1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Lisa e Taehyung?

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Lisa e Taehyung?


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oiii povoo, bom, MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS, man, sério, valeu ai tio, namoral kkk. Boa leituraaa ❤❤

Capítulo 5 - Lisa e Taehyung?


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Lisa e Taehyung?

Pov Lisa

Eu e Tae estamos cada vez mais próximos, realmente, gosto muito dele, e vou dizer isso amanhã mesmo e foda-se o resto. Eu estava pronta para dormir, mais S/N estava tão focada nos pensamentos, provavelmente estava pensando no beijo dela com Jungkook, deixei ela com seus sonhos e fui ter os meus.

Pov Taehyung

Lisa, Lisa, tão doce, meiga, CHEGA, não aguento mais, amanhã vou contar a ela tudo e a pedir em namoro. Sai do banheiro Jungkook já estava dormindo, aproveitei e fiz o mesmo, estava muito cançado, depois daquela aula chata de português, deitei na cama e dormi rapidamente.

~~~~~ NO OUTRO DIA~~~~~

Pov Lisa

Acordei com o barulho do meu melhor "amigo", o despertador, quando vi o horário, eram 5:30 da manhã, que é a hora que todos os alunos acordam. Levantei e falei a S/N que tomaria banho primeiro e ela concordou. 

Quando terminei meu banho, vesti meu uniforme e arrumei meu cabelo e deixei solto mesmo. Quando eu e S/N terminamos de nos arrumar, já eram 6:45 da manhã, fomos correndo para a sala. S/N senta na minha frente, e na frente dela, Jungkook, Tae se sentava atrás de mim, e aquele garoto branquelo que ficou me encarando outro dia senta do meu lado. 

Lisa: Tae! - O chamei e o mesmo deu um susto que não tinha como não rir. 

Tae: Ah, oi Lisa! - Disse com uma voz de sono, muito fofo. 

Lisa: Quem é esse menino que tá sentado do meu lado? - Apontei para o menino mais branco que um pedaço de papel. 

Tae: Ah sim, ele se chama Min Yoongi, mais todo mundo chama ele de Suga. Mas, porque a pergunta? - Perguntou curioso. 

Lisa: Nada não, só curiosidade mesmo. 

A primeira aula era de ciências, passou alguns minutos de aula, já comecei foi a dormir na mesa, nossa, essa aula dá mais sono que a de matemática, credo. Graças a G-Deus, bateu o sinal para o almoço, quando todo mundo saiu, só sobrou eu e Tae na sala, essa é a hora perfeita. 

Lisa: Tae, preciso conversar com você. - Disse ansiosa. 

Tae: Eu também. - Okay, não entendi nada. 

Lisa e Tae: Eu gosto de você! - Nós dois rimos e ele continuou. 

Tae: Que bom, achei que você não sentisse o mesmo, mas, então. - Ele diz um pouco sem jeito e depois se ajoelha, começo a chorar que nem uma condenada. - Lisa, você aceita namorar comigo? - Ai meu coração, G-Deus me ajuda. 

Lisa: Sim, sim, e mais um milhão de SIM. - Ele se levantou, me pegou no colo e me beijou. 

Pov S/N

Tae e Lisa estavam demorando, por um segundo pensei besteira pela demora, mais tudo bem. E o maldito do Jungkook estava comendo sorvete na minha frente, não aguentei:

S/N: Amor, me da um pouquinho? - Perguntei fazendo uma carinha de triste. 

Jungkook: Vou te dar só por causa dessa carinha. - Ele me deu um pouco e me beijou. 

Passou um tempo, Lisa e Tae aparessem na nossa frente de mãos dadas, e eu e Kookie falamos em coro:

- Sabia! - Eles só riram e comeram com a gente. 

O problema é que aquele garoto que eu esqueci o nome.... Park, Park.... Ah, Park Jimin, estava me olhando com uma cara de malicioso, fiquei um pouco arrepiada e com medo do que ele possa fazer, mas lembro de suas palavras quando me puxou para aquele lugar, foi bem assim:

"Ainda vou ouvir você gemendo meu nome"

Fiquei arrepiada só de lembrar, credo, esse guri deve ter problema, só pode. Sou interrompida dos meus pensamentos quando escuto o sinal para voltarmos para a aula. Chegamos na sala e descobrimos que agora a aula era de história, graças a G-Deus um professor legal, que não da sono. 

~~~~~CONTINUA~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e muito obrigada pelos favoritos. Bjss e Bae Bae!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...