1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Me Perdoa?

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Me Perdoa?


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oiiii gentee, vey man, muito obrigada pelos favoritos, seis são fodaa!
Espero que gostem do capítulo de hoje!!

Capítulo 7 - Me Perdoa?


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Me Perdoa?

Pov S/N

Saí de lá correndo atrás de Jungkook, procuro em todo lugar, mais não o acho, vou para o jardim, e chegando lá, escuto um som de choro, quando vejo é Jungkook sentado em um banco. Vou até ele e sento ao seu lado e começo a fazer carinho em suas costas e ele ainda com cabeça baixa. 

Jungkook: O que você quer? - Perguntou seco. 

S/N: Kookie, eu posso expli... - Fui interrompida por ele. 

Jungkook: Explicar oque? Que você fez alguma coisa mais além do que só um beijo com ele? - Perguntou olhando para mim. 

S/N: Claro que não Kookie, cê tá doido? Eu nunca faria isso, ele me beijou a força, eu juro, por favor, me perdoa! 

Jungkook: Não sei... 

S/N: Kookie, eu te amo, me perdoa por favor, juro que nunca mais vou fazer isso, você sabe muito bem que o Jimin não vai sair do meu pé né?

Jungkook: Eu também te amo S/N, eu te perdôo, sei muito bem, mais não vou deixar ele encostar um dedo em você. - Disse me dando um beijo.

S/N: MEU DEUS, perdemos a hora, já são 7:30, chegaremos atrasados, vamos. - O puxei para irmos pra sala.

Graças a G-Deus o professor não deu bronca, só falou para não acontecer mais isso. Bateu o sinal para o almoço e saiu todo mundo correndo, eu e Lisa fomos as últimas, pegamos nossas comidas e sentamos em uma mesa vazia. 

S/N: Então Lisa, como vai seu namoro com o Tae? - Perguntei para puxar assunto. 

Lisa: Vai indo bem, mas o problema é aquele menino. - Ela apontou para aquele garoto branco do outro dia. - Tae me falou o nome dele, acho que era Suga, pelo menos todo mundo chama ele assim, segundo Tae. 

S/N: Verdade, eu vi o jeito em que ele te olhou outro dia. 

Lisa: Pois é, to até com medo de pensar no que ele pode fazer para atrapalhar meu relacionamento com Tae. 

S/N: Fica calma, que não vai acontecer nada. 

Lisa: Ta bom, e aliás, o que aconteceu quando você saiu da quadra para procurar por Jungkook?. 

Contei tudo para ela e a mesma ficou de boca aberta. 

Lisa: Ah, então é por isso que eu tava sentindo que você não me contou tudo aquele dia. 

S/N: Sim, desculpa por não ter contado, mais eu não estava com muita vontade. 

Lisa: Tudo bem! 

Terminamos de comer e bateu o sinal e fomos para a aula. Quando a aula acabou, Lisa e eu deixamos nossas coisas no quarto e fomos dar uma volta. Estávamos no jardim, quando fomos interrompidas por aquele menino.... Suga, lembrei! 

Suga: Olá meninas, olá garota. - Disse olhando para Lisa. 

Lisa: O-Oi, oque você quer? 

Suga: Hahaha, você ainda pergunta? Eu quero você. 

Lisa: Pois é, mas infelizmente estou namorando. 

Suga: Hahaha, com quem? - Perguntou fazendo uma cara tipo "Você é minha e de mais ninguém"

Lisa: Taehyung. 

Suga: Sério? Você ta namorando aquele idiota do Taehyung, fala sério garota, você merece coisa melhor. 

Lisa: Primeiramente, ele não é idiota. Segundamente, meu nome não é "Garota", é  Lisa. Terceiramente, eu namoro com quem eu quiser, e você, tchau. - Lisa me puxou pelo braço para o nosso quarto. 

~~~~~NO QUARTO~~~~~

Quando chegamos, nos arrumamos para dormir. Quando terminei, me deitei na cama e fiquei pensando nas palavras daquele tal de Suga, acredito que esse menino vai ser um problema para Lisa e Tae. Com tantos pensamentos na cabeça, acabei dormindo. 

~~~~~CONTINUA~~~~~


Notas Finais


Desculpem o atraso, por favor kk. Bjsss, amuuh vocês e Bae Bae.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...