1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Eu Te Odeio Park Jimin.....

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Eu Te Odeio Park Jimin.....


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oiiii meu povo, volteiii, vou agradecer de novo pelos favoritos, sério man, vcs são fodaaa!!
Boa leitura ❤❤✌

Capítulo 6 - Eu Te Odeio Park Jimin.....


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Eu Te Odeio Park Jimin.....

Pov S/N

~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~

Depois que a aula acabou, já eram 17:30 da tarde, Lisa foi na frente, porque ela tinha combinado de se encontrar com Tae, então fui atrás de Jungkook. 

Quando estou passando por um corredor que estava um pouco escuro, estava quase no final do corredor quando sou puxada para uma sala, quando vi quem tinha me puxado, sim, aquele idiota de Park Jimin. 

Jimin: Oii! - Disse com um sorriso malicioso. 

S/N: Oque você quer? - Perguntei seca. 

Jimin: Oxe, calma, e oque eu quero é você! 

S/N: Migo, sinto te informar, mas, estou namorando! 

Jimin: OQUE!? Não, não, com quem? - Perguntou desesperado. 

S/N: Jeon Jungkook! 

Jimin: Hahahaha. - Ele começou a rir. - A contra outra S/N, não acredito que você está namorando aquele babaca. 

S/N: Babaca seu cú. - Bato em sua cara e digo. - Tchau, na verdade, sem sei porque estou perdendo meu tempo com você. 

Me virei para ir embora, mas, Jimin me pegou pela cintura e colou nossos lábios, era um beijo doce e calmo, ke? Oque você tá falando S/N? Você ama o Jungkook, não esse canalha. Me soltei dele e dei um tapa na cara de novo do mesmo e falei. 

S/N: Acho que o único babaca aqui é você Park Jimin, tchau. 

Ele não falou mais nada e deixou eu sair daquela sala, quando olhei no relógio, merda, já eram 18:00 da tarde, Lisa deve estar preocupada. Fui correndo para o quarto e encontro Lisa deitada na cama, cheguei perto e percebi que estava dormindo, não queria atrapalhar, então saí do quarto e fechei a porta, quando viro, vejo Kookie com aquele sorriso de coelhinho muito fofo. 

Jungkook: Buh, oi amor! - Me deu um beijo. 

S/N: Oi, então, oque está fazendo? - Perguntei. 

Jungkook: Pra falar a verdade, nada, Tae está dormindo!

S/N: É, Lisa também. - Começamos a rir. 

Jungkook: Bom, você quer dar uma volta pelo jardim? Já que o sinal de recolher ainda não bateu? 

S/N: Claro!! 

Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Chegamos no jardim e ficamos andando e conversando, era muito bom ter esse tempo só com ele, mais ao mesmo tempo, tenho medo de que Jimin faça algum mal a Kookie, mais não é hora de pensar nisso. 

Pov Park Jimin

Ah S/N, você não viu nem a metade doque eu sou capaz, esse Jungkovai vai ver só, vai se arrepender de ter mechido comigo. 

Pov S/N

Depois que Kookie me deixou no dormitório, tomei banho e coloquei um pijama e fui dormir. 

~~~~~NO OUTRO DIA~~~~~

Lisa e eu acordamos e nos arrumamos. Estávamos indo para a sala, mas fomos interrompidas por alguns alunos vindo da quadra:

Todos: Briga, briga, briga. - Oxe, briga e eu não to sabendo. 

Eu e Lisa decidimos ir pra lá, quando passamos no meio da multidão vimos Jungkook e Jimin brigando, nem acreditei quando eu vi, só naquela hora resolvi gritar:

S/N: CHEGAAAA! - Acho, que fiquei sem voz agora. 

Jungkook e Jimin: S/N!? 

S/N: A Própria. Nossa man, qie palhaçada, afinal, porque vocês estão brigando? - Perguntei séria. 

Jungkook: Por causa de voce S/N. - Kookie disse com uma cara triste. 

S/N: Kookie, você sabe muito bem que sou sua namorada, não precisa ficar assim. - Disse fazendo carinho em suas costas. 

Jimin: Então aquele beijo não significou nada pra você. - Abri a boca para protestar, mas Jungkook me interronpe. 

Jungkook: Beijo!? Que beijo? 

Jimin: S/N não te contou? Eu e ela nos beijamos ontem! - Eu juro que vou dar um tapa na cara desse desgraçado se ele não parar de falar. 

Jungkook: I-Isso é v-verdade S/N? - Kookie me perguntou entre as lágrimas. 

S/N: Sim, mais ele que me beijou, eu juro, por favor me perdoa! - Aquilo foi mais do que o suficiente, para kookie sair correndo chorando pela escola. 

S/N: Satisfeito? - Perguntei brava para Jimin. 

Jimin: Muito, agora me dá um beijinho? - Disse fazendo biquinho, eu apenas estiquei meu braço e dei um tapa bem dado na cara dele. 

S/N: Nem sei porque estou perdendo meu tempo aqui, tchau. - Saí de lá o quando antes para encontrar Kookie. Arggg, que raiva. 

            Eu te odeio Park Jimin

~~~~~CONTINUA~~~~~



Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hoje, bjssss e Bae Bae ❤❤♥♥♡♡✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...