação mais próxima de Chuo no Ginza.Logo  ao sair do metrô caminho até o prédio e constato que cheguei às 7 : 55 HR.

" Haruno , você sempre tediantemente pontual" .penso

Passo pelas grandes portas giratórias comprimentando a recepcionista que sorri em resposta.Entro no elevador e após segundos entediantes ( por que sempre essa mesma música chata)estou na cobertura .Meu estômago revira de ansiedade e me dou conta a o pequeno detalhe que ainda não vi os integrantes da tal GENERATION  e fico nervosa .

" E se não gostarem de mim?" 

Minha ânsia de vomito aumenta com esse pensamento , respiro fundo e toco a campainha . Nashiro abre a porta me recebendo com um belo sorriso :

— Ohayou gozaimasu Sakura! entre querida.–fala me dando passagem 

— Arigatō senhora Nashiro– sorrio tímida .

— Que pontual , gostei desse detalhe.Venha vamos a cozinha , você já tomou café?– fala enquanto passamos pela sala adrentando outra sala tão bonita quanto a primeira e entrando em uma cozinha enorme ,com tantos armários que eu mal podia contar .Uma ilha americana no meio e no canto uma mesa de vidro com 12 cadeiras.

—Sente –se aqui meu bem– Nashiro falou apontando para um dos bancos que rodeavam a " ilha " .

—Arigatō!– agradeço sentando , observando enquanto ela fazia porções e mais porções de comida ( ovos mexidos ,bacon, salada de frutas, torradas, queijo e presunto em fatias , geleias em potinhos ,bolos , panquecas , achocolatado, café e suco de laranja)

— Devem comer muito- pensei alto fazendo Nashiro rir nasalado 

— são 5 meninos que comem muito mesmo (risos) e meu menino é fã de comida caseira .

" Deve ser Playboy , mimado, cheio de tatuagens e piercings por todo o corpo e anda por aí pichando muros , usando drogas e..." 

—Sakura??– Nashiro me tira do devaneio,logo fico corada acho que pensei demais .

—Desculpe ...estava destraida–sorri amarelo 

— Tadinha ,deve estar com fome ,não é mesmo?!

— Ah sim...um pouco – respondi tímida

— Então vamos logo tomar café , depois lhe passo a lista de tarefas querida.– falou sorrindo enquanto arruma talheres ,copos e pratinhos na mesa .De repente , o telefone toca e  Nashiro atende .

— Certo– desliga – Sakura querida , preciso ir até a recepção ,pode por gentileza colocar as coisas que estão sobre a bancada arrumadas na mesa??

— Claro !– respondo já me pondo de pé e pegando uma cesta com vários pães sobre a mesa , enquanto Nashiro sai.

Coloco as coisas arrumando na mesa e imaginando como astros do rock são " organizados".

COMO ENTROU AQUI????– a voz feminina esganiçada e estérica ,me faz pular de susto derrubando a jarra com suco  que quebra ensopando as pernas da moça ,que por sinal está apenas de calcinha e uma blusa preta com o nome GENERATION .Ela se encolhe fazendo cara de nojo gritando:

AAHHH!!! SUA RETARDADA !

— desculpa ...me perdoe – falo tentando limpá–la com um pano qualquer que estava sobre a bancada.

— O que está acontecendo aq...–a voz grave levemente rouca me faz parar de imediato e olhar com espanto para o dono daquela voz.O mesmo encontra-se me encarando .Fico estática não sei o que fazer .

" Não pode ser " penso 

Acho que estou pálida , porque sinto todo o meu sangue descer para os pés. É o cara que eu esbarrei ontem mais cedo e me chamou de demente .

— Eu ...– abro a boca mais as palavras não querem sair, " nossa que vergonha" 

Essa idiota que não sei de onde raios veio ,derrubou  a jarra e me molhou inteira– a loira que mais parecia uma modelo de Barbier oxigenada ,fala sacudindo os braços .

— O que faz aqui?? – ele me pergunta 

—Bem...eu...sou a nova arrumadeira e estou...–tento explicar não desfraçando o nervosismo.

— Cadê a shiro?? – ele procura por ela no apartamento

kakashi?? Não vai fazer nada??– a loira faz birra como criança.

—ORA!!! O QUE AINDA FAZ AQUI E AINDA VESTIDA ASSIM???– ele responde brusco , a loira sai pisando forte subindo as escadas .Mesmo com a máscara posso ver a raiva e confusão em seu semblante .

" Deve ser assim que ele trata todas que dormem com ele" penso enojada sentindo até pena da loira.

— O Sai ainda não aprendeu a levar o lixo para fora –fala mais para si mesmo que para mim , transparecendo na voz nojo e desdém .Ele volta a me encarar:

— Duas perguntas "arrumadeira" - fala com deboche e fazendo aspas – o que faz aqui? E é sempre tão desastrada assim???

Me encolho com vergonha ; Nashiro entra a cozinha:

— Por kami!! O que houve aqui??

— Essa dessatrada aí ,que eu não sei quem diabos é ,fez essa bagunça.– Kakashi responde seco .

— Ora filho! Não fale assim de Sakura , esses são modos de falar com uma mulher??– Nashiro o repreende

Ele me olha sério e nesse exato momento percebo que ele está apenas de cueca box preta e a máscara .

— Essa é Sakura , a nova arrumadeira que  contratei ontem. Acontece que como você sumiu o dia todo e teve a correria do show de ontem , não tive tempo de lhe contar .Ela ficará responsável pelas tarefas da casa  e cuidar das suas coisas.Agora suba ,tome um banho e vista se , já irei levar seu café.–Nashiro fala já se retirando creio eu que para um armário de serviços , segundos ela volta com uma vassoura e uma pá em mãos.Ele apenas se vira e sai , ouço passos fortes na escada.

—Desculpa senhora Nashiro–falo trêmula

— Não seja dramática querida, não foi nada de mais ,sente se e coma que logo irei passar–lhe as tarefas, sim?–falou com um sorriso de mãe.


~*~*~*~*~


Nashiro me deu uma roupa que seria meu uniforme que consistia em um vestido que ia até o meio das coxas e levemente apertado ,um avental com babado em baixo  branco e um sapatinho tbm branco, fez um coque em meu cabelo .

— Esse será seu uniforme meu bem ,vc ficou uma  graça–falou rindo 

—Hum...eu gostei –respondi tímida,sentindo as bochechas queimarem de vergonha  a tempo nao usava algo que mostra se minhas pernas ou fosse tão curto.

— Olhe Sakura não ligue para o meu menino ,ele apenas deve está cansado .

" Então é ele "pensei

SAKURA *OFF*

KAKASHI* ON*

O que aquela dessatrada faz aqui?? Só pode ser brincadeira .Ela me esbarrou na rua me derrubando e agora está aqui na minha casa , isso anula minhas suspeitas que ela pode ser esse tipinho de repórter de coluna de fofoca .Ela nem me conheceu na rua , pensando bem .E a nana?? ainda com essa mania de me tratar feito moleque na frente dos outros.

Término de tomar banho e me arrumar ,rosolvir ir até a cozinha e vejo que meus parsas já estão aqui comendo feito animais,sorrio com a cena,eu amo esses caras.

— Ai Kakashi que história é essa de falar daquela maneira com a Anko?? – Sai fala enquanto sento a cabeceira da mesa próximo a Naruto e Óbito ,Gaara apenas come enquanto está com fones de ouvidos batucando como se tivesse com sua bateria.

—Voce sabe muito bem que não pode deixar suas vagabundas caminhando semi nuas por meu apartamento. Só falei o que ela precisa ouvir e o que vc meu caro amigo não tem coragem de falar.– respondo seco ,Sai me olha torto mais ainda continua comendo, após alguns segundos sorri para mim:

— Sempre esqueço de tirar o lixo–fala rindo alto .

Eu nunca como na frente dos outros ,então apenas jogo conversa fora e quando se distraem eu coloco algo na boca.Para meus amigos é normal essa minha atitude , principalmente para Óbito que é meu melhor amigo.De repente, ela aparece vestida de camareira ou sei lá.

—UOOLLLL!!!QUE LINDA!! -exclama Naruto , exagerado como sempre

— Hinata ficará com ciúmes Naruto –Sai fala–enquanto eu estou solteiro e posso observar essa beleza .

— Até parece que ela olharia para dois bakas feito vocês– Óbito rebate deixando Naruto e Sai de cara feia.

A rosada , agora notei que o cabelo dela possui um rosado exótico como o branco do meu cabelo, está parada entre a porta que dá acesso a lavanderia e a cozinha,parece que petrificou ali.

— Ola meus lindos!!! –shiro aparece por trás da garota vindo até nós.— Venha Sakura– a rosada caminha de cabeça baixa até a mesa e nos olha tímida por baixo.

—Bom dia tia Shiro-falam Naruto e sai em uníssono

– Essa é Sakura meninos , a nova arrumadeira.–shiro apresenta a garota com um sorriso.

—EU SOU O NARUTO , MUITO PRAZER SAKURA-exclama o esganiçado sorrindo.

—muito prazer ,sou o Sai –comprimenta–a com um risinho apertando os olhos.

—Muito PRAZER SAKURA, sou Óbito Uchiha –fala meu amigo com uma mão no queixo , percebo que está passando a língua nos lábios.

—Olá Sakura , muito prazer sou o Gaara –agora que percebo que ele não tira os olhos da garota olhando–a lascivamente .

QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI???ela nem é tão bonita assim , é só mais uma empregada que eu ou um dos garotos irá comer,menos o Naruto ele namora a Hinata Hyuuga uma modelo muito gostosa.

Ela assente com a cabeça ,sorrindo fraco.

—Alem de demente é muda???–provoco 

—kakashi ,não fale assim de Sakura – shiro me repreende .

— Ok !– levanto as mãos em rendição — A gatinha perdeu a lingua–falo observando–a.

— Posso encontra–la se for esse o caso–fala Óbito fazendo a garota corar violentamente.

— Com licença senhora Nashiro , pode me mostra os quartos?– ela fala baixo já se retirando da cozinha.

–Comportem se!  –shiro adverte seguindo a garota , puxando um aspirador de pó.

–Essa eu pego ,com certeza!–fala Óbito se retirando da mesa logo subindo as escadas em passos largos . Levanto também indo logo para meu quarto ,espera a nana trazer meu café e terminar algumas composições.





Notas Finais


Esse foi o capítulo de hj moçada 💕😍😘😘espero q gostem
Tem muito chão pela frente e tem capítulo novo saindo já já de novo
Bjus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...