1. Spirit Fanfics >
  2. Amor complicado! >
  3. APRESENTAÇÕES

História Amor complicado! - APRESENTAÇÕES


Escrita por: _Reeh_

Notas do Autor


Leiam todas as apresentações serão importantes para saberem quem é quem na fanfic ok?!👌😉❤

Capítulo 1 - APRESENTAÇÕES


Fanfic / Fanfiction Amor complicado! - APRESENTAÇÕES

      APRESENTAÇÕES

         RENATA

Oieh! Meu nome é Renata tenho 16 anos e moro em Niterói  RJ

Meus pais estão em New York e disseram q era para meu irmão mais velho Nyck ficar aqui cmg,eu não acho necessario afinal é apenas um mês!

NYCOLAS

Oi,meu nome é Nycolas tenho 22 anos e moro em SP,daqui uns dois dias estarei na casa de meus pais q estão viajando, não acho necessario já q minha irmã já tem 16 né!

           JULIANA

Ola,meu nome é Juliana tenho 20 anos e sou namorada do Nycolas,daqui uns dias irei para o Rio com ele para passarmos um mês na casa se seus pais com sua irmã a Reh!

           NATHAN

Oi,meu nome é Nathan tenho 18 anos e moro em SP,sou amigo do Nycolas e irmão de três mulheres Bruna,Gaby e Juh! sim sou o único filho homem! 

            CAIQUE

Eai meu nome é Caique tenho 17 anos ,moro em SP e sou o melhor amigo do João!

               JOÃO

oi,meu nome é João tenho 16 anos moro em SP,tenho um irmão mais velho Paulo e um melhor amigo Caique!

     .       PAULO

Eai,meu nome é Paulo tenho 19 anos moro em SP tenho uma namorada,Gaby e um irmão mais novo João!

          GABRIELLA

Oii,meu nome é Gabriella tenho 17 anos moro em SP,passarei um mês sozinha pois minha irmã q mora cmg estara viajando com o namorado para o RJ para ficar cuidando de uma menina aí!

           MELISSA

 Hello,meu nome é mel tenho 16 anos moro em Niterói RJ,daqui uns dias estarei na casa da minha amiga a Reh pq meus pais estao viajando com os pais dela,nao vai fazer muita diferença afinal já passo mais tempo na casa dela do q na minha(somos vizinhas)!❤




Notas Finais


Bjs espero q tenham gostado desse cap,afinal e o primeiro néh!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...