1. Spirit Fanfics >
  2. Amor bandido >
  3. Larry 9

História Amor bandido - Larry 9


Escrita por: bruxinhasbb

Notas do Autor


olá, como estão?

Capítulo 9 - Larry 9


Estava em casa, jogado no sofá, quando meu celular tocou, era o Laurent.

“- Fala.

- Larry, eu preciso te falar uma coisa.

- O que voce fez?

- Eu nada, mas a Jade.

- O que aconteceu com ela?

- Ela sofreu um acidente, e ta no hospital.

- Oque? Me fala onde é eu to indo pra ai. “

Anotei o endereço, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e sai correndo de casa. Pelo caminho, só me vinham coisas ruins pela minha cabeça. Entrei correndo no hospital, vi Jasy conversando com um medico e corri até eles.

- Cadê a Jade?

- Você é o que dela? – o medico perguntou.

- Jura que interessa mesmo o que eu sou?

- Larry, calma, ela estava de moto sozinha, o Abraham, um amigo estava em outra moto logo atrás, ela foi ultrapassar um carro e caiu.

- Ai meu Deus. – disse ao tampar o rosto com as mãos.

- O estado dela não é bom, ela quebrou três costelas, um caco de vidro entrou na perna dela, e ela perdeu muito sangue, mas ela deu muita sorte, ela poderia ter se machucado muito.

- A gente pode ver ela?

- Me acompanhem.

Ele foi por um corredor e nós o seguimos, eu tremia por dentro, como eu odeio hospital, o cheiro, o clima, é tudo ruim. Entramos em um quarto e eu vim minha princesa em uma cama, com varios aparelhos ligados a ela fazendo barulhos, aquilo me doeu. Jasy não escondia o choro ao ver a irmã ali.

- Vou deixar vocês sozinhos. – o médio disse ao sair e fechar a porta.

Nos aproximamos mais da cama, Jasy chorava, eu tentava me controlar, mas meus olhos queimavam. Seu rosto estava pálido, a boca sem cor, a pele fria, sem vida, como doía ver ela assim.

 

 

Já era noite, estava no hospital com a Jade. Jasy foi pra casa, porque tinha que ficar com a filha.  Estava sentado do lado da cama, segurando sua mão  gelada, encarando a TV sem conseguir prestar atenção no que passava.

- Larr.. – ouvi um sussurro.

Me virei olhando para ela, que tentava abrir os olhos que estavam vermelhos.

- Onde eu to? – sua voz saia com dificuldade.

- No hospital princesa, você sofreu um acidente de moto.

- Cadê o Abaham?

- Ele ta bem.

O medico pediu que o chamasse quando ela acordasse e assim eu fiz, não demorou muito pra que ele entrasse acompanhado de uma enfermeira.

- Olá Jade, como se sente?

 - Mal. – ela deu uma leve risada, e pela careta que ela fez, isso lhe causou dor.

- Bom voce quebrou duas costelas e cortou bem fundo a perna.

- E que dia eu posso ir pra casa?

Ela disse tentando se mexer, e eu e o medico não resistimos em rir.

- Ei não se meche. – disse.

- Bom assim que você ficar boa você vai, mas precisamos falar sobre seu exame de sangue.

- Ai. – ela disse com cara de quem já sabia o que era. – eu sei que é bem errado.

- Bom eu vou ser legal, por que entendo como é ser jovem, e espero que esse susto te faça ter mais responsabilidade. – o medico falava serio.

- Eu vou ter doutor.

- Ta bom, descanse, okay? Amanhã você vai estar melhor.

O medico saiu e eu voltei a me sentar ao lado dela.

- Larry.

- Oi, princesa.

- Obrigada por ficar aqui. – ela tinha um sorriso fraco.

- Você é minha princesa, agora descansa pra melhorar logo.

Ela fechou os olhos e adormeceu, depois de algum tempo a olhando o sono me venceu e eu também dormi.  


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...