1. Spirit Fanfics >
  2. Amor bandido >
  3. Laurent 8

História Amor bandido - Laurent 8


Escrita por: bruxinhasbb

Notas do Autor


Olá, como estão?
Boa leitura

Capítulo 8 - Laurent 8


Acordei no sofá da sala da Jasy, ela e a Perrie dormiam no quarto, Jasy com os cabelos bagunçados, e um pijama cinza, Perrie no seu berço branco com as almofadas lilás, e seu pijama branco de bolinhas rosa clara, ela tinha os traços da mãe, vendo elas dormirem, eu sentia uma paz diferente de tudo que eu já senti, minha vida agora era ali, cuidado da minha família. Fui até a cozinha fazer café da manhã, enquanto pensava como aquela pequena garotinha de cabelos cacheados e olhos azuis, foi capaz de me mudar tanto em tão pouco tempo.

- Bom dia.

Ouvi a voz da Jasy e me virei. 

- Bom dia, ta com fome?

- Muita. – ela veio até mim e eu abracei de lado. – Por que não me chamou pra te ajudar?

- Queria fazer uma surpresa, e tentar começar a te agradecer.

- Pelo que?

- Por me dar o maior presente da minha vida e por me fazer um homem.

- Antes você era o que? – ela riu.

- Um quase homem. – ri com ela. – mas o que eu quero dizer é que, você me mudou Jasy, eu quero ter você na minha vida.

- Laurent...

- Ei, eu não to te pedindo em casamento não. – coloquei uma mecha de cabelo que caia em seu rosto atrás da orelha, encarando seus olhos azuis. -  eu só te peço que me deixe cuidar de você, me deixe tentar te fazer sentir pelo menos metade do que eu sinto ao estar com você, e se acontecer, que você deixe que aconteça, eu prometo nunca vou te forçar a nada.

Ela sorriu.

- Você já me faz muito bem Laurent.

Olhando naqueles olhos azuis, por mais que eu queira é mais forte que eu, me aproximei de vagar, ela não se afastou, seu rosto estava próximo a mim, sentia o calor de sua respiração, quando fechei os olhos ouvi Perrie chorar. Sorri ao sentir ela se afastando de mim. Voltei a atenção ao fogão onde uma panqueca quase queimava.

¨

Estava deitado no sofá, Perrie sentada em cima da minha barriga brincado com seu ursinho,  enquanto Jasy andava de um lado pro outro tentando ligar pra Jade que não tinha dormido em casa, e pela sétima vez não atendia o celular.

- Calma daqui a pouco ela aprece.

- Calma nada, pode ter acontecido alguma coisa, cadê o Larry, ele não ia na boate ontem.

- Sim, ele foi, mas dormiu na casa da Melissa, e já está em casa.

- Ai meu Deus cadê minha irmã.

Ela ligou mais umas 100 vezes, até que se jogou no sofá. Alguns minutos se passaram, nós olhávamos Perrie sentada no tapete brincando, até que  o  celular dela tocou. Ela atendeu, anotou alguma coisa em um caderninho que tinha na mesinha do lado do sofá, e desligou.

- Lau preciso que voce fique com a Perrie pra mim. – ela saiu correndo pro  quarto. 

- O que aconteceu? – fui atrás.

- A Jade, ela sofreu um acidente, e ta no hospital, preciso ir pra lá agora.

- Acidente de carro? É grave?

- Ela tava de moto com um amigo dela, só vou saber mais quando chegar lá.

Ela falava enquanto vestia a caça jeans e a camiseta branca e o sapato preto, nem ligando que eu a olhava, Estava de bermuda, coloquei uma camiseta e um tênis. Ela correu até o quarto da Jade, e voltou com uma mochila, pegou sua bolsa.

- Você precisa ficar com a Perrie.

- Eu vou ficar com ela, mas vou te levar lá, se for de taxi vai demorar o dobro do tempo.

- Então vamos logo.

Peguei a Perrie, Jasy correu até o quarto e voltou com a malinha dela que sempre ficava pronta.

Assim que parei na porta do hospital Jasy saiu do carro quase correndo. Peguei a Perrie e fui atrás. Assim que entrei ouvi a Jasy falando alto com a mulher recepcionista. Me aproximei, pra entender o que elas falavam.

- Jasy. – a chamei.

Seus olhos estavam molhados.

- Eles não sabem dela, disseram que ela está em cirurgia, e a gente tem que esperar.

 

 


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...