1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, conversa comigo. >
  3. Será este o meu amor?

História Amor, conversa comigo. - Será este o meu amor?


Escrita por: luaanme

Notas do Autor


Depois de se mudar para São Paulo, Marcos se enturma e conhece novas pessoas, e uma dessas pessoas, talvez venha a ser especial.

Capítulo 3 - Será este o meu amor?


Durante o intervalo das aulas, Marcos é apresentado a um grupo de meninas e umas delas acaba chamando sua atenção. Maria Jukia, uma menina doce de treze anos, que chamou a atenção de Marcos por ter o mesmo nome que sua avó e também traços de uma personalidade estremamente forte.

Durante as aulas Marcos pergunta mais para seus amigos sobre Maria, e assim demonstrou interesse e soou como um motivo para brincadeiras entre um grupo de amigos, porém de forma saudável.

Durante semanas Marcos analisou muito Maria Júlia, e chegou a conclusão que se tratava de uma garota muito madura e inteligente, que não se interessaria por alguém como ele que não se interessava por nada. Então precisava refletir durante algumas horas para perceber que o seu sucesso viria depois que desenvolvesse interesses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...