1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 7 l

História Amor Complicado ! - Capítulo 7 l


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi povo desculpe a demora é que minha agenda anda lotada , mais a partir da semana que vem vou postar toda quarta e sexta viu !!
Beijos comentem e favoritem por favor vamos espalhar a fic por ai apresente ela a alguma amiga .
Somos todos legais e levemente brisados e humildes não tem motivo para ter medo então beijitooosss...

Capítulo 7 - Capítulo 7 l


                    ฯ   Mei ฯ

Eu e Nanjoon passamos a manhã em um café decidindo as cousas para minha nova loja , e marquei  de ver Jungkook afinal ele é psicólogo otima companhia.

Ele estava sentado na mesa devorando a xicara de chocolate quente , como sempre todo de preto com lapis de olho que ele insiste que deixa um visual mais dark das trevas nele , eu apenas concordo tenho nada a ver com isso .

- Oi kookinho

- Puff que bosta tinha coisa pior não ?

- Tem Mister leite com gotas de chocolate amargo que tal .

- Gostei achei bem interessante acho que vou usar esse nome nos filmes .

Ele falou com uma cara pensante .

- Olha so kookie virando ator qual vai ser o nome  ?

- Ainda estão decidindo entre chupeta gostosa e chupadinha assassina .

QUÊ ? Jungkook que filme é esse garoto ?

- Pornô ue achou que era o que ? Acha mesmo que vou fazer um filme bonitinho todo coloridinho gayzinho de natal , pelo amor né ?

- Garoto você é louco.

-Por garotas  minha cliente premium vai ser a Vic porquê ela ainda é muito inocente ela vai ter tudo em primeira mão .

- Você é louco a mãe dela fica de olho em tudo que entra e sai de dentro do quarto dela pensou credo .

Depois de um tempo com esse louco acabamos bebendo umas cinco canecas de chocolate e três porções de cookies com marshimellow.

Fui pra casa e ja estava tarde olhei no chão e tinha uma caixa , pensei se tinha encomendado alguma coisa mas não peguei a caixa que é até leve de mais e entrei dentro de casa .

Sentei no sofá e abri a caixa e me deparei com um buquê de rosas vermelhas com um colar de perolas enrolado nelas no cartão dizia que era anonimo  e que eu iria receber muitos outros desse .

Quem será que pode ser ?

                    · Vic · 

Fui dormir na casa da SunHee junto com a Tiny a Mei não vei e também  não explicou direito o porque , apenas disse que tinha que resolver uns problemas .

Eu vestia meu pijama com um urso tocando guitarra e tinha meu cabelo solto , SunHee de camisola rosa cheia de bocas com marca de vários batões diferentes e pantufa com rabo de cavalo e Tiny de pijama de curuja roxo e meia rosa cheia de corações com um rabo de cavalo lateral e franja toda bagunçada.

Depos de muita fofoca e camarão voando para tudo quanto é lado resolvemos ver o famoso EXORCISTA e percebi que esse foi o maior erro da minha vida na boa que troço esquisito deus me livre .

Aquilo sim era demônio não tem nem discução do nada a garota se contorço e fala coisas em latim e grita come barata , aff quem em sã consciencia COMI BARATA so um demônio e olha la .

Bem na hora que iriam começar a fazer o exorcismo dela alguma ALMA PENADA resolveu bater na porta ,  e so faltava essa para eu tacar a vasilha de pipoca na cabeça da SunHee que deu um berro  enquanto Tiny tinha literalmente um ataque pré cardiaco e foi buscar uma imagem de santo André que tinha na cozinha ( Sim elas estão coreia e vc no Brasil mais nd te impediu de encontrar o bangtan e snsd e tbm o bayern ) 

SunHee depois de se recuperar foi la e atendeu a porta , e você sabe QUEM ERA ? SABE ?

Ninguém mais NINGUÉM MENOS que Jay PARKK isso mesmo JAY PARKK o idol mais LINDO GOSTOSO MARA DA COREIA .

É melhor parar eu sei , porém (in)felizmente ele tem namorada a dois ANOOOOSSS minha amiguinha (TRAIRA) ........ ...........Tiny Fang ....

Estou dando tiuti no sistema não repare no SOFRIMENTO dessa fã .

Continuando ....

Tiny correu até o Jayyy m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e o abraçou eles não se veem a TRÊS ...TRÊS ...3 ...TRÊS QUE VEM DEPOIS DO DOIS MISERAVI  meses .

E ficaram la até que ele resolveu que iria embora e amanhã iriam se ver ...Bem eu to tipo ....A CAMISA DELE TAVA COM UNS BOTÕES ABERTOS MOSTRANDO AQUELA PELE BENZIDA POR AFRODITE COM TANQUINHO COM TATUAGENS QUE ATÉ O HOMEM MAIS VIRIL IRIA QUERER LAVAR ROUPA .

SE eu tivesse um trem daquele em casa eu nem trabalhava mais , eu ficaria por conta de cuidar desse filhote de bad boy TATUADO O DIA TODO .

Ta to bem eu acho né porque tive que prestar muita atenção no filme para poder esquecer todos os posters dele que eu tive que queimar porque minha mãe disse que um homem com uma musica chamada mommae (bunda em coreano ) é muito vulgar para uma moça de familia como eu .

#CarinhaDeSanta 


Notas Finais


Beijos gente eu sei bem bosta mais o proximo prometo ser melhor viu e toda Quarta e Sexta fique de olho viu que vai ter capítulo novo aqui ok ...
Comentem e favorutem por favor é realmente muito importante para mim e para a fic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...