1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 6

História Amor Complicado ! - Capítulo 6


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi
Demorei ?
Sim
Por que ?
Ocupada
Verdade ?
Mintira eu tava vagabundando na net
~Sorriso diamante ~

Por isso bora pro capítulo !!

Capítulo 6 - Capítulo 6


                    < JungKook >

Jimin : Certeza ?      

 Jimin face    :(

JungKook : Claro nenem vai la isso sempre da certo .

Jimin : Ta ....mais....e SE .. ela me dar um tapa na cara ou um chute no meio de todo mundo .

JungKook : Vai nada cara na boa , que garota não iria achar super legal Park Jimin passar a mão na bunda dela , super normal ué .

Jimin : T-ta vou la então .

JungKook : Olha você ainda tem muito o que aprender viu credo .

Jimin saiu de la super corado , bem vou te explicar o QUE ta rolando aqui , é o seguinte vocês ja devem saber que o Jimin gosta da Tiny desde Adam e Eva existir , entãããããooooooo vou dar uma empurradinha pra ele no minimo saber o que é Tiny Kwang .

Sabe eu sou muito esperto e lindo claro , os pedreiros me amam .

SunHee : Ue onde o Mr.Park foi ?

JungKook : Passar a mão na bunda da  Kwang .

SunHee : Primeiro , Credo para de ser um mal exemplo tarado pra sociedade , Segundo , o sobrenome dela é Fang não Kwang .

JungKook : Fuck You bitch in my room 

SunHee : Queridiiionho faz um favor pra mim e vai platar umas amoras certeza que são bem maiores que suas bolas .

Paciente : Meu filho nunca mais te trago nesse lugar .

O dilho dela ainda era de colo  , era um paciente do jimi......

? : AAAAAAAAAA SATANAS , BRAD PITT DE FIO DENTAL , FILHO DE PURA MÃE MEXICANA , PROSTITUTA COMENDO  CHUCRUTE , SCHWEINSTEIGER .

SunHee : Pera aquela é a ...

JungKook : Sim escandalosa como sempre , bem pelo menos parece que o jimin falou com ela e fez o que eu pedi , bem meu horário  de almoço  acabou  , tchau .

                         *Jimin*

 

Fui em direção a Tiny para fazer o que JungKook  mandou .

Mandei  a minha mão o mais forte que eu consegui VOCÊ sabe ONDE , e sabe o que aconteceu ? Exato ela gritou igual uma loca e pois a mão  no lugar.

Jimin : D-desculpe serio  esta doendo 

Tiny : Eu levei uma injeção no lugar que você bateu  .....e não tem nem meia hora...ai você toma bomba ou coisa do tipo ?

Jimin : Eu faço  academia  sabe coisas do genero  ja faz um bom tempo , e....bem desculpe  se quiser eu .....

Não  sei por que razão o universo resolveu fazer eu colocarminha mão de nova , você sabe onde e " tentar "  fazer carinho . Na mesma hora ela me olhou com cara de psicopata e eu afastei minha mão .

Eu devia ta parecendo um tomate maduro sem contar que eu ja estava pronto pra ir para Um acampamento por que a barraca ja estava la armada, e para melhorar ela notou ..... serio porque  a Tiny tem que ser tão curiosa ...ela me olhou de um jeito estranho e se encostou em uma maca que tinha na sala de emergência.

Tiny : Jimin é ...sera que da pra ir na Seolhyun e dizer para ela vir aqui ? E aproveitar para passar no banheiro e tirar o ......esquece .

Ela rio fraco , ai como amo seu sorriso , quando ela sorri ou ri eu ne sinto no Paraíso....isso é normal ?

Tiny : Jimin..Jimin ? JIMIIIIIIINN MORRE NÃO PORQUE EU SO CUIDO DE PEPEC.......disfarça 

Sorri sem jeito acho que passei tempo de mais olhando pro nada ...enfim fui na sala da  minha irmã Seolhyun ( Do AOA - ACE OF ANGELS -) ela é Clínica Geral  .

Jimin : Seo por favor vem rapido que eu fiz muita merda 

Seolhyun : O que dessa vez ?

Ela disse sorrindo.

Jimin : Bem JungKook andou me ajudando e disse para  eu  dar um tapa na bunda dela entre outros .

Seolhyun : Não me diga que....

Jimin : Sim

Seolhyun : Filho da minha mãe, ela levou uma agulhada hoje  que doi tipo.....so pelo resto da vida....

Jimin : Me ajuda serio, não quero por tudo a perder vai la 

Seolhyun : ....Jimin em casa preciso bater um papo com você , e sim estou indo la vou fechar o consultorio aqui rapidinho e aproveitar e mandar um recado para o Sr. Psicólogo gótico  .

Assim que chegamos eu vi a Tiny e Tae conversando , sabe eu gosto muito dele mais eu não acho legal ele e Tiny dividirem o mesmo consultório.

Jimin : Tae ?

Tae : Oi eu vim buscar as siringas para a Seolhyun  mas não achei nem as siringas nem a Seo . Bem vou indo

Seolhyun : Tudo bem 

Depois de um bom tempo conversando minha irmã deixou ela ir para casa ,e eu a levei ja ela não conseguia andar direito .

Tiny : Jimin to com medo de você em garoto anda muito fortinho pro meu gosto não consigo nem andar direito , coitada da sua namorada .

Eu sorri sem graça e corei um pouco , bem é verdade que eu tomo muita vitamina me exercito mais do que o medico liberou ja que eu tive uns graves problemas quando comecei a me cuidar mais .

So que no fim tudo era para chamar a atenção dela .

Tiny : Agora me diz ...

Ela tentou se virar para  mim ja que estava "dura " parou e bufou . Ela é muito fofa ....NÃO EU NÃO SOU  UM BOBO APAIXONADO....talvez ...Não.

Tiny : Porque fez isso ?

Jimin : Bem... olha eu .....JUNGKOOK QUE PEDIU....eu sou inocente 

Tiny : Não sei se o júri aprova sua resposta 

Jimin : É que ele queria fazer isso mas ai eu disse que ele tinha que aprender a fazer com o macho alfa

Tiny : que macho alfa ?

Jimin : Eu né  meu amo....

Eu travei tão de repente , olhei pro lado e ja tinhamos chegado la .

Tiny : Tchau Mr.Park , a e fala para o JungKook que é  melhor ele rezar muito pro tal satã  , porque quando eu pegar esse menino ele vai se arrepender de nascer , beijinho .

Com um certo custo ela se moveu e deu um beijinho no meu rosto quase na boca porque eu virei o rosto , e não  , não foi de propósito .

No fim estou borbulhando por dentro , liguei o rádio  e fui de volta para o hospital , ja que ainda são so 14:30 hs , e normalmente fico até  as 22:00 hs por ser Pediatra .

·|·|·|·|·|  

 


Notas Finais


Beijooooooxxxx proximo capítulo promero 'pov Roberta' ein ^^
Beijos gente, e não se esqueçam de comentar e favoritr é muito importante .

E pra quem acompanha minha outra fic mega bosta (pq não sou muito ligada nela ) vou postar hoje viu , e vou finalmente "começar" ela ja que ela ta beeeem fraquinha .
Hoje vão ser especiais de Flashbacks então quem não lê ela vai la amanha que tem capitulo novo , quem sabe vocês não gostam ?

~~~~
Sim a Seolhyun é a do AOA - ACE OF ANGELS -
Girl grup sul coreano ^^ (tem a choa a jimin.....e o resto eu não sei 😂 to nessa faz um ano )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...