1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 1

História Amor Complicado ! - Capítulo 1


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi gente comentem e me falem o que vocês acharam .
Essa na capa é a Tiny Fang Reüs blz vou colocar a foto de cada uma em algum dos capitulos beleza .

Capítulo 1 - Capítulo 1


                 θ Tiny θ

Serio a pior coisa que tem é você acordar as 5:00 com uma humilde e linda ligação do seu pai sera que ele não olhou  o relogio com o fuso da Coreia ?

~~

~Alo ...

~Oi minha filha sera que tem como você tirar uma folga do trabalho essa semana pra vir aqui ê que.....QUE ....AAAAHH VAI CAGA .....TA ..PERA... HÃ  ..haaa... ~to surda ~ sua mãe não esta bem ela ta internada ja faz uma semana e você tem que vir pra ca .. AI DEMONIO ...DESCULPAAAA eu disse linda 

~ Pai ? Você ta bem ? Ontem eu falei com a mamãe ela disse que tava bem me mandou ate uma sefie com a galera da academia 

~ beeeemm .....você precisar vir pra ca precisamos de você rapido é aniversario do kramer lembra então ele...

~PAI para de mentir ele é de aquario e estamos nos dominios de libra , vou ver se da certo essa "folga " vou invertar sei la uma vírose como sempre , ta agora eu tenho que me arrumar , tchau 

~Tchau querida fique com good 

~~

Serio as vezes meu pai é meu ....sei la feliz de mais , tem hora que imagino ele com chifres de unicornio rodeado por luzes e estrelinhas coloridas ....aff vou tomar um banho.

Tomei um banho e lavri o cabelo sequei ele esquanto fazia café com minha escova eletrica rosa maraperfeita , ta isso ta muito encantado pera .

-GRRRR BATE NO PEITO E VIRA MACHO TREM pronto HAAAAAA tem colgate no café .

Odeio quando isso acontece eu vou escovar dente e cai colgade no café ou no cabelo que saco.

Ouvi alguem bater na porta provavelmente era o Tae somos amigos de infância e trabalhamos juntos no hospital .

-Tem alguem batendo naminha poooortaaa - fui dançando Michel Jackson de meião , oculos escuros e roupão ate a porta.

Ele veio como sempre com sua namorada Maria os comprimentos mandando tiros pra eles e piscando de maneira patetica .

- Hola vejo que todos hoy estão calientes ARIIIIBBBAAA .

-Me diz onde aprendeu espanhol , pra mim não passa perto . Disse Tae

- ela aprendeu ou dormiu na aula . Disse sua namorada Maria

- Prazer em ve-los tambem  .

-Tenho novidades - contou Maria e fiz sinal pra ela falar enquanto pro quarto trocar de roupa coloquei uma saia de cintura alta branca que vai ate o joelho toda rodada , uma cropped bege de mangas longas minhas joias de sempre e um salto branco aberto na frente - Vou estudar no japão .

-QUE LONGE DE MIM ? - perguntei a ela

-E de mim - falou Tae de cabeça baixa não acreditando 

-Gente é minha chance de crescer vocês foram pra Nova York e eu aceitei e vou pro japão é aqui  do lado  - ela falou bebendo café - Bem ja estão prontos vamos ?

|¤| Já no hospital 

-Preciso de um atestado , tenho que ir la pra Dormunt meus pais devem ta querendo alguma coisa - disse sorrindo fraca concentrada na ficha da paciente enquanto Tae anotava os remedios de uma outra na sua sala .

Eramos separados apenas por uma parede e porta de vidro , a sala era chique trabalhamos no melhor hospital de seul e talvez do pais , a sala é enorme e eramos muito amigos e dava pra ouvir tudo da outra sala então passavamos o dia batendo papo .

- hm quando você ?

-Se der tudo certo amanhã 

-Hm vai inventar a vírose ?

- Claro ne chuchu , aqui é do ir na recepção e vão te mostrar onde é tchau.... , voltando meu pai deve ta querando alguma coisa ele nunca me chama assim do nada , bem eu vou ali no Jin pedir o atestado , tchau .

Acenei pra ele e ele fez o mesmo .

|¤| No consultorio 

-JIIIINNNN - eu disse caindo sobre sua mesa em seguida ele pois a mão no coração , provavelmente para checar se ainda batia  e me fuzilou com os olhos ja que baguncei um monte de papeis , ele bufou e disse :

-Que foi ? - ele perguntou 

-É que preciso de um atestado pra ir para Dormunt fazer umas comprinhas sabe -eu disse piscando e em seguida sentando na cadeira em frente a mesa .

-Ta mais traz um presente bem caro pra mim viu e o diretor do hospital não precisa saber beleza .

-Beleza - ele assinou umas coisas e me entregou - valeu você é o melhor 

-Eu sei , ja sabe onde entregar ne , e não esquece o presente .

-BELEEEZZZZAAAA

Claro que eu sai do consultorio igual gente ne pessoas tambem nem tanto arco iris e outra eu tinha que ta com cara amarela de vírose , falando nisso cara hoje eu to com cara de sacolinha plastica exagerei no pó , to quase albina .

Bem o resto nem preciso dizer né .

|¤|No Avião 27/10/2016 22:34

Lembrei em cima da hora que tinha que ligar pra Ro , pra ser mais especifica Roberta minha pequena puppy :3 ela gicaria contente em saber que estou vindo ver meus pais ja que sempre levo chocolate e presentinhos pra ela , essa interesseira mal carater .

Sinceramente quando eu me livro da TPM pareço um unicornio bebado de gliter (o mesmo que se encontra na parede do meu quarto em Seul ) , bem agora chega desses papo tenho que ver the voice brasil porque aquela loira cantando Sia fia me identifiquei , quer saber vou dormir mas antes , tenho que provar o amendoim daqui .

|¤|¤|¤|¤|

 

 

 

 


Notas Finais


Gente comentem e favoritem viu beijocassss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...