1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Cruzado >
  3. Visita inesperada

História Amor Cruzado - Visita inesperada


Escrita por: Ladybabi

Notas do Autor


Oie miraculers!!!
Obrigada a todos que estão acompanhando a fanfic.
Boa leitura
Kissus '3'

Capítulo 5 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Amor Cruzado - Visita inesperada

-Adrien-

Eu estava em meu quarto acabei de tirar um cochilo para relaxar um pouco. Plagg já veio logo dizendo que estava com fome e pedindo Camembert, então desci para pegar um pedaço. Quando estava saindo da cozinha Nathalie veio em minha direção.

- Adrien, seu pai me mandou informar que irá viajar á negócios e ficará fora por dois dias. -ela disse seria como sempre.

- Tudo bem, isso não é novidade.

O meu pai não liga muito pra mim. Será que eu fiz algo de errado? Tem sido desse jeito desde que minha mãe desapareceu.

Quando subi para o quarto esperei Plagg comer para me transformar, não estou com vontade de ficar em casa.

- Plagg, mostrar as garras! -eu disse e logo estava como Chat Noir.

Já estava de noite e a Torre Eiffel toda iluminada. Comecei a andar sem rumo, até que vi uma casa um pouco familiar. Era a padaria dos pais da Marinete. Acho que não terá problema se eu for fazer uma visita a ela, afinal os seus pais já devem estar dormindo.

Corri até lá e com a ajuda do meu bastão, pulava entre alguns prédios. Logo cheguei onde eu queria e fui até a janela do quarto dela. Mari estava sentada costurando alguma coisa (provavelmente aquelas saias pro nosso trabalho de geofeira). Ela estava linda (e um tanto sexy) com aquele pijama vermelho. Bati na janela e a mesma a abriu.

-Marinete-

Quando terminei de jantar fui ao banheiro para fazer minhas higienes pois logo começaria a costurar. Coloquei meu pijama vermelho de seda que era um short com uma blusa de manga curta. Depois fui começar a trabalhar nas saias e Tikki foi dormir na minha gaveta numa caminha que eu fiz para ela.

Eu já estava costurando a um bom tempo até que ouço umas batidas na janela. Quando olho para a mesma fico bastante surpresa. Era Chat Noir, o que ele estaria fazendo aqui?

- Boa noite... -ele me olhou de cima á baixo me fazendo corar um pouco. - princesa.

- Ch-chat? O-olá, o que você...

- Eu estava passando por aqui e resolvi vim te fazer uma visita. -ele disse sorrindo.

Eu ri um pouco e dei espaço para que ele pudesse entrar.

- O que está costurado? -ele perguntou se aproximando da mesa.

- Estou fazendo umas saias para mim e para minhas amigas.

- Legal. Algum motivo especial?

- Quase isso. É que vamos ter um trabalho na escola sobre a Itália e essas são as roupas das meninas, já que a bandeira italiana é verde, branca e vermelha.

- Me conta mais. -eu sorri e começamos a conversar.

Não sabia que eu e o Chat tínhamos tanto em comum, isso é muito legal. Nunca vi esse lado dele, deve ser porque a maior parte do tempo nós estamos lutando contra algum akuma e não temos tempo para conversar. Só nos encontramos desse jeito quando o Max e o Nathaniel foram akumatizados.

Depois de um tempo conversando e rindo o anel dele começou a apitar e só tinha duas patinhas.

- Acho melhor eu ir Mari. Mas posso voltar outro dia? -ele disse com olhinhos de gatinho. Eu sorri e bagunçei seus cabelos.

- Claro gatinho.

- Obrigado princesa. -ele sorriu, deu um beijo em minha testa e foi embora. Como já estava tarde resolvi ir dormir, afinal as saias já estão quase prontas.

-Adrien-

A Mari me deixou muito feliz, foi uma boa ideia ir visitá-la. Pena que minha transformação estava pra acabar, queria ter ficado mais com ela. Já sei, vou vê-la amanhã de novo.

Quando cheguei no meu quarto desfiz minha transformação e dei mais queijo para Plagg. Depois fui tomar banho e desci para comer alguma coisa, estava com muita fome. Peguei um pedaço de torta de frango, um copo de suco e um cupcake de chocolate, depois subi para comer. Quando terminei escovei os dentes e fui me deitar para dormir.

- Adrien. Você demorou muito na casa da sua "princesa". -ele disse fazendo aspas com as mãos.

- Descupe, eu me distraí conversando.

- Então você não ama mais a Ladybug?

- É claro que eu amo My Lady.

- Então não confunda a Marinete.

- Eu já te disse Plagg, ela não gosta de mim com ou sem a máscara.

- Você vai visitar ela de novo?

- Claro que sim.

- Isso vai dar merda. Depois não diga que eu não te avisei. Aliás, seus apelidos são péssimos. -eu bufei e ele foi se deitar. Depois de um tempo eu também dormi.


Notas Finais


Obrigada por lerem o capítulo.
Descupa por ter ficado tanto tempo sem postar, é que eu fiquei de recuperação em matemática e estou me matando de estudar. Enfim, eu vou tentar postar com a maior frequência possível.
Até o próximo capíotulo, bjs '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...