1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 3

História Amor Complicado ! - Capítulo 3


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi gente eu de novo aquiiiii.
Bem a garota da foto é a Min Sun Hee a cardiologista .
Os boys acho que vcs ja sabem quem é mais quando tiver um capitulo com a narração deles eu ponho a foto desses lindos ❤ ( Jun ja chega )

{ BOA LEITURA }
{ E }
{ BOA NOITE !! }

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado ! - Capítulo 3

                   ¤ Sun Hee ¤

                 28/10

Ja estava de noite passei no mercado pra comprar chocolate e TENTAR entender o que falaram pra mim no estacionamento , " foi o seguinte eu fui ligar o carro e pra variar a chave caiu então como eu pensei que cara sozinha agachei e peguei a chave ,e ai menina comecei a ouvir una gemidos susurros e ...rizadinhas MAMÃE .

Levantei e olhei para traz bem receiosa tinha um carro preto "dançando " na vaga , levantei o pe para enxergar melhor porque né agente tem que ficar por dentro das fofocas , era Dana a recepicionista com alguem que não deu pra ver bem....ta ne vou embora daqui tirar a bunda dela da minha cabeça e mão do cara fazendo ela murchar ..ugh credo . "

Fui tomar um banho por meu pijama rosa cheio de dunutts  , fui pra sala e liguei a Wab cam e fui bater um papo com  a Tiny ja que ela viajou .

-Oi Tiny Como ta as coisas por ai ? Que cara é essa menina ?

-Ai é que um amigo do meu pai chegou com esposa e filho e meus pais falaram pra mim ir dar uma volta com o garoto e bater um papo pra se conhecer melhor 

Ela falou revirando os olhos , e eu entortei a boca e disse 

- E ele é pirralhinho né ?!

-Não tem minha idade mais ou menos

- huuuummm e como ele é 

Eu disse enfiando um pedaço de chocolate na boca .

-Bem ..meio loiro ...olhos esverdeados , barba aparada e segundo o google um tanquino bronzeado e bem definido.

-Huuuuum gostei ein lembra aquela " Se joga , se joga joga no meu colo e vem " então miga hora de por ela em ação o que você acha ?

- vai caga garota , tchau tenho que ir amanha a gente se fala  beijinhoxxx

    Deitei no sofá e dormi por la mesmo vendo As branquelas , so que meu cerebro so consegue me lembrar do maldito crush , o vida .

                    θ Tiny θ

   Sai do meu quarto que mudou pouca coisa desde a ultima vez que estive aqui  , fui pra sala e minha mãe me chamou  disse      

-Minha querida , o que acha de ir agora dar essa volta com ele , enquanto eu e Dina arrumamos as coisas por aqui .

 -   Ta bem vou achar ele   ... GÖTZEE ONDE VOCÊ TA ?

- Do seu lado 

Ele disse devorando um pacote de batatas que tinha em suas mãos .

-Vamos logo dar essa volta 

-Ta bem .

Ele deixou o pacote por la mesmo e me seguiu até a porta , assim que estavamos la fora comecei a caçar papo .

- Então você trabalha com o que mesmo ?

- Bem sou jogador profisional de futebol jogo no Borrusia Dormunt , e você faz o que da vida ?

- Bem sou genecologista .

-Hum legal , onde você mora fiquei sabendo que você tambem estava de chegada .

- Bem o hospital em que eu trabalho com meus 3 amigos de infância fica em Seul na Coreia do Sul .

- Nossa bem  longe , como foi parar la ?

- Como assim ?

-Me conta sua historia de vida , desde o começo .

- Bem tudo começou com Adam e Eva que fuzeram a burrada de comer o tal ..

-Não sua anta desde quando você nasceu .

-Ata bem minha mãe passou mal quando foram passar as ferias na Coreia do Sul , então ela foi pro hospital sentou em uma maca , e a levaram pra sala de cirurgia onde o medico fez algumas perguntas , em seguida ele deu a nestesia e....

-Ta me fala como você foi parar na Coreia e seila das usas amizades , entendeu agora ?

-AAAATTTTAAA porque não disse logo eu ein ?! - ele me encarou e jurei que se não tivesse o vizinho passando ele iria fazer brotar uma corda do chão e me enforcar.... serio cara - Bem eu nasci na coreia tenho 24 anos me formei ano passado junto com meus amigos Tae que é genicologista e dividimos a sala , Sun Hee e Jin que são cardiologistas e Mr. Park que é pediatra  , somos amigos de infância desde sei la quando so sei que foi na infancia , tambem tem a Roberta e o Suga são mais novos mais tambem nos conhecemos desde a infância .

-Hum

-Eles estão planejando virar veterinarios ja começaram na faculdade , perde o BV "acidentalmente " com a Sun Hee enquanto bricavamos de casinha sabe . Acho que  a Ro ficou com inveja ...bem sou de câncer signo mais divoso do mundo meu ascendente é Leão , e meu Vênus gêmeos mais tenho traços de touro , não isso não é de comer e sim eu acredito um pouco . Ja tive sonhos nada inocentes com o vocalista da vanda japonesa The Gazette , ai melhor sonho EVER .

-Ta né acho que estamos indo pra outro canto .

-Como se agente ta sentado eu ein ,  você ta bem ?

-Tem certeza que se formou ?

-Claro quer ver meu diploma ?

-Não obrigado , acho melhor irmos vi que dão falta da gente

-Humpf DU - VI - DOOO , bem me fala de você , por acaso conhece um rapaz chamado Christoph Kramer ?

-Sim ele me deve um Euro desde 2014 , porque tambem é amiga de infância dele ?

-Sim ele falou alguma coisa demim , se tiver vou mandar cortar cabeças .

-Nâo falo nada não .

-Aff que saco sempre falo dele pros outros .

-...que ??

-Chegamos , de novo .

Entramos dentro de casa e nossos pais estavam todos sentados de maneira formal .

-Chegaram no momento certo , bem vamos dar o racado antes do café da tarde e das proximas atividades . - Disse o pai de Gotze , amigo do meu pai.

-Anem so porque eu to com preguiçaaa - meu pai disse arrancando uma risada de todos 

-Precisa se manter em forma , servir de exemplo pro seus jogadores oras . -Disse o pai de Gotze .

-Bem sentem vamos começar - me sentei no sofá e Mario fez o mesmo - eu e Marcu quando suas mães estavam gravidas de vocês fomos beber e apostamos na sinuca que se eu perdesse casariamos nossos filhos que ainda iriam chegar ao mundo , aproveitamos que por obra maravilhosa ele teve um homen e eu uma mulher ...

-Você bosta porque quem carregou ela 9 meses e aturou durante 2 anos fui eu , porque depois que ela nasceu você era treino o tempo todo e quando chegava em casa quase sufocava a menina com aquele perfume e porque não aceitava que aquele era o jeito errado de se pegar .

-Ta menos querida foi modo de dizer , continuando sempre combinamos de aproximarmos vocês pra ficarem juntos mais nunca teve como , e agora finalmente criamos coragem , queremos que comecem a mostrar pra imprensa coisas bem suspeitas , e que comecem a sair juntos conversar virar amigos , viajar juntos sair coisas do tipo sabe .

-Seremos ate bonzinhos em não forçar demais o casamento conversem virem amigos , e mostrem a imprensa que estão juntos , mais não fiquem com essa pressão na cabeça sabemos que so iria atrapalhar , virem amigos e depois que ja estiverem comfortaveis se casem .

Vou nem falar da discussão que virou porquê foi muito complicada pra minha cabeça ...so qurro entender porque .

Se bem que pode falar eu sei que você ja pensou em fazer essa sacanagem com seu filho mais serio cara , eu tenho medo desse tal Mario , querida eu vejo aquele programa la o Wags esposas dos atletas e eu ein ta amarrado , eu tenho amigos nesse ramo e olha so uma coisa a declarar ....

   "NADA INOCENTE "

              Fang Reüs  TINY  !

 


Notas Finais


E aeeee povo então a garota da foto é a
Min Sun Hee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...