1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 8 l

História Amor Complicado ! - Capítulo 8 l


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


A imagem é para representar a cara da SunHee ....
Bem bora pro capítulo .

Capítulo 8 - Capítulo 8 l


                        θ SunHee θ

Tipo estavamos na minha casa e eu aqui no canto cagando de medo e do nada um cara que tem cara de presidiario bate na minha porta ??????

WTF ???

É a visita da visita so pode . Eles se pegaram um pouco finalmente/infelizmente , gicamos assistindo o filme mais uns 20 minutos até outro trouxa bater na minha porta serio vou virar atendente vai ser so sucesso .

 Fui até a porta e abri ela era  , e la estava eu pensando que tinha me livrado da assombração daquele filme e de repente aparece um JungKook de pijama social e um urso gigante .

- OIIII MENINASSSS estão prontas para DEPILAAAARRR ?

-O QUE CARALHOS VOCÊ TA FAZENDO AQUI JUNGKOOK ?

- Não é mais JungKook agora é kookie de baunilha com gotas de chocolate , meu nome artístico  virei ator PORNOGRÁFICOOO

Ele entrou dando pulos de alegria e Victoria estava paralisada e Tiny concentrada no filme , minha era de como assim criatura ? (No caso a cara do jimin naquele meme da ft ).

-Ta bom JungKook você ja deu seu show agora vai embora estrupicio.

-Calma gente vou ver o filme com vocês ué você precisam de um macho alfa aqui para proteger vocês dos demônios  .

-Como se você ja é um demônio  ? - Tiny respondeu ele como se essa fosse a lógica da vida

- Calma tiny , olha eu vi o carro do Jay Park saindo do seu condomínio viu SunHee ele ta #Stalker .

-Eu sei ele veio aqui cer a namoradinha dele . - eu contei a ele

-Quem é ?

-A rodada - eu disse

- Mentira 

-Verdade - eu disse com uma cara de "vou aprontar "

- Tiny vem aqui , então era você bode velho  com o Jay o proibidão da asia ? Logo você .

- Primeiro me chame de bode velho de novo e eu te dou um soco , segundo é porque algum problema ? - Ela retrucou

- Nossa grossa 

- E dura também  vai encarar ?

- Depois dessa eu vou ali dormir um pouco eu ein , OOOO ROBERTAA cuidado viu a Tiny disse que é grossa e dura viu fica longe . - Jungkook disse berrando .

- SAI MENINO - ela disse abanando a mão .

Eu estava vendo aquela bosta de filme e comendo um saco de salgadinhos relaxada até de repente comecei a sentir algo estranho eu estava suando e muito tonta o suor ja era de pingar .

Me senti um pouco sonolenta a unica coisa que me lembro é que tinha um monte de vozes estranhas me chamando .

                        ¤ Tiny ¤

Sábado de manhã e eu aqui na cadeira de um hospital esperando os resultados de exame da SunHee ( Estamos de pijama ok ) e um monte gente me olhando como se eu fosse doente , e olha la ta tão lotado que nem sei como estou respirando , sério quq todo mundo aqui ta doente ?

Até meu chefe brigou comigo serio não entendo porqur fui colocar um pijama tão curto ???

- Tiny vem vou te entregar os resultados - disse Seolhyun.

Entrei la dentro e SunHee ja estava de pé pronta para ir embora .

-Era a pressão dela que caiu muito rápido e ela tem que tomar uns remédios por um tempinho .

-So isso ? - eu perguntei

-Por enquanto logo logo os resultados estarão todos prontos então vou saber o que é com mais certeza .

-Ela ja pode ir embora ?

-Sim claro - Seolhyun disse sorrindo e fomos embora .

Deixei SunHee em casa e fui pro meu apartamento levando um susto assim que entrei .

- Finalmente , você me disse que estaria em casa a duas horas atrás sabia mocinha .

Disse Jay com semblante serio .

-A SunHee passou mal então levei ela no hospital .

-O que você acha de fazer uma massagem no seu namorado ?

-Pessima ideia .

- Então não vou mais te entregar o presente .

- Pera ...... que presente ? 

- Vem aqui que eu te conto .

Ele tinha uma cara suspeita fui me aproximando dele devagarinho até que ele me puxou e me abraçou ai ai que mocinho fofo   :3 

Ele então me colocou no sofá e começamos a conversar (achou que iria ter mais coisa né  safada ).

Contei a ele sobre as barbaridades que meu pai pretendia fazer em querer me casar com o tal jogador e ele claro odiou a ideia , porém meu pai ja sabe que eu tenho um namorado so que como eu nunca mostrei o Jay para ele nem nada do tipo ficou dificiul dele acreditar .

Vou tentar aproveitar que Jay voltou para Seul e convencer meu pai a vir para Coréia vou inventar alguma coisa até ele concordar , so tem um problema .

Provavelmente vão querer ver o conteúdo do Jay , o que minha mãe sem duvidas desaprovaria na hora . Meus pais são um pouco conservadores da família perfeita de novela Mexicana , então caros amigos eu me f**i .

 


Notas Finais


Foi isso eu sei bem pequeno e bem vago .
Sorry .
E desculpem os erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...