1. Spirit Fanfics >
  2. Amor anormal >
  3. No Comando

História Amor anormal - No Comando


Escrita por: Shinesah

Notas do Autor


Não me matem por favor ^^ sei que faz tempo que não att saporra mas vou tentar att mais rapido ta! leiam as notas finais que vou explicar o pq da demora ah e valeu a todos os brotos que favoritaram a fic 6são10 valeu bjin

Capítulo 3 - No Comando


Fanfic / Fanfiction Amor anormal - No Comando

"AGORA EU FICO NO COMANDO"

P.O.V DANIEL.

Eu disse isso e fui distribuindo beijos pelo seu pescoço,descendo para a clavícula,abdomen,até chegar ao seu membro. Eu o abocanhei de uma vez só arrancando uma gemido de Deverson,eu o chupava rapidamente,dava mordidas de leve e votava a chupar levando-o a loucura,não demorou muito e ele se desfez em minha boca me fazendo engolir todo o gozo dele,lambi o lábio inferior e o beijei vorazmente.
Ele tentou se erguer mas eu o imobilizei colocando minhas pernas encima das dele e segurando suas mãos pelos pulsos,marcados por leves cicatrizes de um passado não tão distante,dei um leve beijo em cada pulso o sei-lhe um selar. Eu estava sentado encima de seu membro e comecei a rebolar,logo ele já estava desperto novamente.

Deverson: ahn...dani...anda logo,me solta...hm eu quero te foder.- ele falou pausadamente e eu sorri de forma maliciosa.

Daniel: tsk tsk ts,as coisas vão mudar um pouco maninho.- eu me aproximei da orelha dele e mordi o nobulo- quem vai te foder sou eu.

Lumbrifiquei três dedos meus e levei até a entrada de Deverson inserindo o primeiro dedo,ele gemeu em desconforto mas logo se acostumou e eu pude inserir o segundo dedo e logo o terceiro começando com os movimentos de tesoura e arrancando dele cada vez mais gemidos. Quando ele já estava acostumado eu retirei os dedos,ele ia reclamar porém eu o penetrei rapidamente acertando de primeira sua próstata fazendo-o arquear as costas e gemer alto.

Deverson: ahn...Dani...m-mais rapido...anh.

Daniel: anh...deverson...hm...tão gostoso.

Eu acelerei as estocadas enquanto iniciava uma masturbação frenética no membro de Deverson na velocidade das mesmas. Deverson gozou e consequentemente contraiu sua entrada apertando meu membro e me fazendo gozar em seu interior,cansado eu tombei ao seu lado.

Deverson: te amo dani.

Daniel: também te amo mano.

Eu acabei pegando no sono logo após isso.

P.O.V AUTORA

Deverson se levantou alguns minutos depois de dani dormir,se vestiu,deu um beijo na testa de Daniel e sussurrou um "Eu te amo"  antes de sair do apartamento.
Ele se dirigiu a rua e começou a caminhar em direção ao se apartamento não muito longe dali,porém um carro preto parou de repente ao seu lado e um homem de máscara colocou um pano em sua boca o fazendo ficar desacordado.o homem o colocou no carro,que saiu arrancando em disparada para um local desconhecido.

CONTINUA...

 


Notas Finais


eeeeehhhhhh att finalmente,sabe eu sempre achei q autores sempre faziam drama sobre "sempre tem algo para atrapalhar" mais porra é vdd esse mês meu note bugou,meu padrasto levou o note dele embora e eu fiquei sem net viado,sem contar q quase perco esse cap pq eu escrevi no caderno e se n fosse pela abençoada tiazinha da lipeza da minha escola eu teria perdido o caderno
mas foi isso espero que gostem e eu vou tentar att com mais rapidez ta kkkk catei o note da minha irmã e a net foi paga hj entao... vou poder att aeeeee ah e se alguem acompanha minha outra fic "imagine" acabei desistindo dela e vou fazer umas modificaçoes pra ela vira one-shot. foi isso e bjinhos ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...