1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 11 l

História Amor Complicado ! - Capítulo 11 l


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi povo .
Ca estou postando mais um capítulo que vou dividir em dois para não ficar tão grande .
Beijinhos !!!!!!!

Capítulo 11 - Capítulo 11 l


                      Ω Tiny Ω

Fui em direção ao rapaz que estava sentado em um canto da boate ver se realmente era quem eu pensava ser .

E com certeza esse foi meu maior erro , me aproximei deles e a mulher saiu de cima dele , ele me olhou no fundo dos olhos  meio confuso , a unica coisa que eu consegue falar foi seu nome .

- Jay ....

As lágrimas escorriam ele se levantou e me levou até um outro canto dessa vez mais afastado a essa altura eu nem sabia mais onde estava SunHee .

-Olha eu sei o que você esta pensando mais eu precisava disso . - Ele disse 

- Disso  o que ?

- Você sabe eu sou homem eu tenho meus desejos carnais  e não sei porque de você querer ser virgem até o casamento eu .....eu não sei .

-Eu queria ter essa honra , mais da pra ver que você não , agora se me da licença eu tenho que ir tirar suas coisas do meu apartamento .

- O que ? Não precisa de tudo isso...Tiny você sabe que eu te amo ....

- Não é o que parece ...

Fui atras da SunHee para pegar minhas coisas mas ele me puxou pelo braço me beijando a força . Eu morde seu labio e dei um soco em seu estomago ja chega .

XXXXXX

Fui pra casa arrumei as coisas dele e entreguei para o porteiro .

                            θ SunHee θ

Fiquei na boate so até 5:30 da manhã e fui embora de carona com o unicórnio doidão, como eu sei ? Bem ele estava no meu apartamento de quando eu acordei ia que bebi demais e acabei desmaiando no meio do povo .

Bem ja é quinta feira e ja faz três dias que ninguém viu a Tiny ela também não veio para o trabalho.

Como hoje a noite vou sair com o jin peguei dois dias de folga e fui me arrumar no salão junto com minhas duas chumbreguete favoritas Mei e Ro .

XXXX NO SALÃO 

- Escuta aqui bando de chumbreguete vocês não me passe vergonha não ein

- Aff quando a gente fez isso curica - Mei diz 

- Primeiro verdade segundo alguém anda vendo muito cheias de charme - Respondeu Roberta

Entramos la dentro e ja levo um susto com o Papai noel gigante que tinha la dentro e saiu gritando pelo salão, hoje vai ser o dia .

Nos sentamos para começar a fazer as unhas e algumas funcionarias vieram oferecer algumas coisas .

- Temos sorvetes , pettit gateu , chocolates e sucos de frutas  o que vocês aceitam ? 

- Quero um suco . - Falou Mei 

-Prefiro um Pettit gateu quero engordar um pouco. - eu falei 

- Engordar mais ? - respondeu Mei 

- Olha como fala comigo zumbi dos palmares . - Eu retruquei 

-Aff estranha - ela disse .

- Bem acho que vou no chocolate . - disse Ro 

-Ok - a mulher respondeu e foi até uma salinha provavelmente a cozinha e logo em seguida ja voltou com o que nos pedimos .

-Sabe acho que devia ter ficado com o suco .- respondeu Ro com uma cara de pensativa , eu e Mei nos com uma de não é possivel .

XXXX

O dia foi bem longo e agora eu ja estava a caminho do parque de diversões que eu havia escolhido , eu vestia short jeans não muito curto , all star azul escuro com estrelinhas brancas e uma blusa da bandeira dos estados unidos e claro como não sou boba levei minha blusa de frio !!!!

Me desejem sorteeeeeeeeee !!!!!!!!!!

 

 


Notas Finais


Oi povo comentem e favoritem !!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...