1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 10 l

História Amor Complicado ! - Capítulo 10 l


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi povo voltei eu ia deixar esse capítulo junto com o outro porém prefere separar eles ^^.
Boa leitura Jovens .

Capítulo 10 - Capítulo 10 l


                     : > SunHee < :

Estava no trabalho sem nenhum paciente o que era milagre , e la estava eu com uma xícara de café observando indiscretamente o crush que também não tinha nenhum paciente so olhava para o teto .

-SunHee .

Ele me chamou e confesso que minha adrenalina acelerou de um jeito que pensei que estava assaltando uma loja .

-Sim 

-Precisamos conversar .

Ele se aproximou e escorou na parede de vidro que tinha no separando (ele estava na minha parte ) .

-Tudo bem vou ali buscar um café.

-Ok.

Peguei a garrafa do café guase correndo e voltei para sala .

-Pelo visto você ama café 

-He he que nada .

Peguei a xicara e entreguei a ele com café claro (dãã) .

-Huuuum ....(ele tomou um gole do café) odeio café  .

Ele disse sorrindo e eu ri .

-Bem o que queria falar comigo 

-WOW pera não acredito que conseguiu falar comigo sem guaguejar isso sim é um marco parabéns  .

Ele disse dando pulinho , e claro né fiquei corada para variar .

-Bem seguinte estava pensando na gente sair e conversar um pouco ja que desde que nos formamos você não fala mais comigo , que tal quinta a noite a gente marca um lugar que você gosta e então vamos , claro por minha conta ja que eu convidei .

-Bem por mim tudo bem .

-É impressão minha ou você parou de ser minha louquinha de sempre ?

-Vem com essas conversa não parça qualé ta duvidamos de noix parça ? 

Ele deu uma risada baixa e por fim falou : 

-Nunca parça ...JA SEI 

-Meu ouvido parça

-Mal ai , tava pensando em chamar a galera e passar o ano novo todo mundo junto o que você acha ?

- Vamo ué .

                      Ω Tiny Ω 

Deixei SunHee em casa e ela me chamou para ir na balada a noite e claro né eu aceitei afinal minha noite de natal foi daquelas .

Meus pais vieram e trouxeram o tal do meu "futuro sogro " o pai do Götze, e olha que cara sem educação ele me chamou de criola de esquininha , e falou que eu adorava fazer o teste do sofa com o JayJay sendo que eu sou virgem ??!!!!! 

Claro que depois né eu deacobrir que ele era alergico a uva passa ja que eu fiz um molho especial SO para ele   ; )  aprende com Tiny nenem você não vai se arrepender .

Me arrumei para ir e fiquei conversando um pouco com o JayJay pelo telefone ele disse que iria fazer uma viagem para Bahamas era uma show especial com muitos artistas sul-coreanos  .

SunHee me ligou dizendo que era para eu ir buscar ela então fui .

Assim que chegamos ja pegamos umas bebidas e nos sentamos um pouco .

- Menina tenho que te contar as novidades acredita que o Jin me chamou para sair ? Eu sei incrivel né nos conversamos um pouco brincamos um com o outro ele continua o mesmo .

- Nossa isso sim é milagre ein querida bem vocês vão onde ? Que dia ? Ja decidiram ?

-Calma bem ......essa não é ....quer dizer ...olha UM PÁSSARO 

-Que ? Fia disfarça né querida você não ta sozinha fofa

O pessoal que estava ao redor olho para ela com uma cara tipo "filha tu ja passou da conta ein " e olha que a gente nem sentou direito .

-O que você tanto olha ali ein aff  ? ... 

Olhei ao redor e vi algo inacreditavel .

-Aquilo é o que eu to pensando que é SunHee ?

-Tiny Caaaalma é tudo culpa do lsd... nada é real viu nem aquele pônei  ali

-Na verdade é sim ele é um homem de bermuda rosa e braco sem camisa com um chifre de pônei uma taça de vinho e vomito digital eletrico brilhante .

-Eu preferia uma taça de glitter , muichoooo divo...

Ela disse com sotaque espanhol.

-Ei não desvie o assunto eu vou ali ver se é ele mesmo fica ai .

-Ta bem querida .

Ela disse dessa vez com voz de Bob esponja.


Notas Finais


Oi povo essa semana tem mais uns dois capitulos se deus quiser . 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
💋💋💋💋💋💋😍😍😘😘😘😘 beijão e comentem eiiiiinn .
Amo vocs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...