1. Spirit Fanfics >
  2. Amor complicado! >
  3. Amiga parcera!

História Amor complicado! - Amiga parcera!


Escrita por: _Reeh_

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 4 - Amiga parcera!


Fanfic / Fanfiction Amor complicado! - Amiga parcera!

*Sábado às 13:41*

           *Pov Reh*

(Pensamentos)Acordei tarde! Nem acredito nisso,sera q terei q me acostumar a ideia de nao ter mais meus pais aqui? Tomara q não!  

-Bom dia Reh!! _ ouvi Mel com uma voz meio estranha,de quem não dormiu.

-bom_respondi com uma voz baixa 

-olha reh,vc não precisa ficar assim! Tu acha mesmo que sua mãe queria te ver assim?? Acho que não! Se anima,vem!_disse pegando na minha mão e me levando pra sala!

-para Mel! Nem escovei os dentes ainda!

-de boa! Já me acostumei com seu cheirinho natural kkk

-chata_😛_ que vc quer fazer,vamos assistir jogos vorazes!

-Quê? Você é louca! Quero ir pro hospital ver meus pais!

-Nao,o Nycolas disse q era pra mim ficar com você ,que quando um tal de Paulo chegasse era pra ele levar agente!

-Nycolas? Sério? Porque não Nyck?

-porque perdi a intimidade com ele, afinal ele namora né!

-kkkkk,sua besta! 

-sou mesmo! Vamos,voce ainda tem que escovar os dentes e tomar banho!

Olhei pra ela meio indignada,EU disse pra fazer isso e ela me puxou feito uma louca!

    ( obs:  Amo a Mel )

           *Pov Paulo*

Nossa! Não acredito que tô sentindo isso por uma garota que nem conheço direito!ela é tão meigah tao fofa tão lindah! 

-Oiii_disse chegando em casa

-Oi_diseram as duas na mesma sintonia!__ri da cena,as duas largadas no sofá assistindo algo na TV

             •Pov Reh•

-otimo,ele chegou! -Bora pro hospital?

-claro q não! Você nem comeu ainda

-nao tô com fome Mel

-vem logo_disse me puxando e pegando um pote de Nutella!

-ei isso é meu viu_ Paulo falou nos olhando com as mãos na cintura!

-Ta idai??eu quero e pronto!_ disse abrindo o pote

-EIII_ ele falou correndo atrás de mim

Comecei a correr, mas não conhecia o AP então ele acabou me pegando,me sigurou pela cintura,eu estava com o pote e os braços pra trás! Quando ele foi tentar pegar,nossos rostos ficaram muito próximos,eu conseguia sentir sua respiração! 

-Estou atrapalhando?? _ disse uma mina loira,muito bonita,que nos olhava com olhar de reprendendo acho que era namo dele

-Gabyh?Ta fazendo oq aqui??

-bom ti ver bb!mas parece q vc está muito bem sem mim néh?!

-olha n é oq vc está pensando não viu!

- a única coisa que estou pensando e q essa garota e uma puta, dar encima do MEU namo? Na minha frente?? quem ela pen...

Antes dela terminar a frase a Mel deu um tapa em sua cara e disse:

-quem você pensa q é pra chamar minha MELHOR AMIGA de puta em sua rapariga vadia??

-Sou a namorada do Paulo!

- Tah,grande BOSTA!_falei

-Ei_ disse o mesmo indignado

- Não sei se vc sabe mas ele não é nenhum príncipe! não! Já peguei muitos melhores q ele! _ Mel disse com uma cara de sarcrtica

-Eiii_ repetiu o mesmo com a cara de indignado!

Eu e a Mel não aguentamos e começamos a rir! 

A tal puta foi embora e nos fomos pro hospital,no caminho eu voltei a chorar!

         No hospital

Eu e a Mel ficamos juntas e não nos desgrudamos nem um segundo,ficar com ela me faz bem!!

Voltamos pra casa cantando amiga parcera: mc piqueno e menor!

Nunca foi por qualquer conversinha q o coração dessa mina balança,mas si vê q não é culpa dela se o dedo dela n puxa aliança!!!

                 REFÃO

Amiga parcera só se for amiga solteira ! Amiga parcera só se for amiga solteira .......


Não só sabe suas loucuras mas vive elas com você!❤❤❤
































Notas Finais


Comentem oq vcs tão achando da fanfic!!!

(OBS:CRITICAS SÃO VALIDAS)

Bjs até😘😘💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...