1. Spirit Fanfics >
  2. Amor além da vida >
  3. Para Sempre. Só pra sempre.

História Amor além da vida - Para Sempre. Só pra sempre.


Escrita por: SrtaFritzi

Capítulo 1 - Para Sempre. Só pra sempre.




Mesmo depois de tudo ser extinguido, ambos continuaram intactos por estarem protegidos pela própria essência, a qual tornou-se única perante o universo. 
 Entrelaçaram os dedos e caminharam entre os destroços sem preocuparem-se com o fogo que cuspia labaredas para fora das ruínas ou com o céu que se transformara em trevas. 
 O mundo estava prestes a sucumbir em uma escuridão absoluta, mas continuaram caminhando de mãos dadas. 
 Quando ela caia, ele a levantava. Quando ele ameaçava desistir, ela erguia-o e somente o seu olhar era suficiente para incentivá-lo a prosseguir.
 Mas... Prosseguir para onde?
 Fugir como?
 Logo tudo acabaria e não haveria abrigo... 
 Não havia abrigo.
 Não haviam chances. 
 Eles estavam cientes disso.
 Depois de algum tempo, sentaram-se debaixo de uma árvore seca. Ele envolveu-a em seus braços e olhou-a fixamente... e ela sorriu. 
 Então, um turbilhão de recordações circundaram-lhes a mente, fazendo-os relembrar desde a primeira vez em que trocaram olhares até a última, naquele mesmo milésimo de segundo. Lembrar era necessário, uma vez que tinham somente um ao outro, e suas memórias... 
 Foi o que lhes restaram.
 Com o passar das horas - se é que elas existissem -, o ar ficara cada vez mais rarefeito, devido as alterações sofridas pela Terra durante os últimos acontecimentos. Uma de suas consequências fora a insuficiência respiratória, agravando-se a medida que o tempo passava.
 Ainda era suportável, mas eles não aguentariam por muito tempo. Ao sentarem debaixo daquela árvore, assinaram suas sentenças de morte, o que tornava-se irônico e inútil perante a quase-extinção da vida.
 O oxigênio estava cada vez mais escasso, o calor era causticante e haviam bolhas em suas peles. O fim estava a um palmo de distância e, mesmo assim, eles permaneceram abraçados.
 Chorar doía, assim como respirar, tocar a pele ou sequer engolir a saliva, mas o que os mantinham anestesiados era o que sentiam um pelo outro.
 "Amo você."
 Ele conseguiu sussurrar, com os olhos vazios, cheios d'agua. Em resposta, em uma última resposta, ela ergueu os olhos, aproximando seus lábios aos dele.
 "Amo você." 
 Disse-lhe sem forças, e então beijou-o intensa e delicadamente pela última vez. 
 Era uma despedida.
 Era um adeus. 
 Uma onda de calor começou a se aproximar cada vez mais.
 Ela recostou sua cabeça no ombro dele.
 Estavam ardendo por dentro.
 Ele segurou a mão dela com o resto da sua força.
 Estavam queimando por fora.
 Houve uma explosão de chamas resplandecentes. 
 Uma nova estrela acendeu.
 Duas outras estrelas ascenderam-se.
 Mesmo depois de tudo ser extinguido, ambos continuaram intactos por estarem protegidos pela própria essência, a qual tornou-se única perante o universo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...