1. Spirit Fanfics >
  2. Amor complicado! >
  3. Sera que é amor??

História Amor complicado! - Sera que é amor??


Escrita por: _Reeh_

Capítulo 7 - Sera que é amor??


Fanfic / Fanfiction Amor complicado! - Sera que é amor??

            *Pov Paulo*

            Pensamentos

Nossa desde que conheci a Reh,nao a tiro da cabeça!!!

Isso é muito errado,eu namoro,e acho que a Gabyh não merece isso! Será que devo terminar com ela por uma garota que nem conheço direito??Será que o que eu sinto pela Renata é mesmo amor?? Será que ela sente o mesmo por mim?? Acho que ela gosta do João.

      *Pensamentos off*

-oi_escuto a voz de João abrindo a porta do meu quarto

-Eai manoh

-Paulo, tenho que falar sério com você ,quero te contar uma coisa

-Fala 

-Sabe a Reh,entao eu tô super nadela eu não sei oque acontece quando to perto dela,eu fico diferente,meu coração bate cada vez mais forte e rápido,quando ouço aquela voz doce me dá uma vontade de beijala e falar tudo o que sinto por ela!!! Será que eu conto pra ela?? É que eu acho umpouco cedo,sera que ela sente o mesmo por mim??

Fiquei simplesmente paralisado,nao conseguia acreditar no que acabara de ouvir! Logo ele! Logo meu irmão, porque tinha que ser o João? Porque tinha que ser a Reh??

-PAULO! RESPONDE!

-Caralho desculpa manoh,e que eu tava pensando!

-ta,entao você acha que eu tenho que contar pra ela??

-sla,faz oq você quiser!

Sai do quarto,quando ia passando de frente do quarto da Reh ouvi uma conversa dela e da Mel

 Pov conversa(Mel e Reh)

-Slá ele namora você acha mesmo que ele sente algo por mim Mel??

-claro Reh,vc nunca viu como ele te olha,tadinho não sabe nem disfarçar!!!e eu sei que você também gosta dele

-NAO! Bom acho que gosto sim,mas isso não muda ele namorar a garota mais chata irmã da outra putinha! Acho que só a juh presta daquelas três!

-a Juliana não é tão santinha assim não viu

-porque??

-tem uma coisa que eu não te contei,outro dia eu vi ela beijando um garoto lá da escola

-da escola??

-sim! Ele te 18 ,mas mesmo assim é mais novo que ela!

-CARALHO!!! AQUELA PUTA TA TRAINDO MEU IRMÃO!!!

Vi a Mel tampando a boca da Reh e mandando ela calar a boca!

       Conversa off

Não tinha acreditado no que tinha ouvido,a Juh?? Provavelmente a Gabyh sabe!!

Um mês depois....

Nossa nem acredito que terminei com a Gabyh!! Bom hoje eu vo pedir a Reh em namoro!

-oii Paulinho!! Ouvi a voz da Reh entrando e pulando na minha cama com um lindo sorriso no rosto!!

-oii bb,porque essa alegria toda??

-nos vamos sair ok?? Eu você a Mel a Juh e o Nick o João e o Caique ok??

(Esqueci de comentar mas a Mel contou tudo pro Nyck mas ele não acreditou)

-ta ok_ disse é ela me deu um beijo na bochecha

Quando tentava se levantar eu segurei na cintura dela,qieria um beijo,mas ela não deixou se soltou e saiu do quarto

            Pov Reh

   Já era 18:06

Tava pronta modéstia parte ,estava linda a Mel também. Ia anunciar a todos meu namoro com o Henrique,e a Mel o dela com o Gustavo

-Vamos Reh _ disse a Mel me olhando!

(Roupas que estávamos usando na próxima capa ok?)     

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...