1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Além do Tempo - Um Novo Começo >
  3. Pesadelos

História Amor Além do Tempo - Um Novo Começo - Pesadelos


Escrita por: SamusAran

Notas do Autor


Gente, infelizmente o Spirit deletou a fic com as oneshots porque aparentemente, segundo as regras, elas não podem ser postadas como coletânea, só como histórias avulsas.

Por isso, resolvi repostar como uma segunda fase de Amor Além do Tempo.

P.S. A parte ruim é que eu perdi todos os comentários amorzinhos de vocês, mas continuam lá no meu backup. Por isso agradeço. :)

Capítulo 1 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction Amor Além do Tempo - Um Novo Começo - Pesadelos

Como costumava fazer praticamente todas as noites antes de dormir, Max estava deitada na cama da suíte de sua nova casa, lendo um livro distraidamente enquanto esperava o sono ou Chloe aparecerem para a fazerem abrir mão de sua atual atividade.

E, embora tenha demorado mais que o normal naquele dia, a garota mais alta logo surgiu no cômodo, já trajada com seu pijama, para cumprir um padrão que se repetia bastante no dia a dia das duas.

- Terminou? 

Max perguntou, desviando os olhos do livro apenas para enxergar o aceno positivo e cansado que a punk lhe concedeu após a pergunta e, em seguida, voltar o foco para o objeto. 

Chloe, entretanto, não estava minimamente disposta a encerrar a interação das duas daquela forma e, com isso em mente, se aproximou da cama, subiu nela e engatinhou até ficar no mesmo nível da nerd, que embora estivesse sendo praticamente escalada por ela, permanecia imperturbável, com os olhos fixos no livro.

E, nesse momento, aninhada e com parte do corpo em cima de Max, Chloe decidiu disputar a atenção dela com o livro, o tomando da mão da garota, mesmo sob protestos, e o colocando sobre a mesinha de cabeceira do lado da cama.

- Eiiiii! Eu tava lendo, Chloe. 

Chloe riu da reclamação e do olhar crítico, pontuado com braços cruzados, que Max lhe direcionou como reação à sua atitude, escolhendo responder a ele com sucessivos beijos no rosto da nerd e que só cessaram quando conseguiu desfazer a aparente irritação dela.

- Você disse bem: “estava”. Não está mais. - A punk respondeu, tão logo conseguiu amolecer a expressão sisuda de Max, sentando no colo dela, com os joelhos dobrados em seguida. - Eu tô cansada e preciso de um pouco de amor e atenção nerd da minha esposa pra relaxar. Você pode me ajudar, por favor?

Embora odiasse o fato de ser tão suscetível às palavras e ações de Chloe, Max não conseguiu evitar sorrir ao ouvir aquele pedido carregado de carência que lhe parecia golpe baixo, mas que ela teria acatado mesmo se tivesse sido feito apenas com os olhos.

- Você sabe que pode fazer como as pessoas normais e pedir pra eu parar de ler em vez de arrancar o livro da minha mão, né? - Ela perguntou, enquanto acariciava o rosto da punk com uma das mãos e a percebia fechar os olhos de modo a sentir o toque com mais intensidade.

- Sei… - Chloe respondeu com um sorriso, ao abrir os olhos, se aproximando para beijá-la de novo. - Mas eu gosto da cara que você faz quando finge estar brava comigo. Você fica ainda mais fofa que o normal.

Max balançou a cabeça num gesto crítico, mas qualquer resposta que ela estivesse prestes a dar foi silenciada por um beijo repentino de Chloe, que a compeliu a simplesmente se deixar levar pela ação, cruzando os dois braços ao redor do pescoço da punk e a trazendo para mais perto.

Chloe riu no meio do beijo, ao mesmo tempo em que trocava a boca de Max pelo pescoço e investia nele com calma, pautando os movimentos de sua boca de acordo com as reações da nerd, algo que ela aprendeu a dosar muito bem ao longo de todos aqueles anos.

E, de repente, suas mãos estavam trabalhando em consonância com sua boca. De início, se movendo timidamente pelas pernas da nerd para minutos depois fazerem um avanço mais ousado por baixo da camisa dela.

- Eu pensei que você tivesse dito que estava cansada… - Max comentou em tom de ironia fazendo Chloe rir e se afastar para encará-la antes de responder.

- Ah, mas eu tô mesmo. E muito. Exausta, na verdade. Inclusive, quando eu fecho os olhos, consigo até ver um monte de números piscando e se revezando na minha frente. Se eu passar muito tempo com eles fechados, vejo equações, fórmulas matemáticas, funções, etc. - Chloe brincou, enquanto acariciava o rosto da nerd - Mas isso aqui me relaxa pra caramba. Você não faz ideia do quanto.

Max sorriu com a resposta, voltando a puxá-la para perto de si pelo colarinho da camisa e murmurando em seu ouvido após um beijo rápido no local:

- Bom… Então, vamos te fazer relaxar.

E Chloe ficou tão empolgada com atitude que rapidamente cuidou de se livrar da camisa que vestia, a jogando a esmo sobre a cama para, em seguida, beijar a nerd e ensaiar uma tentativa de também tirar a camisa dela.

Entretanto, antes que pudesse prosseguir com seu intento, batidas na porta do quarto dispersaram sua atenção.

- Mãe, mamãe, posso entrar? - Uma voz meramente audível perguntou, fazendo Chloe suspirar, repousando a testa no ombro de Max, ainda abraçada a ela.

- Tava fácil demais pra ser verdade. - Chloe murmurou perto do ouvido da fotógrafa, a fazendo rir. E, então, acrescentou num tom mais alto para a visitante, que permanecia do lado de fora, poder ouvi-la - Só um minuto, Ellie. Eu tô indo.

- Tudo bem.

Max apenas recuperou a camisa jogada ao seu lado, a devolvendo nas mãos da punk, que suspirou derrotada ao recebê-la, a vestindo rapidamente e dando um beijo na nerd antes de se levantar e ir em direção à porta para destrancá-la.

Como sempre costumava fazer em qualquer situação, Chloe resolveu brincar um pouco com a figura diminuta que a esperava pacientemente, parada fora do quarto. A punk olhou para um lado e para o outro, fingindo procurar algo no corredor mal iluminado, mas nunca olhando para baixo, na direção da garota esguia, de cabelos longos de tom castanho escuro, que pontuavam sua expressão brava ao repousarem sobre sua testa, na forma de uma franja mais longa, estabelecendo uma combinação bastante harmônica com seus grandes olhos azuis escuros e com as maçãs do rosto e nariz decorados por uma quantidade infindável de sardas, que a tornavam quase uma versão em miniatura de Max.

- É, Max. Acho que foi só o vento. Não tô vendo ninguém aqui não. - Chloe declarou, fingindo abandonar sua busca, enquanto olhava na direção de Max.

- Mããee! - A garota insistiu, franzindo o cenho e puxando a barra da camisa da punk, buscando ser enxergada.

- Ah, olha você aí… não tinha te visto. Às vezes tenho o mesmo problema com sua mãe, já que vocês são quase da mesma altura. - Chloe brincou, se agachando, em seguida, para ficar no mesmo nível que Ellie. - O que houve?

- Eu tive um pesadelo… - Ela respondeu com uma expressão assustada. - Posso dormir aqui?

Chloe fingiu considerar a hipótese por alguns segundos, enquanto a garota esperava ansiosa agarrada a seu inseparável dinossauro de pelúcia. Quando recebeu a resposta positiva, ela demonstrou um enorme alívio, dando os primeiros passos em direção ao lado de dentro do quarto.

- Mas primeiro você vai ter que dizer a senha pra entrar. - Chloe explicou, fazendo a garota parar no meio do caminho. - Quer dizer, eu preciso ter certeza de que você não é um alien ou algo do gênero tomando o lugar da Ellie.

- Chloe, você vai deixar ela mais assustada… - Max reclamou à distância.

- Relaxa, Max. A gente vive enfrentando aliens e já ensaiou esse procedimento de segurança outras vezes, não é, filha? - A garota apenas balançou a cabeça em concordância, se mantendo parada no mesmo lugar. - Então, qual a senha?

- “Chloe é a mãe mais hardcore do universo”.

- Parabéns, Ellie! Você acabou de ganhar acesso ao nosso quarto e a todas as regalias que ele proporciona, incluindo abraços e caronas até a cama.

Chloe declarou, abrindo os braços para a garota que logo se aproximou com um sorriso tímido, a abraçando e sendo erguida do chão e carregada até a cama.

Ellie rapidamente se aninhou embaixo das cobertas ao lado de Max, sendo acompanhada por Chloe logo em seguida.

- Então, você quer conversar sobre o sonho? - Chloe perguntou, agora sentada na cama, encarando a garota, que exibiu uma expressão incerta antes de responder.

- Era sobre ser perseguida por um escorpião gigante, mas eu não quero falar disso…

- Tudo bem… - Chloe a confortou, ao se deitar na cama, mantendo a cabeça apoiada na mão com a ajuda do cotovelo. - Mas isso é muito estranho…

- Por que? - A garota perguntou tomada pela curiosidade.

- Bom… quando compramos sua cama, nos certificamos que ela viesse com um dispositivo anti pesadelos. Ou seja, você não deveria estar tendo sonhos ruins quando dorme nela. - Chloe explicou, deixando a garota ainda mais reflexiva. - Eu vou ligar pra assistência técnica amanhã pra fazer uma reclamação formal, mas acho que deve ser só algum parafuso solto ou uma pecinha fora do lugar. Nada sério.

Notando a expressão aliviada da garota após a explicação, Chloe decidiu continuar seguindo a mesma linha de raciocínio.

- Sabe quem também costumava ter pesadelos? - A garota apenas balançou a cabeça num resto negativo, enquanto Chloe simplesmente olhou em direção à Max, sinalizando sua resposta com o gesto.

- Sério, mamãe? - Max assentiu, afagando os cabelos da garota e sorrindo para ela.

- Mas isso tudo mudou quando compramos essa cama, que tem o mesmo dispositivo anti pesadelos que a sua. Desde então, ela nunca mais teve nenhum. - Chloe continuou, notando a garota cada vez mais convencida. - Por isso, pode ficar tranquila. Você está totalmente a salvo por hoje, até podermos dar um jeito na sua amanhã.

A garota assentiu novamente, se agarrando ao bicho de pelúcia, enquanto Chloe se enrolava no cobertor, se pondo totalmente deitada ao lado dela.

- Mamãe, - Ela disse repentinamente, olhando na direção de Max, após um breve período de silêncio - Como você fazia com os pesadelos antes de comprar essa cama mágica?

A pergunta inocente, feita pela filha, fez Max esboçar um sorriso genuíno e olhar na direção de Chloe instintivamente, notando que ela havia sido pega de surpresa pela dúvida da garotinha. Ao contrário dela, entretanto, a nerd tinha a resposta na ponta da língua.

- A Chloe. Ela sempre foi ótima nisso. - Max contou, olhando de relance para a punk - Quando eu acordava no meio da madrugada por causa de um sonho, ela acordava junto e ficava tentando me acalmar e me distraindo até eu me sentir melhor e pode voltar a dormir, como está fazendo com você agora.

- E como ela fazia isso? - A garota perguntou, demonstrando maior interesse nas técnicas de Chloe.

- Bom, ela conversava comigo sobre assuntos aleatórios, contava algumas piadas ruins, falava sobre planos pro nosso futuro e coisas do tipo. Sempre funcionava e provavelmente funciona até hoje. - Max concluiu sorrindo para Ellie e para a punk.

- Mas você sabe qual era minha principal arma secreta pra enfrentar qualquer pesadelo? - Chloe perguntou logo que Max concluiu sua fala, tentando disfarçar sua reação ao comentário dela e recebendo um aceno negativo de Ellie.

Chloe abriu um sorriso e se levantou parcialmente para atacar a filha com as duas mãos num ataque de cócegas inesperado, que se distribuiu por toda a região do abdômen dela. Ellie implorava por clemência em meio às risadas, mas Chloe continuava, sem dar a ela um segundo de descanso.

Por isso, foi preciso a interseção de Max para que a garota fosse finalmente liberada do ataque de Chloe e pudesse recobrar o fôlego, que lhe fora tirado pelo excesso de risadas.

- Pronto! Agora você está protegida de qualquer risco de pesadelo pelas próximas 24h e pode renovar a proteção amanhã no mesmo horário. - Chloe brincou, beijando a garota sorridente na testa ao final - Agora vai dormir porque amanhã você tem escola e nós trabalho.

- Tudo bem. - Ellie respondeu, voltando a se ajeitar embaixo do cobertor. - Você pode, pelo menos, continuar contando a história da garota que controlava o tempo até eu pegar no sono?

Max arregalou os olhos ao ouvir a pergunta, direcionando a Chloe um olhar questionador, enquanto a punk apenas deu de ombros, exibindo um sorriso amarelo antes de esclarecer a situação.

- Eu não tava achando o livro dela e tive que improvisar. - Max apenas fez sua típica expressão que dava a entender que conversariam sobre aquilo depois e Chloe continuou sua fala, agora se dirigindo à Ellie. - A gente vê se continua amanhã. Vou precisar ter uma conversa com a mamãe sobre direitos autorais e de imagem antes.

- Mas eu queria saber o fim, mãe. Não custa nada. - A garota protestou em vão.

- Amanhã. - Chloe reforçou sua fala, observando a garota se dar por vencida, mesmo ainda inconformada - Além disso, a história não foi completamente escrita ainda, mas vou adiantar um spoiler porque você é minha filha favorita. - A punk brincou, fazendo Ellie rir - Apesar de todos os problemas e obstáculos que a mestre do tempo ainda vai enfrentar na vida ao lado de sua fiel escudeira, elas serão felizes pra sempre.

A garota pareceu satisfeita com a resposta, assim como a própria Max, que abriu um sorriso, olhando em direção a Chloe e lhe dando a noção de que havia escapado de uma longa discussão no dia seguinte.

- Eu ainda vou querer saber o resto da história amanhã. - Ellie falou, já de olhos fechados, fazendo Max e Chloe rirem.

- Melhor você ir dormir, antes que eu decida te dar outro tratamento de cócegas antes da hora.

A garota balançou a cabeça insistentemente, negando a necessidade da medida drástica, dando boa noite a Max e Chloe e, logo depois, ficando em silêncio novamente até pegar no sono.


Notas Finais


Vou postar todos os capítulos já postados antes e, inclusive, o de hoje que ficou disponível por pouco tempo e provavelmente pouquíssimas pessoas leram.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...