1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 4

História Amor Complicado ! - Capítulo 4


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Hola pueblo .
Não eu não usei o Google .
Andam comendo muita manga ? Eu não gosto .
Boa Leitura .

Capítulo 4 - Capítulo 4


                    ¤ Sun Hee ¤

Acordei cedo e fui tomar um banho quente ja que estava chuvendo forte , Como é sexta ja acordei mega animada , fiz um rabo de cavalo passei uma base , pó , delineador e um gloos . Coloquei um brinco não muito pequeno dourado , e como estava chovendo resolvi colocar uma botinha cano baixo calça jeans claro e uma camiseta de mangas meio transparente toda florida.

Bebi uma chicara de cappuccino e alguns biscoitos . Estava confiante que hoje iria falar no minimo um ' oi ' pro crush .

¤ No Hospital 

Fiquei na minha sala 1 Hora e meia com o Jin do outro lado tentando puxar assunto comigo e eu so consigo ficar com cara de taxo , não tenho esperiencias lefais com homens , então acabo me atrapalhando na hora de falar alguma coisa .

Alguem bate na porta e acabo acordando pra vida .

-Oi pode entrar .

-O-oi licença 

-Oi Mr. Park pode entrar senta ai .

Eu disse para Jimin , Mr. Park é um apelido que demos pra ele quando tinhamos 8 anos , Jimin de uns tempos pra ca anda ficando meio fechado timido com medo de tudo e de todos , muito diferente do Jimin de antes que não sabia a hora de se manter serio .

-Bem v-você viu a T-Tiny ?

-Ela viajou pra casa dos pais dela esqueci de te avisar . Mas bem o que queria com ela ?

-B-bem eu ...eu ..e-esqueci .

-Jimin ...você ....VIROU GAGO ?

-N-não desculpe tenho que ir .

Eu ein , o que sera que ele queria .

-Oi Sun você vai na boate hoje né ? - falou Jin

-C-claro 

Aff minha vez de gaguejar 

-Beleza to ansioso - ele respondeu

Ai paizinho que emoção .

                     θ Tiny θ

Hoje é sexta levantei da cama eu ate estaria animada por amanha ser sabado , mais minha mãe inventou de chamar uns amigos do Mario , para gente jogar tenis na quadra ja que eles ampliaram ela .

Coloquei um vestido esportivo preto cheio de pedrinhas na barra , um tenis tambem preto e prendi o cabelo de lado no alto . Claro que nunca vou esquecer meu amado delineador e lip tint vermelho , porque uma mulher tem e deve estar sempre bem produzida .

Peguei a raquete e fui ate a abertura da quadra , me encostei na mesma e fiquei mexendo no celular vendo as mensagens do pessoal nada muito importante , uma amiga nossa vai chegar da Indonesia essa semana e estamos planejando fazer uma festinha pra ela , que se formou junto com a gente ela sem duvidas é muito ....

-Hum delicia adoro asiaticas corpo e rosto fragil e ...ah perfeito , oi gata te conheço de algim lugar ?

Falou um cara alto e loiro pondo as mãos na minha cintura tipo WTF ? , Nesse momento me virei para Christoph meu amigo , que simplismente fez um sinal de sei la .

-Olha aqui garotinho acho bom tirar essas patas de mim antes que eu estrague minha manicure na sua cara .

-Marco Reüs pode ir dando o fora ta ela ja tem dono .

QUE ?

-Como assim Mario ? Ta pegando alguem e nem me contou ?

-Sim estamos namorando .

Onde ta minha cara ? No chão né nenem .

- Bem é estranho desde quando Ann foi embora você so ia em balada , seu mulherengo 

-Pera ...REÜS E GÖTZE SE SEPARARAM HAAAA mintira - Disse o famoso Thomas Müller .

-Então se me deem licença eu ja vou 

- Espera não me deixa perto desse bando de macho que eu não curto . -Falou meu UNICO amigo presente o esquecido Christoph Kramer.

-E as novidades ? - eu perguntei

-Muitas temos que por tudo em dia .

-Andou pegando muitas meninas desde que eu vim aqui ?

-Bem....

-GENTE vamos jogar fizemos o sorteio e vai ser as seguintes duplas : Marco Reüs e Tiny , Götze e Müller , Christoph Kramer e Lewandowski . - Falou minha mãe .

-Bla tanto faz , QUEM COMEÇA . - Eu disse

-QUE TAL EU E O MARIO CONTRA VOCÊ E A VASSOURA ? - disse Müller , lebrando que estamos um do lado do outro .

-ACHO DIVO - Eu disse

-EU TAMBEM - Ele respondeu

Fomos cada um pra um lado da quadra quem ganhasse enfrentaria a proxima dupla , um moreno alto e bonito chegou , poxa porque  não tive mais sorte com adupla esse cara me lembra o programa Wags quando a garota chega e ....

-Ei gata vai na frente , eu não mordo so se você quiser claro o que seria um prazer .

Dei o meu melhor sorriso sinico e em seguida disse mandei a raquete , no portão do cemiterio onde vão acabar com todo seu juizo , sanidade e inocencia um dia . Ou no minimo era o que minha mãe falava .

Dei de ombros e rebati a primeira bola que veio , no final acabou que os meninos ganharam por que Reüs ficou de viadagem pra cima de mim e em vez de eu acertar a bola que voava eu acertava a que estava pregada nele .

                      Ω Roberta Ω

Estou me arrumando pra ir a boate ja são 19:30 e estou meio nervosa ja que estou meio atrasada , passei um lapis de olho rimel e um batom vermelho , coloquei um salto preto que eu amo-adoro e um vestido curto brilhante preto e dourado com varias fivelas na parte superior e estava levando uma bolsa ne porque nunca se sabe .

Meu cabelo tinha uma "franja " GIGANTE de no rosto , nas duas laterais e um rabo de cavalo gigante com uma fita preta fazendo um lacinho . E claro minhas lindas correntes no pescoço .

Fui pra fora de casa depois de inumeros sermões da minha mãe e logo Sun apareceu de carro na minha porta  . 

Ela usava um vestido dourado meio justo e um salto branco , seu cabelo estava amarrado deixando algumas mexas de cabelo cairem no seu  pescoço nu , ela usava uma corrente dourada fina e uma pulseiras douradas com pedras verde e sem faltar os brincos lindos .

Ela tinha esfumado uma sombra meio marrom no canto de olho e passou delineador , e um batom rosa quase impercepitível  , sabe coisa de mulher .

¤ Na boate

Os meninos estavam pegando bebidas eu e Sun fomos até eles .

OJin , Tae e Jimin vieram ficamos converasando por um tempo e confesso que bebi demais a ultima que me lembro de ver foi Jin beijando Sun num canto qualquer da boate , e olha que eu nem tenho certeza se não foi obra da minha mente , ja que Jimin estava vermelho e verde e Tae tinha um sorriso estranho , vomitava arco iris e tinha chifres eu ein ...

 

 

 

 


Notas Finais


Oi povo então sera que sai outro hoje ?
Beijosss .

'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...