1. Spirit Fanfics >
  2. Amor complicado! >
  3. APRESENTAÇÕES{meninos}

História Amor complicado! - APRESENTAÇÕES{meninos}


Escrita por: _Reeh_

Capítulo 27 - APRESENTAÇÕES{meninos}


Fanfic / Fanfiction Amor complicado! - APRESENTAÇÕES{meninos}

BRENO F. MAPELI

Então como vocês já viram, .eu nome é esse aí: Breno Mapeli, talvez vocês não saiba o quem eu sou, meus pais se chamam: Alex Mapeli e Livia Freitas, tenho 17 anos e atualmente estou morando em NY com meus pais mas semana que vem, volto pra SP, irei estudar na mesma escola que meus pais estudaram, é uma escola particular, minha mãe disse pra mim não falar com certas garotas, e eu não entendi por que tô pouco me fudendo pra opinião dela, depois que eu já pegue meio mundo ela quer que eu vire santo, aahh vai te fude Livia! Bom... Coisas sobre mim??... Sou branco tenho olhos azuis, 1,77 e cabelo castanho, Ahh... Lembrei de uma coisa que minha mãe me disse... Ela mandou eu não me aproximar de ninguém com o sobrenome Albuquerque, Castagnolli, Gama, Vilella ou Barroni meu pai não sabe disso e minha mãe mandou eu não contar pra ele, bom, é só isso....


       DAVI V. DA GAMA

Oi, meu nome é Davi, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio, tenho um melhor amigo e uma melhor amiga, Matheus e Melody, uma namorada, Vitória e estudo em uma escola super chata onde eu sou “famosinho” como eu namoro não ando mas tanto com o grupo, mas como eu e a Mel somos representantes de sala teremos que cuidar de tudo para as pessoas(alunos) que então no colégio, a Mel não curte muito isso, mas como tem as melhores notas da turma ela é obrigatória a ser a representante da classe, eu também sou, a Anna é a visse e a Choe a outra visse... Bom pra saber o resto só lendo...

MATHEUS R. LUIGI

OI meu nome é Matheus tenho 15 anos e curto andar de skate, namorar e sair, não tenho muito oque falar, a diretora já ligou lá em casa e disse pra mim enformar os representantes e visses do 2° B, parece que vai entrar um aluno novo e eles que cuidao disso.... Vocês devem ta se perguntando... Porque ela ligou pra minha casa né?.. bom.. eu sou do grêmio estudantil da escola... E como ela não conseguiu falar com os outros ligou pra mim que moro perto...



Notas Finais


Gente

Espero que gostem
Quero comentários
Deu pra ver né gente??
O Breno é filho da Livia kkk
Comentem oque acharam sobre isso


Bjs tchau💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...