História Amor Cruzado(Shingeki no Kyojin) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Kristen124

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman
Tags Eren, Gay, Lemon, Levi, Mikasa, Romance, Shingeki No Kyojin, Yaoi
Visualizações 24
Palavras 875
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Ecchi, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente se voces quiserem o ultimo cap eu faço um lemon, deixem nos comentários se voces querem um ultimo cap com ou sem lemon.

Capítulo 6 - Eu também te amo


Fanfic / Fanfiction Amor Cruzado(Shingeki no Kyojin) - Capítulo 6 - Eu também te amo

2 Final- Final Feliz

Levi POV

-Levi me ajude a salva-la-Por mim eu a deixaria la e continuaria nosso momento perfeito,não queria salvar a garota que poderia rouba-lo de mim, mas eu ajudaria a salva-la de qualquer jeito afinal eu faria qualquer coisa por ele.
Eu demorei a admitir para mim mesmo que estava apaixonado, eu neguei o quando pude, porque não queria admitir que poderia perder outra pessoa que amo de novo, eu não aguentaria.
Montamos no cavalo e Eren estava com uma feição muito preocupada, me pergunto se ele iria se culpar por isso e se obrigar a ficar com ela, não, Eren não poderia fazer isso, eu não iria deixar.
Estavamos quase chegando quando Eren pulou do cavalo e se transformou em titã nem me dando tempo para pensar, em um piscar de olhos ele ja estava derrubando e matando todos os titãs a nossa frente, vi em seu olhar furioso que ele ja estava fora de si.
Chegando perto de Mikasa ainda em forma de titã ele a pegou com as mãos e antes de dar qualquer sinal de que iria a ferir Mikasa gritou bem alto para ele ouvir:
-EU TE AMO-Eren pareceu acordar e voltar a si percebendo que ja tinha a salvado e que podiamos voltar para casa, com cuidado Eren deixou Mikasa no chão e voltou para sua forma normal e logo depois desmaiou.
Vou ate Eren e o pego no colo cuidadosamente e o coloco em cima do cavalo, e logo depois digo para Mikasa seriamente:
-Vamos logo, não temos o dia inteiro-Ela me olhou com um olhar de culpa e disse:
-Eu não deveria ir, so causo problemas para ele como agora-Nessa hora perdi a minha pouca paciencia que tinha com ela e a olhei friamente e disse:
-Eu realmente não me importo se voce morrer, voce e insignificante para mim, mas para Eren não,ele não te ama do jeito que voce quer,mas te ama como uma irmã então se voce tem um pingo de vergonha na cara e amor por ele suba nessa porra de cavalo pois eu não conseguiria ver uma expressão triste em seu rosto porque voce morreu sendo que eu poderia evitar isso.
Ela apenas me olha seriamente e sobe no cavalo sem dizer mais nada e vamos embora rapidamente.


2 Dias depois

Estou no quarto de Eren o observando a dormir, ele dorme tão calmamente,esta tão fofo.Ate hoje me lembro da primeira vez que chutei seu rosto,ele estava tão lindo que hoje em dia eu teria do de bater nele,saio de meus pensamentos ouvindo o barulho da porta e quando vejo Mikasa esta na minha frente ela me olha  e pergunta:
-Voce o ama?-QUE PORRA DE PERGUNTA E ESSA? O que ela espera qu eu diga? Claro qu eu o amava ja sabia disso e ja tinha admitido pra mim mesmo, mas nunca conseguiria dizer em voz alta.
-E-E-NÃO acredito que EU GAGUEJEI,espero que ninguem tenha ouvido.Eu tenho que dizer algo se não essa garota nunca sairá do meu caminho e afinal Eren não iria ouvir mesmo-Eu o amo-Disse em alto e bom som e não foi tão dificil-Eu o amo tanto que não da pra expressar.
Ela me olhou seriamente e já se dirigindo a porta do quarto disse:
-Hum, acho bom voce não fazer nenhuma merda para magoa-lo ou eu mesma irei ter o prazer de matar voce com minhas propias mãos-Disse e se retirou do quarto fechando a porta, quando olhei para frente Eren estava acordado com um olhar surpreso e logo um medo me bateu de que ele tivesse ouvido.
Ele se senta na cama e começa a me olhar fixamente como se quisesse guardar esse momento na memoria.
-P-Pare de me olhar assim-DROGA, estou ficando corado.Quando ia abrir a boca para falar mais alguma coisa ele junta nossos labios, e num piscar de olhos esta pedindo passagem que eu rapidamente cedo.

Eren POV Anguns minutos antes

Acordo ouvindo o barulho da porta de meu quarto mas apenas continuo de olhos fechados pois estou muito cansado, quando derrepente ouço uma voz dizendo:
-Voce o ama?-Consegui indentificar pela voz que era Mikasa falando.
-Eu o amo-Quando ouvi isso meu coração parou, não acredito, era Levi que estava falando, ele estava falando que me amava-Eu o amo tanto que não da para expressar-Nesse momento uma felicidade gigante se apossou de mim, eu so quero dizer que tambem o amo.Mikasa disse mais algumas coisas e depois eu ouvi o barulho da porta.
Abri meus olhos e vi Levi sentado com uma cadeira do lado de minha cama, ele se assustou quando viu que eu estava acordado, me sentei na cama e fiquei observando aquele lindo rosto, não quero nunca esquecer desse rosto e do quanto eu o amo.
-P-Pare de me olhar assim-Ele ia dizer mais alguma coisa mas não deixei, ele estava tão lindo corado que não consegui mais me segurar e logo selei nossos labios, ele não reclamou então logo pedi passagem e ele cedeu.
Aquele beijo calmo estava se tranformando em um beijo necessitado e cheio de luxuria.Eu o puxo ate que estivesse em meu colo e não mais na cadeira e então disse com o maior sorriso que eu tenho:
-Eu tambem te amo.

FIM.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,me desculpem a demora a culpa foi realmente nossa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...