1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 2

História Amor Complicado ! - Capítulo 2


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Boa leitura !
A garota da capa é a Roberta Watanabe Hee
E desculpe os erros

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado ! - Capítulo 2

                   Ω Roberta Ω

28/10

Acordei cedo e pra minha sorte era começo de semana e hoje eu tinha que ficar na faculdade das 6:30 até 15:30 para começar a fazer um trabalho valendo minha vida , pretendo virar uma veterinaria adoro animais (os mansos claro ) e pra mim era um sonho de infancia dividido com Min Sun Hee sim acho que é nome de algum idol , so que no final ela acabou se formando em cardiologia .

Não vou mentir , fiquei muito receiosa de não arranjar alguem pra conversar , mais no meu segundo dia encontrei Yoongi ou melhor Suga como o apelidei , temos muito em comum bandas , comidas , filmes e amigos .Depois de um tempo que nos conhecemos ( 2 meses atras ) saimos com nossos amigos e então  ele me montrou uma foto de cada um , e ai BOOOOMM Tiny , Son , Jin , Mr. Park e Tae tambem eram amigos  , ele disse que se conheceram em uma festa ai de familia , ja que ele é meio irmão do Jin .

Ta mais vamos ter foco vou me concentrar e jogar o cabelo porque alerta de baranga no ar , vou aproveitar que fiz chapinha ontem a noite . Ela se chama Raphaella , uma americana que se a tal so que tem uma bolsa channel pelo amor ne gente .

-Oi Roberta - ela disse sorridente - te mandei mensagem ontem pra trazer as cacetas mais acho que você não viu

- oi então eu sei o que é cacetas é de comer ?

Ela pegou um dicionario da bolsa e me olhou com um olhar de odio .

-Eu ainda estou aprendendo a lingua ta bem .

-Olha você chegou na coreia com 14 anos , como eu sei ? Você sempre foi da minha sala então por favor ne , me poupe.

Os alunos me olharam , bem eu confesso é a primeira vez que abro a boca aqui na faculdade pra rebater alguem , sou timida e muitas vezes relevo as brincadeiras que eles fazem , mais estar aqui a 5 anos tirar total nas provas e dizer que não sabe a lingua ja é demais .

O dia passou rapido e recebemos a noticia que semana que vem iriamos ver como é passar o dia no consultorio veterinario , e ajudar com o que sabemos.

-Tava pensando amanha vamos sair no horario normal  , que tal a gente chamar o pessoal e ir naquela boate cheia de fotos na parede la é bem legal o que acha ? 

-Claro porque não , vou avisar as meninas , tenho que ir minha mãe chegou tchau .

Disse acenando e sorrindo , mais derrepente como não estavamos muito distantes ele deu um beijo na bochecha e então fui embora , sim eu sou aquele tipo de pessoa que entende o que acontece mais mesmo assim sua mente insisti em falar que não , e ai eu fico meia hora olhando pro nada e no final começo a rir pensando "como assim ?".

-FILHA ....ta surda  ? to te perguntando se você quer takoyaki pro jantar ?

- hum ata , é que eu tava distraida , quero pode ser .

- beleza vou estacionar aqui pra ir no saquão do hospital , seu irmão insisti em comer muita besteira sabendo que o estomago é fraco , devia ter escutado sua tia , todo Nanjoom da trabalho.

-Hum ? ....hurrrrummm ta bem 

-ai você aproveita e vai ali na padaria comprar uns cupcakes ta .

Descemos do carro e fui em direção aquela maravilha se eu não estivesse com tanto sono  eu até correria .

Comecei a pegar umas pandeijas com os mais bonitos , mas derrepente meu celular vibra e começa  a tocar minha musica favorita . Fui em direção ao caixa e atendi  o celular assim que sai da loja.

~~

~Alo quem é ?

~Seu raio de sol , deusa viva , razão do seu viver e o de todos os plebeus , um viva a quem gritou o nome da DIVA TINYYY.

~Ai meu ouvido to com sono , o que você quer ?

~Bem eu to aqui na alemanha e tava pensando em levar um presentinho para uma pessoa super chata .

~ Numero errado senhora boa noite

~Senhora meu pau garota 

~Se for presente ja sabe traz chocolate e roupas de bandas que eu goste , calça so se for rasgadinha e sapato ou preto ou roxo , traz faixas de cabelo nessas cores tambem e hum deixa eu ver o que mais ... é mesmo traz perfumes que eu goste claro e um delineador novo , capinhas pra Iphone e...

-Fia ...ta pensando que eu sou rica ? Ou que eu trabalho pro esquadrão da moda ?

~Bem seu pai é ex jogador do bayern e tecnico de sei la que time e sua mãe era modelo então é bem provavel de você ter grana preta e , eu estou sem mesada porque ? Sei la minha mãe anda doida e meu pai viajou pra Thailandia a negocios então chuchu a bola é sua .

Ja podia imaginar a cara dela " ¬¬ " , estava segurando o riso quando ouvi ela bufar .

~Ta bem vou reformar seu quarda roupa .

~Olha o que vai escolher em minha mãe é estilista viu .

~~

Entrei no carro e minha mãe ja estava la dentro me esperando , meu irmão de terno na parte de tras estava deitado ja que não se sentia bem , ele era empresario mais mesmo assim ainda morava com a gente , ele so comprava de importante mesmo baquetas importadas pra minha coleção e carros so isso , pode se dizer que ele vegeta no sofa o dia todo ja que terminou com a namorada dele .

Ela era legal , quando ia passa o dia la em casa nos tocavamos juntas umas 2 horas sequidas ela na bateria e eu na guitarra . Mas eles acabaram terminando um atras , mesmo assim ainda conversam e rla ainda tenta arranjar imas paqueras pra ele o que eu acho legal e estranho ao mesmo tempo .

Ela é jogadora profissional de volei Min Sulli o nome dela , bem mudando de assunto chegamos em casa e corri pra meu quarto pra tomar um banhocolocar um pijama preto de bolinhas roxas ( a blusa é de mangas estilo terno mais pra afeminar o short é bem curto ).

Desci depois de passar pelos meus rituais de creme e fiquei conversando com minha mãe ate o takoyaki chegar .

 

 


Notas Finais


Oi gente comentem e favoritem .
A garota da capa é a Roberta Watanabe Hee
Ou pelo apelido ' Ro '
Compartilhem a fic com algum amigo e bye bye 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...