1. Spirit Fanfics >
  2. Amor anormal >
  3. Descobertos

História Amor anormal - Descobertos


Escrita por: Shinesah

Notas do Autor


ei ei mais um cap. espero que gostem

Capítulo 2 - Descobertos


Fanfic / Fanfiction Amor anormal - Descobertos

P.O.V DEVERSON

Deverson: p-pai?

Eu paralízo ao ver meu pai parado a porta,Daniel se levanta a sai correndo para o quarto dele.

Deverson: pai...e-eu posso explicar...

Eu puxei minha cueca e minha bermuda que estão no chão e me visto rapidamente,tentando pensar numa explicação.

Marco: Deverson...eu já suspeitava

Meu pai disse com uma calma que me tranquilizou um pouco,porém eu ainda estava com medo,não por mim e sim por dani já que ele é casado.

Deverson : desde quando?- eu não quero perder Dani,ele é tudo pra mim.

Marco: desde muito cedo eu percebi que o relacionamento de vocês não era normal,que amor que demonstravam um pelo outro nâo era de irmãos e sim um amor anormal...

Deverson: você está dizendo que eu e meu irmão somos anormais?- eu tinha um tom de magoa e raiva na voz.

Marco: NÃO,meu filho claro que não ~suspiro~ eu só quis dizer que vocês eram diferentes,não os estou julgando!

Deverson: ok me desculpe pai,só...esquece o que você viu- eu pensei um pouco- ou ouviu.

Marco: vocês não podem continuar com isso!

Deverson: O QUE? EU NÃO VOU DEIXAR O DANI!- agora sim eu me alterei,como ele pode dizer isso?

Marco: filho,ele é casado e você namora.

Deverson: não importa! eu vou terminar com ela e dani vai pedir o divorcio- nada vai fazer eu me afastar dele.

Marco: filho...- ele tentou falar mas eu não queria mais ouvir.

Deverson: vai embora,eu não quero mais conversar.

Marco: eu...

Deverson: VAI EMBORA!- ele apenas assentiu e foi embora,mas não antes de murmurar um "me perdoe"

Eu me dirigi até o quarto e vi Daniel chorando,aquilo me partia o coração! me aproximei da cama e o chamei:

Deverson: Daniel? calma anjo,por favor não chora!

Daniel: o que n-nós vamos fazer Deverson? ele nos viu,e se tivermos que nos afastarmos?

Deverson: ei isso não vai acontecer,me escuta...- eu contei para ele toda a conversa que tive com nosso pai.

Daniel: Deverson você enlouqueceu?

Deverson: Dani, eu SOU louco...louco por você, e não vou deixar nada nos separar.

Daniel: eu...estou c-com medo Deverson- ele me olhou com os olhos marejados,não suporto vê-lo assim.

Deverson: não se preocupe baby.

O beijei de um jeito calmo mas isso não durou,pois logo eu estava encima dele na cama,minha língua explorava cada canto de sua boca em um beijo intenso e cheio de desejo.

Daniel: n-não é o momento c-certo pra isso...-dani falou parando o nosso beijo,ele estava ofegante.

Deverson: sempre vai ser o momento certo pra eu foder com força essa sua bunda gostosa- dei um sorriso safado e dani corou.
 

Voltei a beija-lo,eu dava leves mordidas em seu labio inferior,ele arfava durante o beijo me deixando excitado.
Me afastei um pouco quando o ar fez falta,seus lábios estavam vermelhos e seu rosto corado! não demorei para atacar o pescoço de dani: beijava,mordia e dava chupões  fazendo dani se arrepiar e em frações de segundos ambos já estávamos sem roupas.
Comecei a masturbar dani enquanto maltratava seus mamilos,quando ambos já estavam rígidos e vermelhinhos fui distribuindo beijos pelo seu abdômen e descendo até seu membro que já estava duro e implorando por atenção. Sem cerimônia o abocanhei colocando a maior marte em minha boca e o resto massageando com a mão,comecei a chupar dani lhe arrancando cada vez mais gemidos.

Daniel: anh...deverson...hmm- ele gemia meu nome me levando á loucura- e-eu vou- ele não conseguiu terminhar a frase e gozou em minha boca - desculpe- ele estava ofegante e completamente vermelho.

 eu engoli seu gozo e disse:

Deverson: não se preocupe- sorri safado- você é uma delicia.

Se possível dani ficou ainda mais vermelho! eu sorri e me ergui para beija-lo,em um movimento rapido daniel nos virou na cama ficando em cima de mim.
Ele deu um sorriso safado e mordeu meu pescoço me arrancando um gemido baixo,ele deixou um chupão,me olhou nos olhos e disse:

Daniel: agora EU fico no comando.

XXXXX ENQUANTO ISSO:CEL ON

XX: ELES O QUE?

Marco: se acalma

XX: CALMA O CARALHO,ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

Marco: o que você vai fazer?

XX: HAHAHA ESPERE E VERÁ.

CEL OFF

XX: Aproveite querido,essa pode ser a sua ultima vez nos braços do seu tão amado irmão haha

e na foto em seu celular a sua vitima

XX: ATÉ LOGO DEVERSON

.....

 

 


Notas Finais


EAI oque tão achando? espero que estejam gostando
quem será essa pessoa? até a proxima brotos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...